x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59

Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Outro detalhe lembrem-se sempre de "desquinar" as pastilhas novas quando montadas num disco usado, para evitar barulhos e chiados durante as frenagens
    Quebrar a quina da pastilha é muito bom no primeiro ou segundo dia de uso, depois volta a chiar do mesmo jeito. Tentei também usar aquele produto anti-chiado da 3M sendo que com esse último os freios voltaram a chiar no mesmo dia que montei.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Estranho Walter, meu mecanico sempre desquina as pastilhas em 45 graus (se perde uns 5 milimetros da pastilha, mas não ocorre barulho (A não ser pelo motivo de meus discos de freio serem originais motorcraft/ford) mas já estão bastante gastos e vou colocar mais 1 jogo de pastilhas e pela minha previsão as minhas rodam mais uns 5 MIL KM mais uns 25 MIL KM das novas que vou colocar, dá uns 30 mil KM ou seja não vou ficar com ela tanto tempo e o futuro dono vai ter que mandar os discos para serem plainados no torno.

E o chiado sempre some depois de umas boas freadas acredito que seja sujeira que fica entre disco/pastilha.

Smile de lanterna quebrada para pastilha de freio ...

para o Emerson e para o Walter,

Coloquei hoje cedo um jogo de pastilhas SYL , a princípio não tem diferença nenhuma , estou achando até mais "" moles "" do que as da fras-le ( sem chiado)
    apesar de ter sido quedrado os cantos as fras-le desde o começo chiava. vamos ver quantos Km aguenta estas.

Também pelo preço pode aguentar 10.000 , a syl paguei aqui em Ponta Grossa R$ 38,00 e a fras-le na mesma loja R$ 160,00 - da para experimentar sem medo.
    Para colocar em um mecanico chegado meu R$ 20,00 , o disco aguenta mais uma troca, vai ficar para a próxima , R$ 119,00 cada , da MDS.

Jean

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Voltando ao assunto de pastilhas.

Walter e todos os outros que estão usando as pastilhas SYL, como esta os testes desta pastilha? Até o momento não troquei a da Ranger, e fiz uma pesquisa aqui em Brasília onde, e a SYL custa R$ 60,00.

No meu outro carro, uma Parati Turbo 2002, hj pela manhã coloquei essas pastilhas SYL pq na próxima troca vou ter q trocar o disco de freio delas. As SYL para a parati ficaram em R$ 30,00, as Fras-lee para a Parati custa R$ 63,00 e os discos varga R$ 90,00. A troca d disco e pastilhas da parati irei fazer de novo em DEzembro para viajar para o Reveion no Rio de Janeiro. (Dessa vez irei na Parati, ficar andando de RAnger no Rio é Brabo.)

Aguardo retorno.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

o como comentario, acabei de tirar minha ranger da revisao d 20000 mil KM.Tive q fazer , pois, mao de obra gratuita e nao podia perder a garantia.Disseram q as pastilhas da minha ranger estavam gastas.Me combraram o ABSURDO d 220 reais pelo jogo das pastilhas originais.Alem disso, o filtro de combustivel 160 reais.Alquem ai tem o preço medio fora da concessionaria desses itens?É so pra eu ter uma noçao, pois nao tive tempo d olhar aqui na minha cidade.

Abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Pequeno,

As pastilhas SYL passaram a chiar a partir do terceiro dia de uso. Curioso que depois de uma decida longa e usando os freios o chiado para, mas volta assim que esfria.

Curioso também que nesta quarta-feira fiz uma viagem BH Brasília BH e durante a viagem e até ontem o chiado tinha desaparecido, mas hoje voltou.

As pastilhas que usava antes dessas e que eram da Brasfreios alem, de chiar alto também roncavam nas freadas mais fortes, as da SYL chiam menos e chegaram a roncar algumas raras vezes, mas não sempre como as outras.

Resumindo, achei essa pastilha SYL uma bosta, mas também, por R$50,00 queria o que?
    L200 Triton AT 3.2 2010

amortecedor ranger 2.8

aproveitando o topico .Qual amortecedor vcs recemoenda para a dianteira.
    abracs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por fuoristrada
    aproveitando o topico .Qual amortecedor vcs recemoenda para a dianteira.
    abracs
    Rancho 9000 é muito bom, tendo até o preço próximo do original.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    ... Alem disso, o filtro de combustivel 160 reais.Alquem ai tem o preço medio fora da concessionaria desses itens?
    Filtro de combustível do Maxion 2.5 paguei R$12,00 (Doze reais!) - original International Engines - numa revenda de peças para tratores. O de óleo lubrificante estava o mesmo preço. Salientando: ambos originais International!

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de ambinfo
    Entrada
    06/02/2006
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

lanterna ranger-2005

[QUOTE=Walter L. L. Casitta]JairoM,

Aqui em BH também tem uns caras que fazem esse tipo de serviço, mas dependendo de jeito que a lanterna e se perde um pedaço da lente o serviço não fica bom.

Pastilhas SYL

Já se passou 10.000 km da última vez que postei neste tópico, estava colocando as pastilhas SYL por um preço 1/5 das Fras-Le, na época. E esta semana fui em um mecânico e pedi para ele quebrar um pouco mais o canto das pastilhas ( por estarem começando a chiar), para a minha surpresa, as mesmas apresentavam muito pouco desgaste.

Pois bem, senhores!
    As pastilhas SYL para os primeiros 10.000 km está aprovada

E sobre os amortecedores , se puder coloque o Rancho , ele é muito bom.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Boa noticia Jean..

Conta agora como anda Ponta-Grossa..... Eu nasci ai, e ja fazem muitos anos que nao apareço pra visitar. Eu Morei na Coronel Claudio 142, esquina com a Santos Dumont...

Ainda sinto muitas saudades dos churrascos do Expedicionário e dos sorvetes do Paraguaio.... Eles ainda existem ?

Abraços do conterrâneo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem