Powered by vBulletin

Peito de aço e protetor de caixa pra Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2007, 18:26
    Todo Terreno Equip.Esp.Lt
    Protetores TT Ford Ranger.
    Um olá a todos.
    Conforme sugestão dos participantes aqui do fórum4x4 segue a lista de preços dos produtos TT para Ford Ranger:
    1. Peito de Aço TT 100 - R$ 375,00
    2. Proteter de Caixa de Marcha e Transferência TT 155 - R$ 385,00
    3. Protetor do Sistema Eletrônico de tração TT 156 - R$ 75,00
    4. Protetor de Diferencial Traseiro (2003 em diante - Dana 44) TT 129 - R$ 250,00
    5. Snorkel TT 117 - R$ 380,00
    6. Ponto de Ancoragem Reboque dianteiro TT 116 (1998 a 2002) - R$ 405,00
    7. Ponto de Ancoragem Reboque dianteiro TT 162 (2003 a 2007) - R$ 405,00
    8. Suporte p/guincho Warn removível (todas) TT 118 - R$ 435,00
    OBS:
    TT 155 - é necessário furar (2 furos) a travessa principal que sustenta os leques dianteiros em sua parte inferior. Estes furos não afetam a estrutura da peça refererida do veículo e assim não perde-se a garantia do mesmo.No kit é fornecido uma chapa com porca soldada a mesma e/ou arrebites com rosca( neste caso é preciso ter o alicate especial para cravá-lo). Os outros pontos de fixação desta peça são nos próprios pontos e parafusos originais do veículo.
    TT 156 - é necessário furar (3 furos) a travessa da proteção original do sistema 4x4 do veículo. É utilizado parafuso de aço 8.8 e porca parloc, pois tem acesso aos memos.
    TT 117 - como todo Snorkel é necessário furar a carroceria do veículo com serra copo e também no quadro do pára-brisa com broca para encaixar os arrebites com rosca. Também neste caso é necessário a utilização do "alicate especial".
    As demais proteções são em encaixes originais do veículo.
    • Produtos com garantia de um ano contra defeito de fabricação.
    • Esta é uma condição especial para os clientes usuários dos veículos Ford Ranger participantes do Fórum4x4.
    Para aqueles clientes que residam próximos ou na cidade onde possuam uma revenda TT terão a opção de comprar direto de fábrica com o desconto ou pelo preço de tabela, às revenda TT, sendo neste caso na maioria das revendas, recebendo o produto com a praticidade do produto instalado.
    Os interessados deverão entrar em contato pelo site da TT: www.todoterreno.net
    Grande abraço a todos.
    Qualquer dúvida, entrem em contato.
    Murilo U.Goulart
  • 30/08/2007, 23:06
    felippetti
    Alguém já instalou as armaduras na viatura? Tem fotos? Qto se gasta na brincadeira atualmente?
    Abraço!!
  • 30/11/2008, 09:56
    hugocsl
    Onde Comprar?
    All achei melhor ressuscitar o tópico do que abrir um novo...
    Estou querendo comprar um peito de aço para minha ranger, mas não sei onde comprar. Além da TT alguém conhece outro lugar onde eu poça comprar a peça?
    Valeu pessoal
  • 30/11/2008, 10:24
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    All achei melhor ressuscitar o tópico do que abrir um novo...
    Estou querendo comprar um peito de aço para minha ranger, mas não sei onde comprar. Além da TT alguém conhece outro lugar onde eu poça comprar a peça?
    Valeu pessoal

Hugo .... eu hj não gastaria com peito de aço sem ser da TT. O meu é um original que vende na ford, foi 100contos de reis a menos que o preço da TT e já está cheio de amassados, pontos de ferrugem e etc.

Outro amigo que tem um TT na Ranger dele .. tem várias marcas .. mas nenhum amassado ou algo parecido.

