x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 670

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por eduea Ver Post
    Pessoal, eu busquei outros topicos e vi bastante discussao aqui sobre o tema de remapeamento. EU sou novo no forum e estou buscando uma melhor performance na minha Ranger 3.0 2012.
    Vi que o imperador falou bastante sobre remapeamento e parece que ja fez em alguns veiculos. Apos pesquisas tambem concordo que o remapeamento é melhor.
    Eu vi site da Reiko, bastante indicada aqui no forum, que este motor vai para 240cv e 60kgf de torque. O que me parece bem bruto...rsrs.
    Agora a duvida que tenho, toda essa brutalidade nao pode danificar os componentes? Por exemplo pelo que vi no site da Eaton, a caixa da ranger (FS 2405) aguenta 42kgf de entrada.. Eu pretendo ficar um bom tempo com carro e me da receiceio de em 1 ano começar a ter problemas (caixa, talvez turbina, etc.)
    Tem alguem com remapeamento que ficou bastante tempo com o carro e nao teve nenhum problema?

obrigado!

Amigo, evite perguntar várias vezes a mesma coisa em tópicos diferentes. Já foi respondido no outro tópico.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Bem o limitador te salva de estourar o motor a turbina etc, se nem o chip ou a reprogramação resolve é arriscado limar o limitador
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Galera to ta duvida na reprogramação da minha Ranger 3.2 , alguem sabe quem seria mais indicado STRIKE BRASIL ou REIKO

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por YUPPA Ver Post
    Galera to ta duvida na reprogramação da minha Ranger 3.2 , alguem sabe quem seria mais indicado STRIKE BRASIL ou REIKO
    São duas boas empresas, mas prefiro Reiko que sempre fiz e nunca tive problema. Strike pra mim é muita propaganda e conheço donos de 3.2 que tiveram problemas com o programa deles, pode ser coincidência, mas sei lá.

Outra bem conceituada é a Digipower.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, estou com uma CS XL 2006 4X4 (mosca branca) comprei aqui pelo forum, e está em excelente estado, inclusive o dono anterior colocou tudo da XLT! Como é pra dar umas carreirinhas em jeep ind-door, chipei com Maurício da Reiko que me aconselhou não colocar a versão + brava de mais de 240cv, pois se trata de um motor com 103.000 km e que seria preciso trocar o radiador etc. Optei por uma versão + mansa que a princípio teria 230cv, e sentí que não ficou o que eu esperava! Fui ao Alcir aqui em Maceío e colocamos no dino de rolo que apontou 205 cv, ele deu um grau na turbina (até 1,75 bar) e chegamos a 209cv com alguma melhora no carro, que está com pneus 31 (maiores que os originais), será que isto está influindo na medição? E se estiver, o quanto estará? O funcionamento em marcha lenta é normal, mas não aceita trafegar em rotações muito baixas, fica dando cabeçadas requerendo marcha inferior, além disso sinto o carro "chôcho" (ou seria xoxo?) em arrancadas e é o que eu mais precisaria! A continuar assim o jeito é correr "reduzido", mas se a pista for longa e com muitas retas pode não dar certo! Ainda não tive oportunidade de ir para a estrada, pois no trãnsito daqui até para colocar uma 4ª é difícil! Porém, me dar a impressão que o carro é bom de "alta" e deve ter uma boa "final"! Aguardo manifestações! Agradece. dojao campeao

Usuário
    Entrada
    23/09/2013
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Ola pessoal ,
    tenho uma limited 3.0 com 125 mil km, to pensando em chipala , o que vcs me aconselhao.
    Quem aqui do forum tem ranger 3.0 chipada ? Quantos km ja rodou com o chip? Qual os problemas que tiveram ? Obg luisf

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por LUISF Ver Post
    Ola pessoal ,
    tenho uma limited 3.0 com 125 mil km, to pensando em chipala , o que vcs me aconselhao.
    Quem aqui do forum tem ranger 3.0 chipada ? Quantos km ja rodou com o chip? Qual os problemas que tiveram ? Obg luisf
    Minha tá completando 20.000km que reprogramei a central. Problemas 0.
    Recomendo!

Usuário
    Entrada
    23/09/2013
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    minha tá completando 20.000km que reprogramei a central. Problemas 0.
    Recomendo!
    obrigado imperador , quanto vc pagou a reprog. ?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por LUISF Ver Post
    obrigado imperador , quanto vc pagou a reprog. ?
    Paguei 1500 e fiz com o Maurício Reiko, altamente bem recomendado no fórum.
    Detalhe: a minha é uma 2005/2005

Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Paguei 1500 e fiz com o Maurício Reiko, altamente bem recomendado no fórum.
    Detalhe: a minha é uma 2005/2005
    Imperador,sou novo no forum mas pelo que vi voce tem muita experiencia com reprogramacao. Eu postei uma pergunta num outro post, mas na verdade queria perguntar diretramente pra voce. Estou seriamente considerando (Reiko conforme bem avaliada aqui) para minha Ranger 3.0 2011. Porem no site mostra que o motor vai para 240cv e 600nm torque. Isso me parece bem bruto e tenho receio de danificar componentes, por exemplo caixa de cambio que no site da Eaton diz ter entrada de até 420nm. Pretendo ficar um bom tempo com o carro e nao quero ter muita dor de cabeça (cara$$) daqui 1 ano por exemplo. Essa brutalidade toda nao denifica outros componentes (caixa de cambio, turbina, etc.)? Com sua experiencia, nunca teve problemas?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por miguelpro Ver Post
    Prezados colegas,

Tenho uma Ranger 3.0 xlt. Super carro, porém com alguns contras. Este semana mandei re-mapear o chip. A diferença é gritante. Agora eu posso andar à 60km/h em 4ª marcha, o que antes era impossível. Achei que a 1ª marcha ficou forte até demais. O consumo, até agora continua o mesmo.

Vou testar e depois posto mais...

Valeu...
    Olá Miguelpro, gostaria de saber quanto tem ficou com a Ranger e se chegou a dar algum problema no motor. Tenho uma 2011 e gostaria de remapear o motor tb.

Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Olá Walter. Obrigado pelo comentario.
    realmente faz sentido o que mencionou. Acho que o modo de condução tem a maior influência na durabilidade dos componentes. eu conduzo muito tranquilo e só forço mesmo quando necessário. pensando nessa linha acho que não tenho muito como me preocupar.

e realmente o que busco é justamente mais toque em baixa e um pouco mais de esperteza com respostas mais rápidas. pelo que vi de relatos o pessoal da sfi é bem atencioso e personalizado o serviço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico