Depois da informação de voces, vou experimentar.
Abastecerei daqui uma semana (é o tempo que levarei pra esvaziar o tanque) no posto BR da Lagoa (aqui no Rio de Janeiro).
Passei por lá ontem e vi que o diesel ta custando 1.899....
Versão Imprimível
Depois da informação de voces, vou experimentar.
Abastecerei daqui uma semana (é o tempo que levarei pra esvaziar o tanque) no posto BR da Lagoa (aqui no Rio de Janeiro).
Passei por lá ontem e vi que o diesel ta custando 1.899....
Eu pago 1,769 num Shell na Barra/RJ mas vou experimentar no proximo tanque. Tem um posto BR perto do meu trabalho que tem.
Abraços,
Posto 902 Na Ilha do Governador , na Avenida Paranapuan 902.
abcs
Puro na Bomba da petrobras.
Estou de BIODIESEL e não abro mão, Ecologicamente perfeito e menor teor de enxofre.
Resumindo por menor q seja a mistura 2%, ganha do Diesel Mineral em todos os sentidos.
Planeta TERRA agradece.
Estou no primeiro tanque de teste, abasteci no posto da subida da serra de Petropolis/RJ e não gostei do preço. R$ 1,82
Ate agora o consumo pelo computador de bordo esta 0,3 km/l melhor mas não da para concluir nada ainda.
Abraços,
Tá barato o diesel ai, aqui é 1,899 ou mais, bio ou não.
Aqui em BH, acho diesel de até 1,67 mas o bio saí por 1,89 vale a pena?Citação:
Postado originalmente por Wallace
será que ele é descarbonizante mesmo?
até que ponto vale a pena por bio ou normal com oleo 2t de vez em quando?
Será!!????!!!!!!!!
Wallace,
No posto onde abasteci com o biodiesel não havia outra opção para comparar, mas por aqui se acha facil em qualquer bairro a 1,769.
Será que esse troço é bom mesmo? O consumo pelo computador esta melhorando a cada dia. Ja estou me vendo mudando o meu caminho para abastecer sempre de biodiesel. Ainda bem que rodo mais de 800 km com um tanque. :mrgreen:
Abraços,
Aqui em SP, quase todos os postos BR ja tem BIODIESEL, tem ate uma faixa neles, preco de 1,80 a 1,90. Juro que em termos de rotacao ou desempenho nao vi diferenca, ja no consumo ainda nao tive tempo de amostragem para saber.
Ontem passei por um que era 1,7 alguma coisa, talvez quase 1,8.
Eu estava me organizando para usar um Shell ou um BR aqui perto a 1,899, mas ainda tenho tempo para procurar pois estou um pouco abaixo do meio tanque, devo rodar mais uns 300 kms facil antes de entrar na reserva.
Alias parece que a minha tem 1 galão a mais no tanque, 132 contra 128 litros.
Wallace,
Ja coloquei 139 litros na minha, a mangueira que leva do bocal ao tanque entra pelo lado do tanque o que deixa um enorme espaço sem encher se parar no automatico da bomba.
Hoje vi a faixa num posto perto de casa, amanhã vou ver o preço la. Na duvida, se o preço permitir é claro, só uso o biodiesel de agora em diante.
Abraços,