Já que vc ressucitou o falecido ... vamos ver se o Murillo está de olho no forum. Murillo ... vc tem fotos deste Ponto de Ancoragem Reboque dianteiro TT 116 (1998 a 2002) ?????
  • 30/11/2008, 12:59
    hugocsl
    desconto?!
    Além desse da TT que só ouço falar bem, eu vi um de alumino por ai, mas era caríssimo. E como o da Ford parece que é ruim, só me resta esperar que o Murilo apareça por aqui e de um descontinho pro pessoal :mrgreen:

[]´s
  • 20/01/2009, 07:45
    TylerNTL
    Ressucitando denovo. Tirei o meu protetor de cárter original para procurar um vazamento na DH. Localizei o vazamento e deixei num oficina para trocar a mangueira de pressão da DH e pedi para ao final reinstalarem o protetor.

Quando saí da oficina ao chegar em casa a viatura começou com um barulho horrível, quando fui investigar os parafusos do protetor aparentemente não "pegaram aperto".

Os para fusos são 10mm. A rosca é feita no próprio chassis? Ou existe alguma presilha ou porca soldada?

Como seria melhor para recuperar esta rosca. Reabrir a para um parafuso de mais grosso ou soldar um porca?
  • 20/01/2009, 09:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Ressucitando denovo. Tirei o meu protetor de cárter original para procurar um vazamento na DH. Localizei o vazamento e deixei num oficina para trocar a mangueira de pressão da DH e pedi para ao final reinstalarem o protetor.

Quando saí da oficina ao chegar em casa a viatura começou com um barulho horrível, quando fui investigar os parafusos do protetor aparentemente não "pegaram aperto".

Os para fusos são 10mm. A rosca é feita no próprio chassis? Ou existe alguma presilha ou porca soldada?

Como seria melhor para recuperar esta rosca. Reabrir a para um parafuso de mais grosso ou soldar um porca?

Você pode aumentar os furos e refazer as roscas para parafuso M10. Eu coloquei Ravekle ou rebites rosqueado que é uma solução definitiva.
  • 28/01/2009, 13:55
    TylerNTL
    1 Anexo(s)
    Por acaso os Revekle seriam esses da foto abaixo?

O "pobe" do vendedor não era muito bem alfabetizado e só dizique que era revvcllie, reclivv ou qualquer coisa do tipo.

Como é a forma de fixação correta?
    É simplesmente aumentar o furo e empurrar os revekles na marreta?
    Alguma técnica especial?
  • 28/01/2009, 15:25
    Walter L. L. Casitta
    É isso mesmo, mas tem que usar uma ferramenta pra repuxar.

http://www.npnparafusos.com.br/custom/rebitadeiras.JPG
  • 28/01/2009, 20:45
    TylerNTL
    Confundi tudo agora...
    Essas ferramentas não são para rebites de alumínio (rebites pop)?
    Esse rebite com rosca não tem nenhuma perninha para repuxar!!
  • 28/01/2009, 21:20
    Luizinho
    5 Anexo(s)
    Quando comprei os protetores, o Murilo me disse que o nome desses rebites é POP-NUT.
    E assim eu comprei quando necessitei de alguns a mais do que o quanto que ele mandou.
    O alicate para usa-los é o Renner RR-410 (este maior que o Walter postou). Na época da instalação dos protetores, tentei fixar esses rebites de outra maneira mas não funcionou, tive que arranjar o alicate emprestado.
    Agora (uns 15 dias atrás) comprei um alicate desses na Ferramentas Bauru (não é baratinho não).

Só para ilustrar, algumas fotos da Ranger com os protetores (as fotos estão ruins).
  • 28/01/2009, 22:41
    Walter L. L. Casitta
    Thelmo, são exatamente esses da foto. Eu tenho os dois. O menor para rosca M3 a M5 e o grande de M6 a M12. Eu já tive um revenda Keko. Foi de la que veio essa ferramenta. Então pode ser que você consiga um emprestada numa instaladora de acessórios Keko se não quiser compra uma. É cara como disse o Luizinho, mas quando comprei era muito mais cara.

Luizinho. Aqui em BH cada loja tem um nome diferente pra essa coisa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.