x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

F-250 com suspenção a ar

Ae pessoal , como eu quero andar com a 250 rebaxada no fins de semana , e ao mesmo tempo poder carrega-la durante a semana. Um pessoal me indicou suspenção a ar.

1 ) Serah que aguenta o peso

2 ) Aquela suspenção a ar de carretas eh a mesma

Essa preta parece que eh a ar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f250-preta_002.jpg  
    RAM 2500 - 2017

Nao sei se tem exatamente pras F-250, mais ja vi pra alguns microonibus q aguenta o peso.Se tivesse alguma forma d adptar ia ficar muito bom...

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Tá querendo pregar a F250 no chão? Daqui a pouco vai querer tunar também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Nao sei se tem exatamente pras F-250, mais ja vi pra alguns microonibus q aguenta o peso.Se tivesse alguma forma d adptar ia ficar muito bom...

abraços
    Moço, até carreta hj em dia, ta usando bolsa de ar na suspensão. Pra carregar 40toneladas de grãos.

Tem um pulverizador lá na fazenda, da Montana, chama Parruda. A suspensão dele é com bolsas de ar.

pra ilustrar.. eh esse troço ae

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Tá querendo pregar a F250 no chão? Daqui a pouco vai querer tunar também...

Negativo , eu gosto tanto de "tuningue" quanto de 4x4. O meu negocio eh mecanica.

Provavelmente deve ter susp a ar pra 250 , mas como que se faz com os porco, eles vão alegar que altera o veiculo e vâo me obrigar a tirar. Será que tem algum documento que comprove a segurança do equipamento e permita a modificação
    RAM 2500 - 2017

Wink

acho q vc deveria rebaixar com um kit e usar airbags atras para auxiliar qdo tiver peso. N se preocupa q o airbag aguenta sim.
    tb se quiser trocar a mola dianteira por airbag, tb dah....

Offroad como que eh , tira todas as molas Será que faz com ateh 5 mil

Essa amarela eh feia , mais olha o tanto que dah prah rebaxa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -250-amare.jpg  
    RAM 2500 - 2017

com airbags vc rebaixa ateh mais....
    vc pode retirar a mola dianteira e trocar por air bags.
    na traseira vc retira algumas laminas do feixe, ou troca o feixe,ou mexe no jumelo.
    depende o kit e o qto quer rebaixar. nesse caso vc adicionaria airbags para suportar peso. assim o carro nao afundaria.
    outro eh arrancar tb as molas traseiras e colocar airbags. mas ai recomendo colocar umas barras(trac bar) para suportar o eixo . Principalente nas aceleracoes......
    Lembro q tenho uma materia de uma cara rebaixando uma F-250 ou 350 Dually em uma revista, vou procurar depois...

abs

Citação Postado originalmente por Dalmolin
    ”… Provavelmente deve ter susp a ar pra 250 …”
    Tem sim, já vi no www.sportruck.com e de quebra você pode conferir inúmeras fotos de pick-ups. Para facilitar entra em contato com o Wallace ele é membro do fórum e “mexe” com importação, portanto com certeza deve conseguir o que você está querendo.
    ”… mas como que se faz com os porco, eles vão alegar que altera o veiculo e vão me obrigar a tirar …”
    Este é o fator limitante Na realidade os FDP implicam com o tipo do condutor e não propriamente com o veiculo. Se o proprietário for do tipo “boy” os PM´s vão implicar mesmo!!! E não é por irregularidade e sim por pura inveja, digo isto porque hoje estou com 31 anos (perfil de “tio”) e alguns meses atrás quando conduzia o Fiesta vermelho (rodas 17 + molas Eibach que deixam os pneus a 2 dedos da lataria) do meu irmão fui parado pela rodoviária e mesmo com o carro “alterado” me liberaram numa boa, agora queria ver isso acontecer se tivesse cara de “moleque” mesmo tendo 18 anos, com certeza era apreensão na certa além de arcar com a perda de pontuação na CNH e “levar” no mínimo 2 ou 3 multas.

Na F-1000 “Black” (segundo a legislação TOTALMENTE “irregular”, pois além dos BF 32 está com alargadores de 4 cm + lift) rodamos 10.000 km pelo Mercosul no último ano novo, passamos pelas aduanas do Paraguay, Argentina, Chile e Bolívia e não tivemos nenhum problema. Sorte? creio que não!!! o que houve foi puro desconhecimento da legislação.
    ” … Será que tem algum documento que comprove a segurança do equipamento e permita a modificação …”
    Pode ser avalizado até pelo INMETRO e ter a benção do Papa, mas se eles implicarem não terá “conversa” que resolva a não ser que você apele para a velha técnica do “cafezinho” ou da “cervejinha” Brincadeiras à parte os fiscais (PM, PMR, PFR, marronzinhos ...) não dominam a legislação na integra, agem de forma arbitrária e instintivamente autuam “à torto e à direita”.

Se realmente conhecessem a legislação jamais teria atravessado 4 países tanto na ida quanto na volta.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Negativo , eu gosto tanto de "tuningue" quanto de 4x4. O meu negocio eh mecanica.

Provavelmente deve ter susp a ar pra 250 , mas como que se faz com os porco, eles vão alegar que altera o veiculo e vâo me obrigar a tirar. Será que tem algum documento que comprove a segurança do equipamento e permita a modificação
    Sim, pode ser alterado, desde que se faça a alteração de características no Inmetro e Detran. Se passar no Inmetro, é só constar nos documentos a alteração que ninguém poderá te multar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    dalmolin,

Não sei aonde vc mora, mas em Brasília tem duas empresas bastante renomadas nesse assunto e ate ja vi várias camionetes (F-250, Silverado, Hilux, D-20 entre outras) com o sistema a ar, são elas Suspen-Ar e Suspen-Lu. Ja deu para notar que um sócio brigou com o outro né?

Posso ver sobre essa questão de documentação com eles pois tenho um primo que trabalhou lá por muito tempo. Sobre aguentar peso, a bolsa é a mesma utilizada em micro-onibus, ou seja aguenta bem mais que seu carro carrega.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno, me falaram que eu encontro susp a ar aqui no litoral, na região de joinville. Brasilia eh looooooonnnnnnggggggggggeeeeee ,dah uns 2500 Km.

Eu quero me informar melhor prah ver se não dah prah pegar as bolsas de carretas batidas.
    RAM 2500 - 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida suspençao cherokee
      Por Attivee no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2010, 17:43
    2. Uso de suspenção de toyota band em CJ5
      Por João Luis Nóbrega no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 10/11/2009, 20:27
    3. suspenção irs entortando as rodas.
      Por william tarosso no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15