Tem um artigo que mostra o que aconteceu com ela. Não sobrou nada, foi perda total. O pior é que o cidadão nem tinha seguro.
Pra mim foi uma tentativa de propaganda que não deu certo.
Isso foi burrice ou realmente uma publicidade que deu errado, pois se observarem alguns detalhes, existem algumas coisas bem estranhas nessa história. Primeiro que o motorista era experiente, segundo que a velocidade que ele chegou ao final da subida era totalmente incompatível, todo mundo que faz essa brincadeira lá sabe que tem que "soltar o pé" antes do final da subida, depois o cinegrafista parou de filmar antes do impacto no chão, mas notem que tem uma descontinuidade no vídeo, como se tivesse sido cortado para não mostrar o que aconteceu, e notem que não fizeram nenhuma imagem do estado em que ela ficou, bem destruída, diga-se.
É como se a coisa toda tivesse uma finalidade, deu errado, e tentaram esconder isso. Continuo achando tudo muito estranho, ou o motorista estava mesmo fora de si para fazer aquilo.
Quem compra um carro de quase meio milhão e não faz seguro? Disseram que o seguro negou a indenização, agora descobriram que nem tinha seguro. Tudo besteira.
Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019