Tenho interesse no peito de aço também, mas gostaria de ter uma base de valores...
abraço e arruma um descontinho pra nós aqui do fórum!!!! heheheh
Versão Imprimível
Tenho interesse no peito de aço também, mas gostaria de ter uma base de valores...
abraço e arruma um descontinho pra nós aqui do fórum!!!! heheheh
ow murilo! dá sinal de vida ae!
eu liguei pra todo terreno a uns meses atras perguntando sobre esses protetores, mas o responsável não se encontrava no momento e então deixei meu telefone mas não tive resposta.
ainda estou interessado. e se possivel com um desconto!!
Coloquei no inicio do ano os protetores na Ranger. Ficaram muito legais, encaixam perfeitamente, sem adaptações e são muito bem feitos. É possível continuar usando o gancho inferior de reboque (é necessário fazer dois furos no protetor e rebater a base do gancho). As buchas fornecidas para instalação (sem dúvida o melhor método) exigem um alicate difícil de encontrar, mas os revendedores da Todo Terreno tem o dito cujo. A modificação que fiz, foi nos parafusos da parte de trás do protetor central, onde retirei os originais 10,9 (consegui arrebentar dois, nem sabia que eu estava tão forte!) e coloquei uns 12,9 com 40mm de comp. com arruelas de pressão, travantes e porcas de pressão para fixação da travessa original e contra porcas para fixar o protetor.
O protetor frontal considero impresíndivel, o do meio bastante aconselhavél e o do motor da tração um belo complemento.
Excelente equipamento para a Pick-up.
Murilo,
e o para-choque diant. para guincho, como vai?
Abraço.
Eu também mandei mensagem para a "TodoTerreno" e não recebi resposta, e também tenho interesse nestes produtos. Cadê o responsável? Quem sabe a gente não compra em grupo para diminuir o valor.
Olá Pessoal do Fórum4x4.
É um prazer para nós estarmos iniciando nossa participação no Fórum4x4. Nosso primeiro contato com esta turma!
Esperamos poder contribuir com algo significativo com usuários de veículos 4x4.
Bom, a todos os interessados pelas proteções TT linha Ford Ranger, informamos que já estão disponíveis para venda todos os novos protetores para Ford Ranger tanto para clientes pessoa física como jurídica.
Como a Todo Terreno está em processo de cadastramento de novos revendedores para esta linha de produtos, concessionárias Ford e Lojas Especializadas em Acessórios 4x4, a compra poderá ser feita diretamente de fábrica, através do site da Todo Terreno.
Para os clientes que residirem nas proximidades de uma revenda TT, entrar em contato com as mesmas, pois estas terão condições inclusive de fornecimento do produto já instalado.
Segue o site e e-mail da empresa. www.todoterreno.net e sac2@todoterreno.net
A todos os participantes deste Fórum4x4, a empresa TT dará desconto especial, respectivo a cada produto cotado, dentro das condições válidas de cada mês.
Grande abraço a todos e agradecemos desde já aos elogios feitos a marca TT e também aos amigos aqui presente e já usuários dos produtos TT.
Murilo U.Goulart
No site realmente não aparece os preços, pois a Todo Terreno é uma fábrica de acessórios e não uma loja virtual.
No link COMO COMPRAR >> SOLICITAÇÃO DO ORÇAMENTO OU PEDIDO DE COMPRA você poderá enviar seus dados e relacionar os produtos de seu interesse que responderemos em seguida.
Acesse o site www.todoterreno.net
Um abraço.
Murilo U.Goulart
Bem Vindo ao Fórum, Murilo.
Olá Luizinho,
obrigado e desde já agradecemos aos elogios feitos aos produtos TT para a Ford Ranger.
Grande abraço.
Murilo U.Goulart
Olá, Murilo: sou proprietário de uma Ranger 06/07, 4X4, CD, TD; como estou interessado nos produtos da TT, peço a gentileza que você me informe o seguinte:
- para instalar os protetores TT, é necessário retirar os (aparentemente débeis) protetores originais da Ranger (que vem de fábrica)?
- é necessário furar a camionete em algum ponto ou qualquer tipo de modificação?
- se eu for em um representante aqui de Curitiba para adquirir os produtos, como faço para ganhar o desconto que você comentou?
- com a instalação dos protetores TT, eu perco a garantia de fábrica da camionete?
- você poderia ser camarada e divulgar para nós os preços sugeridos de fábrica para venda dos protetores, senão a gente fica "vendido" para o representante, mesmo com o prometido desconto; se for impossível a divulgação pública, peço que, na medida do possível, você me informe em privado.
Agradeço antecipadamente com um abraço para todos.
Olá Murilo, também estou interessado em acessórios para a Ranger. Me diga uma coisa, se 100 pessoas aqui do fórum ficarem interessadas você vai responder a 100 e-mails? Acho muito mais fácil você fazer uma planilha ou uma lista com as principais peças oferecidas para Ranger, S-10, L-200, Hilux, Frontier, etc.. e publicar aqui neste tópico. Isto vai ajudar seu negócio, facilitar e agilizar suas vendas :concordo:
Sugestão:
- Peito de aço;
- Protetor de diferencial;
- Protetores de cx transferencia;
- Suporte base para guincho;
- Snorkel
etc...
Posta aqui uma relação que é muito mais fácil pra quem quiser comprar, daí entramos em contato diretamente com a TT.
Abraço e seja bem vindo!