Olá pessoal, comprei minha primeira pickup que foi essa Ford Ranger ano 2000 2.5 disiel,
Dei uma pesquisada aqui nos topicos, mais como ainda fiquei com duvidas gostaria da ajuda de voces
Comprei e estou meio arrependido e tá osso pra mim porque não acho muitos profissionais aqui onde moro em Aracaju/Se
Ela está fraca, numa reta chega no maximo a 90Km/H se tiver uma ladeirinha a velocidade ja cai,
Na saida ou retomada apos lombada, demora seculos para alcancar uns 50Km/H
Estou com ela a 1 mês, não uso para carregar peso somente para andar no terreno ruim da região,
Nesse tempo que estou com ela, varias vezes ela fica com o problema de não desligar, levei nun rapaz aqui e ele disse que tinha limalha numa tal de selenoide, e por fim depois de muito procurar achei um bombista que tirou um pecinha da BI e disse que tinha limalha que teria que trocar a BI e que custaria 2.500,00 + 120,00 de revisão de bicos.
Tenho medo de gastar todo esse dinheiro e acabar sendo outro coisa, alguem poderia me ajudar como devo proceder e se tem algum teste que eu possa fazer para ter certeza que não estou sendo enganado ?
Já troquei, filtro de ar, filtro de combustível (estava todo enferrujado), filtro de oleo
Muito obrigado