x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

  • #1

    F-250 com suspenção a ar




    Ae pessoal , como eu quero andar com a 250 rebaxada no fins de semana , e ao mesmo tempo poder carrega-la durante a semana. Um pessoal me indicou suspenção a ar.

    1 ) Serah que aguenta o peso

    2 ) Aquela suspenção a ar de carretas eh a mesma


    Essa preta parece que eh a ar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f250-preta_002.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #2
    Nao sei se tem exatamente pras F-250, mais ja vi pra alguns microonibus q aguenta o peso.Se tivesse alguma forma d adptar ia ficar muito bom...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Tá querendo pregar a F250 no chão? Daqui a pouco vai querer tunar também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Tá querendo pregar a F250 no chão? Daqui a pouco vai querer tunar também...

    Negativo , eu gosto tanto de "tuningue" quanto de 4x4. O meu negocio eh mecanica.

    Provavelmente deve ter susp a ar pra 250 , mas como que se faz com os porco, eles vão alegar que altera o veiculo e vâo me obrigar a tirar. Será que tem algum documento que comprove a segurança do equipamento e permita a modificação
    RAM 2500 - 2017

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Negativo , eu gosto tanto de "tuningue" quanto de 4x4. O meu negocio eh mecanica.

    Provavelmente deve ter susp a ar pra 250 , mas como que se faz com os porco, eles vão alegar que altera o veiculo e vâo me obrigar a tirar. Será que tem algum documento que comprove a segurança do equipamento e permita a modificação
    Sim, pode ser alterado, desde que se faça a alteração de características no Inmetro e Detran. Se passar no Inmetro, é só constar nos documentos a alteração que ninguém poderá te multar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    dalmolin,

    Não sei aonde vc mora, mas em Brasília tem duas empresas bastante renomadas nesse assunto e ate ja vi várias camionetes (F-250, Silverado, Hilux, D-20 entre outras) com o sistema a ar, são elas Suspen-Ar e Suspen-Lu. Ja deu para notar que um sócio brigou com o outro né?

    Posso ver sobre essa questão de documentação com eles pois tenho um primo que trabalhou lá por muito tempo. Sobre aguentar peso, a bolsa é a mesma utilizada em micro-onibus, ou seja aguenta bem mais que seu carro carrega.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Nao sei se tem exatamente pras F-250, mais ja vi pra alguns microonibus q aguenta o peso.Se tivesse alguma forma d adptar ia ficar muito bom...

    abraços
    Moço, até carreta hj em dia, ta usando bolsa de ar na suspensão. Pra carregar 40toneladas de grãos.

    Tem um pulverizador lá na fazenda, da Montana, chama Parruda. A suspensão dele é com bolsas de ar.

    pra ilustrar.. eh esse troço ae

  • #8

    Wink

    acho q vc deveria rebaixar com um kit e usar airbags atras para auxiliar qdo tiver peso. N se preocupa q o airbag aguenta sim.
    tb se quiser trocar a mola dianteira por airbag, tb dah....

  • #9
    Offroad como que eh , tira todas as molas Será que faz com ateh 5 mil



    Essa amarela eh feia , mais olha o tanto que dah prah rebaxa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -250-amare.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #10
    com airbags vc rebaixa ateh mais....
    vc pode retirar a mola dianteira e trocar por air bags.
    na traseira vc retira algumas laminas do feixe, ou troca o feixe,ou mexe no jumelo.
    depende o kit e o qto quer rebaixar. nesse caso vc adicionaria airbags para suportar peso. assim o carro nao afundaria.
    outro eh arrancar tb as molas traseiras e colocar airbags. mas ai recomendo colocar umas barras(trac bar) para suportar o eixo . Principalente nas aceleracoes......
    Lembro q tenho uma materia de uma cara rebaixando uma F-250 ou 350 Dually em uma revista, vou procurar depois...


    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida suspençao cherokee
      Por Attivee no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2010, 17:43
    2. Uso de suspenção de toyota band em CJ5
      Por João Luis Nóbrega no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 10/11/2009, 20:27
    3. suspenção irs entortando as rodas.
      Por william tarosso no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/10/2009, 11:21
    4. Suspenção F75
      Por Lucas F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/02/2009, 16:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade