Penso na mesma coisa.
Se olharmos os outros tópicos, vc verá naquele que postei do Edu Piano e a Ranger RT que ele participa do campeonato Brasileiro de Cross Country, vera que a 3.0 que ele anda esta com 260cv e ele aposta com quem quiser se os lacres do motor se não estão ainda no lugar, ou seja, a parte debaixo do motor esta totalmente original. O que foi mexido no carro até o momento foi pressão de turbina e eletronica.
Um carro que andou praticamente 9 etapas de rally + rally dos amigos + rally dos sertões com o mesmo motor e da última vez que eu perguntei em outubro de 2006 ja estava com 34.000km acho que se fosse para ter quebra ja teria acontecido a muito tempo.
O Samuvukas (desculpa se não escrevi direito) falou em outro canto aqui no forum d alguns motores utilizados aqui no Brasil existem tbm na Europa com a diferença que lá eles tem 250cv pra mais, sendo que aqui dão no máximo 3 ano de garantia e la fora vc tem 5 anos de garantia com o mesmo tipo de motor.
Como tivemos informações no começo, a ranger 3.0 viria com o motor de 180cv e 43 de torque e com TGV so que ninguem sabe o que rolou para a FORD não ter colocado esse motor no veículo e igualado a potência da Hilux.
Eu não quero ter um carro violento de Final, apenas quero uma pick-up DIESEL que arranque bem, tenha uma ótima retomada e um consumo satisfatório da forma que são as Rangers atuais andando sempre assima da casa dos 10.5km/L.