x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Que motor você sugere?

Amigos,

Como vocês sabem, o espaço para motor na f100 é quase um apartamento. Acho q ali cabe um belo motor. Não penso em substituir o meu OHC por um motor diesel, pois tenho um kit gás com 26 metros, e este combustível satisfaz minhas necessidades.

Peço a ajuda de vocês para o seguinte: que tipo de motor você colocaria nele, levando em consideração a durabilidade e, principalmente, o custo de manutenção.

Seria o motor da Ranger argentino uma boa opção? Ou quem sabe o 4.9 das f1000 mais novas? Quais as adaptações necessárias para montar um conjunto confiável?

Bem, agora é com vocês! Abraços, Celso Raeder

F-100 ?? eu colocaria um belo V-8 302 com cambio automatico (C4) , levantava ela de leve , só para caber 33" , alongava o chassis e a caçamba uns 50 cm p/ ficar igual as long bed americanas ...
    isto feito ficava de olho em um kit de 4x4 das f-1000 antigas ...
    []'s
    ps manda uma foto da f-100

olá Beto, vc me deu uma dica interessante. No entanto, penso numa alternativa mais família, ou seja, ter um carro bacana pra levar a família pra passear sem sobressaltos na estrada. Ontem me ofereceram um motor de A-20, por R$ 1.500. Quanto à foto da minha F-100, mandarei logo. Não é uma Marta Rocha, mas sim uma charmosa 1979 com jeito de picape mexicana rs. Abs. Celso

Olá amigo,
    Motor de A-20 numa F-100 ? Acho que descaracteriza muito o carro...concordo com o Beto Lacerda, um V-8 tem "a cara" da F-100, aliás entre os aficcionados, um Ford tem que ter ronco de Ford...hehe
    abraços

esse V 8 equipa q carro? São os motores do Landau?

Celso,

Se quer uma adaptação mais em conta, use o motor 4.9 gasolina da F-1000. E um motor que se encontra barato e tem otimo desempenho. Alem do mais me parece que num primeiro monento voce pode usar sua caixa e depois colocar a de cinco marchas. Agora a relação de diferencial (seu carro deve ser Dana 44, portanto com multiplas escolhas) tem que ser trocada junto com o motor.

Agora, se voce quer realmente se divertir, sem duvida o 302 V8 Ford.
    Alias Ford pede por V8. Voce pode utilizar o do Maverick ou do Landau mais novo, ou injetado da Explorer Limited ou Mustang 5.0.
    A caixa C-4 e muito legal.
    Se fizer isso, acho que tera a Pick-up dos sonhos de muita gente.
    Ford, F-100, V8, Automático = Combinação Perfeita...........so fica faltando a tração 4x4, mas da para resolver.

Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Não é uma Marta Rocha, mas sim uma charmosa 1979 com jeito de picape mexicana rs. Abs. Celso
    eu to na busca de uma f-100 da dec de 70 p/ mim ... carroceria igual das f-1000 e farois sealed beam ... p/ deixar assim ó
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1972_f100_4_112.jpg  

Beto,
    Essa ai e quase perfeita.
    Se fosse minha seria perfeita.

Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Luizinho, concordo em genero numero e grau ...
    se fosse minha seria perfeita
    mas partindo de uma f-100 nacional num fica caro deixar assim ...

[]'s na busca de uma f-100 v-8 em bom estado a uns 3 meses

Dêem uma olhada

Fala povo do 4x4,como anda o projeto.
    Se vocês tem um mau gosto como o meu dêem uma passadinha de leve veste site.
    www.fordification.com
    È um dos melhores a respeito de F100, estou a algum tempo juntando fotos de f100 da década de 70, principalmente 4x4.
    O motor 4.9 não poderia ser utilizado com cambio altomatico?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    motor v8 tem o 302 e o 292 da ford ! acho o 302 uma boa
    !!

tem a opçao tambem do V6 gasolina que eqipou a F250

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem