x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Tudo bem jairo,

Ponta Grossa continua mesma , com pequenas mudanças , você deve conhecer bem o povo daqui, a expediciário continua o mesmo , com aquele alcatra que deixa muita gente com água na boca , a sorveteria do paraguai não conheço , não deve existir mais, mas a sorveteria polar continua firme e a choperia do tito também...

Se quiser mais notícias me mande uma MP

Um grande abraço

Até

O freio da minha nunca chiou. Troquei uma vez o conjunto discos + pastilhas originais por uns R$350 na época e nunca me deu problema. Os tambores traseiros, por outro lado, já me deram muita dor de cabeça.

troquei as pastilhas da minha ranger com 20000 km.Fui la fazer a revisao e os caras de lá disseram q tinha q trocar, q se nao ia perder a garantia pela falta d manutençao e tudo e q as pastilhas ja estavam gastas.Reclamei pela baixa quilometragem.Estou com as pastilhas la em casa.Ainda tem um ressalto onde fica a parte do atrito de aproximadamente 1.5 mm.O normal de trocar e com essa km e esse desgaste?sei q influencia muito o tipo de conduçao e o local, mais pela media, agente pode ter uma noçao...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Murillo, esse ressalto é a "banda" da pastilha, com 1,5mm já está bem fina, se cair no esquecimento, pode gastar até o final e estragar o disco de freio, que no final das contas custa mais caro ainda.
    Eu troquei as pastilhas (não sei a marca) com mais de 30.000 km nas minhas mãos fora o antigo proprietário, troquei e coloquei a SYL. A pastilha mais gasta tinha uma casquinha ainda de 1mm de espessura e eu já estava para trocar há algum tempo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Valeu edii...
    A minha devia rodar intao mais uns 5 mil km.O ruim foi o preço...como ta na garantia ainda..paguei 200 reais pela troca das pastilhas pela original, incluindo mao de obra...

está um pouco caro né?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Na garantia, não existe a opção pela segunda linha vendida pela Ford, no caso a SYL? Paguei R$70,00 pelo jogo de pastilhas e levei 35 minutos para trocar.

Ate q tinha sabe.Mais eu nao tinha nenhuma informaçao sobre as pastilhas e o revendendor nao me explicou sobre a marca.Numa proxima agora, colocarei as ´´paralelas``.
    abraços

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Vc´s conhecem a marca NAKATA?
    Alguém já usou?

Meu mecânico trocou as pastilhas originais por uma outra marca e desde então nunca mais tive sossego na minha vida - elas chiam tanto que vc fica nervoso se andar com os vidros abertos.

Ela gastou mais de tanto esquinar do que propriamente pelo uso.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Cara, tive o mesmo problema... Meu mecânico botou umas marca diabo e ficou 6 meses grilando... Uns dias atrás fui lá e mandei botar um jogo de Fras-le. Pronto! Tá um sossego agora... E temho a impressão de que tá parando melhor, até...
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Cara, tive o mesmo problema... Meu mecânico botou umas marca diabo e ficou 6 meses grilando... Uns dias atrás fui lá e mandei botar um jogo de Fras-le. Pronto! Tá um sossego agora... E temho a impressão de que tá parando melhor, até...
    Abraço!
    Se colocasses a Fras-le, com certeza deve estar parando melhor sim.

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    ja uso as pastilhas da syl, desde o classe a da minha esposa por mais de 40.000 km sem ressalvas, agora coloquei na ranger ja deve ter uns 4.000 km, tambem se ressalvas, portanto recomendo como opçao barata e eficiente para manter o carro zerado, e ainda existem outras marcas "genericas" de boa qualidade para filtro de ar, discos de freio ( hiperfreios), por isso o forum se torna interessante, para a troca de experiencias positivas, e negativas.

grande abraço alexandre

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O problema de comparar as marcas entre os foristas é que eu não sei como os amigos daqui conduzem seus veículos, então eu só posso comparar as marcas que eu uso na minha Ranger e no meu jeito de dirigir. Claro que temos casos extremos (Cobreq) Eu ainda não posso dizer a durabilidade da SYL pois eu não sei qual a marca que o antigo proprietário colocou, porém eu rodei se bem me lembro quase 40.000 km antes da troca e coloquei a SYL a uns 15.000km e até agora nunca fizeram chiados ou assobios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem