x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Em dez/08 troquei a esquerda da minha ranger 02(fume), comprei na dakotaparts a original, ficou legal. Acho q não devia ter dado palpite aqui. Tô com medo....
    Abs

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Por precaução

Vou retirar as minhas e guardar em casa, só até passar a ziquizira.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Há pouco mais de um ano atrás eu tive que trocar uma das minhas, é das fumès 2002, comprei original na Av. Pedro II aqui em BH se não me engano por R$170 (ou então foi R$140, fiquei na dúvida agora). Se alguém interessar posso procurar a nota fiscal pra passar o nome da loja e telefone.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Eu já quebrei umas 2 a uma das atuai tá trincada. O portão do prédio fechou antes que pudesse sair. Pelo menos elas são salientes a acabam protegendo a lata e pintura...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse preço está ótimo!
    Na dakota a tricolor custa 98,00, a fumê ou da 2005 custam 200,00.
    acionei o seguro e já acertei na loja que o seguro paga uma e eu compro a outra para ficarem as duas iguais. Fumês, é claro.
    Hoje coloquei uma Proteção de uma L200 na Ranger, porém tirei as grades dos faróis e deixei apenas a parte central. Comprei 3 faróis de YBR para trocar os 3 de milha que tem na minha ranger.
    Precisava colocar uma proteção dessas na traseira também... eheheh!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Cool Lanterna traseira

Tem dias que é normal quebrar uma das lanternas traseiras. (Pelo menos é sempre uma de cada vez.).
    Faz alguns meses, puseram um carrinho, bostinha, fiatizinho vermelho meio atravessado por onde estou acostumado a "dar" de ré. Fiquei prestando atenção para não ralar a buchaqueta vermelha, e só então percebí o TRANCO... Arranquei parte do reboco do pilar do lado oposto. Quebrou a lanterna e amassou a lata. Fiquei tão puto, que eu mesmo fiz a funilaria (Se quiserem posto uma foto do serviço ). Paguei R$ 120,00 numa "original", por sinal muito boa (não desbotou até hoje).
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Contribuir com o tópico.

Um dica pra que anda muito em estradas de terra.

As lanternas traseiras da Ranger tem 2 respiros com tubos de borracha e por eles entra poeira que acaba escurecendo a lanterna. Felizmente a poeira sai fácil com ar comprimido. Então eu encho os respiros com estopa e elas se mantém sempre limpas por dentro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Angry Também quebrei (ou melhor quebraram) a minha

Putz, tenho uma 2008 CD e esses dias vi que a minha lanterna esquerda estava quebrada, com um amassado na caçamba e o parachoque "colado" na lata... foi algum fdp de estacionamento que deve ter dado uma ré na quina... fez um vinco de cima a baixo... recomendo aos picapeiros sempre darem uma olhada quando deixarem seus "monstros" no estacionamento (principalmente "vallets"), os caras não tem noção do tamanho do "caminhão"...
    Bem, ao que interessa: dei uma pesquisada e a minha lanterna sai entre R$ 250,00 e R$ 300,00, só achei originais, segundo consta não há paralelas (embora com certeza não compraria as paralelas).
    Eis que um revendedor de peças, ao ver a minha, falou dos recuperadores de lanternas e lentes (inclusive de faróis). Dei um pulo lá e descobri que é possível trocar somente a lente por R$ 100,00 ou fazer um "enxerto" por R$ 60,00 (falaram que fica apenas um risquinho que só dá pra ver de lado ). Estou esperando a lente inteira (que está em falta) mas a demora vai me fazer comprar uma nova mesmo...
    Todavia, para aqueles que quiserem conferir seguem dados dos recuperadores de faróis e lanternas:
    Lon-Max - Dono Damião - Tel.: 3951-9316 - Nextel 86*16177
    Fica na Av. Casa Verde, 1717 em São Paulo
    Espero que ajude...

Clay, já tentou na JOCAR, perto da na Ponte do Piqueri(marginal) ? (Av. que passa em cima da ponte). Geralmente sempre encontro os acessórios lá.
    Abs
    Anthon

Banido
    Entrada
    16/06/2009

Talking

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tem dias que é normal quebrar uma das lanternas traseiras. (Pelo menos é sempre uma de cada vez.).
    Faz alguns meses, puseram um carrinho, bostinha, fiatizinho vermelho meio atravessado por onde estou acostumado a "dar" de ré. Fiquei prestando atenção para não ralar a buchaqueta vermelha, e só então percebí o TRANCO... Arranquei parte do reboco do pilar do lado oposto. Quebrou a lanterna e amassou a lata. Fiquei tão puto, que eu mesmo fiz a funilaria (Se quiserem posto uma foto do serviço ). Paguei R$ 120,00 numa "original", por sinal muito boa (não desbotou até hoje).
    Abraços
    Anthon
    O meu caso foi mais "raivoso"... rssssss..

Estava colocando meu caminhao na garagem da mulher.... (minha STX).... a danada tinha afastado o carro pra eu entrar, e ia vindo de re'... a fdp da mulher (me perdoe meu amor, se voce ler isso... mas voce foi muiiiiito braco ) nao estava olhando pelo retrovisor... e poft na traseira da ranger.. ainda entrando na garagem... resultado... um amassado atras q voltei no martelo de borracha e lanterna traseira lascada/trincada...

no celtinha ?, cortou o parachoques e fodeu o porta malas.. do jeito q nem martelinho de ouro desfaz.. parecia que algo mastigou o mesmo.. e depois cuspiu!

Nem troquei ainda a lanterna... e nem sei se vou... pelo menos ate a epoca das chuvas..

cheers!

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Olá pessoal, ressuscitando o tópico...

Um fio duma égua bração, com uma outra ranger, foi sair de um bolsão de estacionamento (terrenão onde todo mundo para os carros) e acertou a quina traseira da minha ranjola. Estourou lanterna e fez um pipoco na lataria. O pipoco até vou deixar, mas a lanterna não tem jeito e vou trocar. A quase um ano atrás eu acertei a mesma lanterna em uma morsa, e acabei trocando o par pra não ficar diferente, só que agora estou afim de comprar uma só, até mesmo porque o cara que bateu não vai assumir e (ele vai é sumir do mapa), e a que estava nela era uma FITAM. Achei umas lanternas por preços bacanas, acho que foi 65 e outra por 75, mas estou esperando resposta do site pra saber se é a mesma marca. Dizem que a FITAM é original da ford argentina.

Resumão. Alguém sabe algum lugar que venda FITAM e com preço BEM camarada??

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem