x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188



    A 3.0 tem muito mais motor que a 2.8.

  • #2
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    A eletrônica da 3.0 hoje em dia é bem simples, poucos sensores, não tem EGR nem DPF, os bicos e a bomba de alta tem manutenção e qualquer mecânico com um escâner consegue mexer, além da turbina ser normal.

  • #3
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    47
    Posts
    773
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    A eletrônica da 3.0 hoje em dia é bem simples, poucos sensores, não tem EGR nem DPF, os bicos e a bomba de alta tem manutenção e qualquer mecânico com um escâner consegue mexer, além da turbina ser normal.
    Parceiro, acho que te falta a dimensão do que são os rincões remotos da América do sul....rsrs
    Tipo, ferrar com o motor no meio do Jalapão é barbada perto do que se pode passar em várias regiões da Patagônia, por exemplo, onde nem o qualquer mecânico tem.

    Sds.

  • #4
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Parceiro, acho que te falta a dimensão do que são os rincões remotos da América do sul....rsrs
    Tipo, ferrar com o motor no meio do Jalapão é barbada perto do que se pode passar em várias regiões da Patagônia, por exemplo, onde nem o qualquer mecânico tem.

    Sds.
    A sim, o Sr. Tem razão, meu comentário foi em relação ao uso normal. Em condições severas quanto mais simples melhor.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    RONDONOPOLIS/MT
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    bom dia Amigos, estou com um problema na minha Ranger 3.0 2009, camionete muito nova 83mkm, porém começou a cortar a aceleração após passar por trepidações ou irregularidades no asfalto. Ja fiz revisão desde o tanque ate os bicos, mas o problema permanece, ha e quando ocorre o problema, basta eu desligar o carro e religar que o problema some, ate passar por novas ruas ruins, alguém sabe o que pode ser ? aparelho ta acusando pedal do acelerador e um probleminha no modulo.

    agradeço a todos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Mais provável algum mau contato no chicote.
    Retire os plugs e procure por sinais de oxidação em algum terminal.
    Ou é o "probleminha do módulo".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Qual Ranger Comprar ?
      Por T.T. Rex - Tio Balú no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 07/04/2009, 23:21
    3. qual ranger comprar???
      Por mateus lot sanches no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2009, 17:30
    4. Ranger ou S10? Qual comprar?
      Por jose motta no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2007, 18:57
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade