x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 670

Hybrid View

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por AbreU
    Contra que carro Dalmolin? Vectra 2.4 16v?
    Hehehehee, a Ranger é dura na queda! Novo Vectra 2.4 passa mal quando vê a Ranger indo embora na sua frente! :P
    A lista da minha tá assim:
    - Saveiro 1.6 e 1.8
    - Vectra 2.0 8v, 2.2 e 2.4
    - Gol 1.0 Turbo (esse depois de 120Km/h passa a Ranger)
    - Corsa 1.8 com rodas 17"
    - Golf 1.6
    - Civic 1.7
    - Troller 2.0 turbo e 2.8 mexido
    - Frontier 2.8 Eletronic
    - L200 Sport HPE Manual
    - A3 1.8 manual e automático
    - E por ai vai!

Quanto ao topico, Miguel pelo amor de deus, fala onde fez o chip e quanto gastou! Mediu o carro no dinamometro para ver qual a "nova" potencia?

Abraços.
    E depois o cara pergunta se é aqui em Minas que num tem piloto!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário
    Entrada
    14/12/2017
    Local
    Guaratinguetá/SP

Ranger 3.0 chipada

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Se eu não toh enganado , na escola me disseram , que nada se perde,

nada se cria , tudo se transforma. Então se vc não aumentou a pressão do

turbo, o unico jeito de se produzir mais energia eh queimando + combustivel.

eu toh achando que essas rangers 3.0 tão andando demais, se tiver alguem

ae de santa catarina, vamo marcah um rachinha prah vê se anda tudo isso

mesmo.
    Bom dia, comprei uma Ranger 2011 3.0, remapeada p 220 CV, um canhão, a minha está com carroceria elevada e pneus maiores, e digo, bebê p caramba, de pé relado 9 por litro, se pisar de 7 p baixo.

Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Citação Postado originalmente por Ricardo Aparecido Ver Post
    Bom dia, comprei uma Ranger 2011 3.0, remapeada p 220 CV, um canhão, a minha está com carroceria elevada e pneus maiores, e digo, bebê p caramba, de pé relado 9 por litro, se pisar de 7 p baixo.
    Imagino que bebe muito mesmo. Eu tenho chip de pedal e quando eu ligo e ando na estrada o consumo fica igual o seu. Remap só compensa pra quem sobe as dunas ou faz trilha pesada. Eu ia remapear a minha, mas desisti e comprei o chip de pedal o sprint booster e ficou bom.Mas só presta usar na estrada.

Usuário Avatar de miguelpro
    Entrada
    08/12/2003

Smile Ranger 3.0 eletronic - chip alterado

Donos de Ranger 3.0 eletronic,

Tenho uma XLT 2005/2006 3.0. Comprei zero km. Recetemente fiz um serviço aqui em BSB, com o Mauricio Vegas, de re-programação do chip da injeção eletronica. Já rodei cerca de 2000km com a nova configuração. Peguei estrada umas 2 vezes e o resto foi na cidade mesmo.

Após o serviço notei que o motor responde mais rápido e com mais força, chega a ser meio perigoso, quando não se tem muita experiencia com motores turbo. Notei tb que a relaçao de marchas ficou mais "aceitavel", dentro da cidade. Aquele probleminha, que todo dono de 3.0 sabe, os solavancos em baixa rotação, acabou tb. O motor parece ter mais força para sustentar a rotação baixa.

Com relação ao consumo, não alterou muito. O que acontece é que agora eu exijo pouco mais do motor, por causa da potencia extra. No marcador de consumo, dentro da cidade com ar, marca 10,5km/l.

Resumindo, o carro ficou muito melhor para andar na cidade. Cheguei a pensar em trocar a relação de coroa e pinhão, mas tá tudo resolvido com a nova configuração do chip da injeção.

Eu aconselho a todos os "RANGERS 3.0" essa configuração de chip.

Não faço parte da empresa e não tenho interesse algum em vender a solução. Estou apenas relatando minha satisfação com o serviço e com o "NOVO CARRO".

Detalhe, a Ranger está com os BF 265 75 R16.

MUITO BOM MESMO!!!!!

Fala mais!
    Já mediu a potencia? Como ficou a fumaça?

Quanto foi o serviço? Passa o contato!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Se eu fosse mecher com chip, colocaria um UNICHIP, pelo menos é algo de "nome" e sei que é confiável, além de tudo, te passam o teste por dinamometro.

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Se eu fosse mecher com chip, colocaria um UNICHIP, pelo menos é algo de "nome" e sei que é confiável, além de tudo, te passam o teste por dinamometro.
    Se o modulo de controle do motor permitir o remapeamento, o resultado final pode ser até melhor que com Unichip.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    O módulo original deve permitir reprogramação, já que a potência máxima desse motor, conforme site da International, varia entre 140 e 180 CV dependendo da aplicação para a qual se destina. A reconfiguração de potência máxima deve ser feita somente com alterações nos parâmetros do software de controle.
    Concordando com o Walter, o resultado final deve ser melhor e menos sujeito a falhas do que enxertando um "chip" na central eletrônica, desde que, o serviço seja feito por alguém que saiba o que está fazendo.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu conheço bem o unichip, acho-os excelente para carros turbo, mas infelizmente o preço cobrado por ele é alto pra caramba.

Eu conheço uma Ranger com Unichip, já andei, testei, testei contra a minha e etc. O resultado é fantástico. O carro salta para quase 200Cv (196Cv) sem alterar a pressão da turbina. O maior ganho vem após 3000Rpm, e o ganho em baixa (entre 1000 e 1500Rpm) vai depender de quanto de fumaça o cliente quer (kkkkk).

O que vale lembrar é que o unichip é uma central paralela, que trabalha junto com a do carro, ou seja, você não mexe em nada na original.
    O consumo permanece praticamente o mesmo, as vezes com uma leve melhora, uma vez que ele procura uma mistura ideal para cada faixa de rotação. O consumo só aumenta mesmo com o acelerador a 100%.

Mas para ter tudo isso ai, vc precisa tirar R$3000 do bolso.
    Uma remapeação simples, custa em torno de R$500, ou seja, 6 vezes mais barato!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de miguelpro
    Entrada
    08/12/2003
    Prezados,

O trabalho envolve a re-programação da ECU. Não existe nenhum equipamento auxiliar. O programa é alterado com um scanner. Ficou muiiito fera. A fumação aparece quando o giro passa dos 3mil. Paguei 1500 e o serviço foi feito em 1 dia. Vale muito apena. Eu aconselho.

Usuário
    Entrada
    12/01/2011

Ranger chip de potencia e desbloqueio

Só vou dizer uma coisa...o négocio ficou bão pra @#$%&*!!! Hahah

é caro pra @#$%&
    mas gostei e muito...

Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Amigo!

qual ranger é a sua? quantos cv ganhou? conta mais detalhes aew!!!
    Fabio Mickosz

Ranger STX 95 4.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico