x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Citação Postado originalmente por Felipe SP Ver Post
    Ainda continuo com uma dúvida. Para mim é claro que com os pneus maiores, a velocidade real é maior que a lida no velocímetro. E no odômetro? A quilometragem real é maior ou menor que a marcada?
    Com pneus maiores marca a velocidade menor que a real....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Agradecimentos: 0

consumo

A ranger do meu pai tem esse mesmo motor e pneus BF 31. Está fazendo 7,5/8 km/l na cidade com o ar desligado e 11 na estrada com o ar ligado e andando em velocidades máximas de 130.
    Achei bem economica, e segundo a lombada que passamos esses dias o velocimetro está certo, passamos 4 vezes nela para ter certeza.. hehehehh
    Manda fotos da sua para ver como ficou essas rodas nela...
    abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se não me engano os pneus q saem nesse carro são 245/70 16, ou to errado.

Felipe a diferença para vc é que vc mora em São Paulo e deve pegar muitos engarrafamentos, correto? Muito 1º, 2º 3º e para correto? E além disso, vc colocou os pneuzão.

ALgumas pessoas de outros estados relataram aqui q o carro chega a fazer na cidade perto de 9km/L e 11 na estrada. Mas tem que ver o trecho que essas pessoas andam em comparação com o seu.

SOrte sua ainda seu carro esta fazendo essa média, pq eu nas eleições andei com uma Blazer 2.4 e ela fazia até menos que isso.
    Coloque uma capota na caçamba que diminuirá a resistência do ar.

Quanto a Blazer acho que é o veículo que mais bebe gasolina atualmente...

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Felipe, só por curiosidade, quanto vc vai pagar de seguro nesta sua ranger aí em SP?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

A do meu pai aqui em Goiania, onde tem um semáforo de 100 em 100 metros é d 6,5 a 7,5 com ar e na estrada andando bem faz +- 10,5.

Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Felipe, só por curiosidade, quanto vc vai pagar de seguro nesta sua ranger aí em SP?
    Marcos,
    Mesmo tendo instalado rastreador na minha Ranger, estou pagando quase R$ 6.000 só de seguro.....um absurdo. Isto pq esse ainda foi o melhor preço que achei....a maioria das seguradoras ou não faz seguro de pick-ups ou, quando faz, joga o preço lá em cima (cheguei a receber uma cotação de R$12.000!!!)

Entrada
    04/09/2006
    Local
    Citação Postado originalmente por Felipe SP Ver Post
    Marcos,
    Mesmo tendo instalado rastreador na minha Ranger, estou pagando quase R$ 6.000 só de seguro.....um absurdo. Isto pq esse ainda foi o melhor preço que achei....a maioria das seguradoras ou não faz seguro de pick-ups ou, quando faz, joga o preço lá em cima (cheguei a receber uma cotação de R$12.000!!!)
    Caramba, sampa não é brincadeira!! eu vou pagar uns 6mil também, mas a minha é diesel. Eu estava querendo saber se o valor maior do seguro da diesel acabava valendo o preço do consumo da gasolina por um ano.
    Up! TSI 17
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Marcos,

o seguro total da ranger do meu pai ficou em 2.800 reais, e eles colocaram rastreador.

Entrada
    04/09/2006
    Local
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Marcos,

o seguro total da ranger do meu pai ficou em 2.800 reais, e eles colocaram rastreador.
    Leonel, comprei minha picape este ano e paguei só a diferença entre o valor do seguro do carro anterior (também colocaram rastreador). Vou fazer a cotação agora em novembro, mas acho difícil o valor ficar abaixo dos cinco mil (seguro básico). O negócio aqui pelo Estado de SP não tá fácil!!!
    Up! TSI 17

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Não tem 15 dias que passou uma reportagem na globo sobre o preço dos seguros ai em SP. Mostraram um local que se a pessoa mora de um lado da rua o seguro é um, e se a pessoa mora do outro lado da rua o seguro é 2x o valor da outra rua.

Falaram sobre o lance do rastreador e etc, que até final do ano passado eram dados ótimos descontos para carros com rastreador, mas esse ano a coisa mudou bastente, talvez por ser inicio da tecnologia e ainda não ser 100% confiável.

Não sei se server de parametro, mas o vizinho do meu pai tem uma S-10 Advantage 2006 o seguro dele, incluindo o filho de 23 anos, ficou em R$ 3800,00 aqui em Brasília.

Thumbs down Seguros

Caros,

para comparar os seguros temos que ver por quanto o carro foi segurado.

Depois tem diversos fatores que interferem como idade, número de condutor(es), local de uso do carro além dos bonus dados a cada ano que vc não usa o seguro

eu tô com bonus 10 e o carro está segurado em 64.500 (90% da tabela FIPE)

o seguro para 2007 vai ser R$ 4300,00 em São Paulo, com rastreador (Ranger XLT 3.0 2005)

aprox 6,7% do valor segurado.... mas tem carro que é pior

FACADA!!!

A nossa foi segurada (seguro total) pelo valor da compra que foi 53.000, 2.800, aproximadamente 5,4% do valor do carro. O detalhe desse preço é que para o seguro, a picape só pode ser dirigida por maiores de 35 anos, se não fosse assim o preço era bem maior. Como eu ando muito pouco no carro do meu pai e é só ele quem dirige ela, fizemos esse seguro.

Ela já saiu da concessionária com o seguro. Na época eu vi seguro para a Ranger Gasolina de até 6.000

Aqui em Goiânia o roubo de picapes é muito grande.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem