Com pneus maiores marca a velocidade menor que a real....
Versão Imprimível
A ranger do meu pai tem esse mesmo motor e pneus BF 31. Está fazendo 7,5/8 km/l na cidade com o ar desligado e 11 na estrada com o ar ligado e andando em velocidades máximas de 130.
Achei bem economica, e segundo a lombada que passamos esses dias o velocimetro está certo, passamos 4 vezes nela para ter certeza.. hehehehh
Manda fotos da sua para ver como ficou essas rodas nela...
abraço
Felipe, só por curiosidade, quanto vc vai pagar de seguro nesta sua ranger aí em SP?
A do meu pai aqui em Goiania, onde tem um semáforo de 100 em 100 metros é d 6,5 a 7,5 com ar e na estrada andando bem faz +- 10,5.
Marcos,Citação:
Felipe, só por curiosidade, quanto vc vai pagar de seguro nesta sua ranger aí em SP?
Mesmo tendo instalado rastreador na minha Ranger, estou pagando quase R$ 6.000 só de seguro.....um absurdo. Isto pq esse ainda foi o melhor preço que achei....a maioria das seguradoras ou não faz seguro de pick-ups ou, quando faz, joga o preço lá em cima (cheguei a receber uma cotação de R$12.000!!!)
Marcos,
o seguro total da ranger do meu pai ficou em 2.800 reais, e eles colocaram rastreador.
Leonel, comprei minha picape este ano e paguei só a diferença entre o valor do seguro do carro anterior (também colocaram rastreador). Vou fazer a cotação agora em novembro, mas acho difícil o valor ficar abaixo dos cinco mil (seguro básico). O negócio aqui pelo Estado de SP não tá fácil!!!:putz:
Não tem 15 dias que passou uma reportagem na globo sobre o preço dos seguros ai em SP. Mostraram um local que se a pessoa mora de um lado da rua o seguro é um, e se a pessoa mora do outro lado da rua o seguro é 2x o valor da outra rua.
Falaram sobre o lance do rastreador e etc, que até final do ano passado eram dados ótimos descontos para carros com rastreador, mas esse ano a coisa mudou bastente, talvez por ser inicio da tecnologia e ainda não ser 100% confiável.
Não sei se server de parametro, mas o vizinho do meu pai tem uma S-10 Advantage 2006 o seguro dele, incluindo o filho de 23 anos, ficou em R$ 3800,00 aqui em Brasília.
Caros,
para comparar os seguros temos que ver por quanto o carro foi segurado.
Depois tem diversos fatores que interferem como idade, número de condutor(es), local de uso do carro além dos bonus dados a cada ano que vc não usa o seguro
eu tô com bonus 10 e o carro está segurado em 64.500 (90% da tabela FIPE)
o seguro para 2007 vai ser R$ 4300,00 em São Paulo, com rastreador (Ranger XLT 3.0 2005)
aprox 6,7% do valor segurado.... mas tem carro que é pior
FACADA!!!
A nossa foi segurada (seguro total) pelo valor da compra que foi 53.000, 2.800, aproximadamente 5,4% do valor do carro. O detalhe desse preço é que para o seguro, a picape só pode ser dirigida por maiores de 35 anos, se não fosse assim o preço era bem maior. Como eu ando muito pouco no carro do meu pai e é só ele quem dirige ela, fizemos esse seguro.
Ela já saiu da concessionária com o seguro. Na época eu vi seguro para a Ranger Gasolina de até 6.000
Aqui em Goiânia o roubo de picapes é muito grande.