A eletrônica da 3.0 hoje em dia é bem simples, poucos sensores, não tem EGR nem DPF, os bicos e a bomba de alta tem manutenção e qualquer mecânico com um escâner consegue mexer, além da turbina ser normal.
A eletrônica da 3.0 hoje em dia é bem simples, poucos sensores, não tem EGR nem DPF, os bicos e a bomba de alta tem manutenção e qualquer mecânico com um escâner consegue mexer, além da turbina ser normal.
Parceiro, acho que te falta a dimensão do que são os rincões remotos da América do sul....rsrs
Tipo, ferrar com o motor no meio do Jalapão é barbada perto do que se pode passar em várias regiões da Patagônia, por exemplo, onde nem o qualquer mecânico tem.
Parceiro, acho que te falta a dimensão do que são os rincões remotos da América do sul....rsrs
Tipo, ferrar com o motor no meio do Jalapão é barbada perto do que se pode passar em várias regiões da Patagônia, por exemplo, onde nem o qualquer mecânico tem.
Sds.
A sim, o Sr. Tem razão, meu comentário foi em relação ao uso normal. Em condições severas quanto mais simples melhor.
bom dia Amigos, estou com um problema na minha Ranger 3.0 2009, camionete muito nova 83mkm, porém começou a cortar a aceleração após passar por trepidações ou irregularidades no asfalto. Ja fiz revisão desde o tanque ate os bicos, mas o problema permanece, ha e quando ocorre o problema, basta eu desligar o carro e religar que o problema some, ate passar por novas ruas ruins, alguém sabe o que pode ser ? aparelho ta acusando pedal do acelerador e um probleminha no modulo.