x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Puts. Tem tópico aqui que não vale nem a pena tentar consertar...
    Po Warter, disculpa ter "estragado" o tópico...
    Achei que a politica do fórum, era justamente a troca de experiencia, ajudar quem esta com problemas, ou até mesmo quem não sabe nada, mas quer aprender...
    ...Desculpa mesmo, não foi minha intenção....

Edintruder...obrigado pelas explicações, era justamente o que eu estava querendo saber, só não escrevi direito na hora de perguntar.
    Sei que o sistema a diesel não tem nada a ver com o a gasolina, o que eu quis dizer era se os bicos que ele se referia era os injetores a gasolina, depois de ler o que escrevi anteriormente percebi que não fui bem especifico...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Esses bicos que se refere na gasolina que custam 300, é o mesmo bico que diesel tem que ser feito a troca com 100 mil km...???
    E essa bomba q custa mais d 11 paus é a q tem q ser limpa a cada 60 mil km...???

Só mais uma coisa....são 4 bicos nas duas camionetes certo...???

....Já to mudando de ideia sobre pegar uma a diesel...
    É bom pra quem tem bala pra troca ela assim q acabar a garantia...
    Bicos injetores devem ser trocados a cada 150.000 km segundo fabricantes, mas podem ser facilmente recalibrados e rodar tanto quanto o motor durar. Então é puro bla bla blá!

Os bicos eletrônicos duram tanto quanto os bicos de gasolina, só se troca quando pifam (se estragar um dia, é claro...)

A bomba que custa isso não é injetora, e pode ser reparada facilmente com trocas de reparos. A durabilidade dela também é indefinida.

Sistema de diesel não tem nada a ver com gasolina!

Correias externas duram a mesmacoisa, porém a correia dentada nos 2.5 e 2.8 duram o dobro de qualquer motor à gasolina, de resto é tido corrente ou engrenagem.

Velas, cabos, distribuidor, é só para fazer o motor ficar falhando e dar problemas quando menos se espera. É mais barato troca/ Talvez, mas eu não confio. Motor diesel não falha...

Não vamos comparar motor do Niva com diesel, mas enquanto tiver óleo no nível do pescador o motor não agarra. Um diesel com carter menor também roda com meio litro de óleo.

Não sei que disse que motor diesel consome mais óleo? Só de proprietário relaxado que anda com o motor na última e não dá jeito nisso. Na verdade o óleo lubrificante dura mais no motor diesel que na gasolina.

Em relação à durabilidade, para um motor à gasolina durar tanto ou tem que ser grande ou o uso tem que ser leve. Motores diesel constantemente trabalham em regime de máximo torque e normalmente desenvolvem 100% da potência em uso normal, em motores à gasolina se fizer isso não dura nem metade do que um diesel no mesmo rítmo de trabalho...

Motores diesel atuais não geram muita vibração. Isso é coisa do passado.

Mas cada um faz a própria escolha... Eu escolho o diesel pois só tem vantagens.

Walter, não tem conserto mas a gente tenta...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Walter,
    Concordo com vc!!! Aparece cada um....

Edintruder,
    Obrigado. Estava com preguiça de escrever mas vc fez isso por mim. Valeu!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem