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  • #1
    Usuário Avatar de sallespickup
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    o 240 F tem primeira seca e sincronizada, é só tirar a tampa e confirmar, agora é tipo da D10, mais compra sempre das F4000, pois ai o eixo piloto ja casa, é só refurar a caixa seca, ja o 240v é tudo sincronizado, e se o bolso permitir 2615 que é a evolução do 240V é o melhor de todos

  • #2
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    Esse 240f deve ser um otimó cambio, mais acho q se eu vou trocar meu cambio, deviria investir no 5 marchas neh, bem melhor !!!
    Outro duvida minha ...eu tinha um palio 2010 sempre usei Militec1 , tanto do motor quanto no cambio !!! Senti diferença sim !!
    E na F1000 , alguem usa ou ja usou esse aditivo ?? Posso usar na caixa e diferencial? Ou seria melhor o Bardal??
    Ou o uso desses aditivos é inutil ?? Só pra relembrar , meu motor esta na segunda troca de oleo !! Ta com 17 mil rodado depois q troquei os kit e agora esta turbinado !!
    Abraço galera !!!
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  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
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    Citação Postado originalmente por Diego Silva 189 Ver Post
    Esse 240f deve ser um otimó cambio, mais acho q se eu vou trocar meu cambio, deviria investir no 5 marchas neh, bem melhor !!!
    Outro duvida minha ...eu tinha um palio 2010 sempre usei Militec1 , tanto do motor quanto no cambio !!! Senti diferença sim !!
    E na F1000 , alguem usa ou ja usou esse aditivo ?? Posso usar na caixa e diferencial? Ou seria melhor o Bardal??
    Ou o uso desses aditivos é inutil ?? Só pra relembrar , meu motor esta na segunda troca de oleo !! Ta com 17 mil rodado depois q troquei os kit e agora esta turbinado !!
    Abraço galera !!!
    claro que se o bolso permite va e 2615 um 5 marchas de engates mais precisos, quanto ao oleo EU não colocaria nada em cambio e diferencial, tem um monte de relato de problema, se a fabrica diz só oleo tal, pra que mexer em time que ta ganhando, aqui em casa tem diferencial com 300 mil sem mexer, e só uso oleo 140 normal, ja no cambio 90 normal

  • #4
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    Bom dia Salles vi que manja bem de picapes, to no mesmo impasse do nosso amigo, tenho uma f1000 90 cambio 4 marchas 260f, com relação 3,07 no diferencial, ando bem com ela não esforço também, sempre ando com cuidado e dificilmente quebro o cambio, só que agora pretendo trocá-lo pois nossas fs não tem ano e sempre tão valorizando, surgiu a oportunidade de um 240v colocado por 4.500,00, só que to em duvida gasto um pouco mais e pego um 2615b, ou vou de 240v mesmo, um amigo mecanico me disse para ir no outro que é bem melhor, falou que se é para ficar com a picape pega logo o 2615b. Qual a opinião sua que manja dessas maquinas.

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
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    Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Bom dia Salles vi que manja bem de picapes, to no mesmo impasse do nosso amigo, tenho uma f1000 90 cambio 4 marchas 260f, com relação 3,07 no diferencial, ando bem com ela não esforço também, sempre ando com cuidado e dificilmente quebro o cambio, só que agora pretendo trocá-lo pois nossas fs não tem ano e sempre tão valorizando, surgiu a oportunidade de um 240v colocado por 4.500,00, só que to em duvida gasto um pouco mais e pego um 2615b, ou vou de 240v mesmo, um amigo mecanico me disse para ir no outro que é bem melhor, falou que se é para ficar com a picape pega logo o 2615b. Qual a opinião sua que manja dessas maquinas.
    se o bolso permite va sempre para o melhor, em sintese o 2615 é o 240V com engates mais precisos, o 240v é bom mais vc tera de acostumar principalmente de 1 pra 2, é meio no tempo rsrsrrs, eu tenho 2 camionetes com ele a anos sem problemas, agora se achar o 2615 ainda mais que ta vindo do 4 marchas, eu iria nele, a nivel durabilidade são iguais...

  • #6
    Usuário Avatar de Diego Silva 189
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    Bom dia
    Pcnicolau , ja achei esse 240v aqui na minha regiao por 2000 reais dando o meu em troca ,mais na epoca nao podiar fazer negocio !!
    O mecanico cobra uns 200/300 de mao de obra !!!
    Sera q 4500 nao esta caro ??
    Ai tem q ver o cardã né , tem q trocar ou da pra faze uma emenda ??
    O 260f émais comprido do que o 240v neh ?? Ou estou errado ??
    4X4 Brasil

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Diego Silva 189 Ver Post
    Bom dia
    Pcnicolau , ja achei esse 240v aqui na minha regiao por 2000 reais dando o meu em troca ,mais na epoca nao podiar fazer negocio !!
    O mecanico cobra uns 200/300 de mao de obra !!!
    Sera q 4500 nao esta caro ??
    Ai tem q ver o cardã né , tem q trocar ou da pra faze uma emenda ??
    O 260f émais comprido do que o 240v neh ?? Ou estou errado ??
    Diego se os 4.500 que o colega falou for sem troca esta justo, pois o cambio é 3500, MO uns 500, pois tem de tirar a caixa seca fora e refurar, e mais uns 500 do cardam que não da certo, ta justo, nem barato nem caro, agora se for na troca ai não

  • #8
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    Salles surgiu a oportunidade um 2615b por 4.000 e fico com o meu, o mecanico vai ficar com minha capa seca e cardã a base de troca e ele vai colocar a capa seca da moderna e o cardã da moderna pelo valor de 300 reais. O que acha?

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
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    negocio justo, agora tem de ver que caixa seca ele tem, pois tem uma das F1000 94 e 95 que são muito largas e batem na lata das Fs até 92, de qualquer forma se isso acontecer refura a sua, e o cambio por 4 mil sem troca é o preço nem barato nem caro, ai vc faz de 1500 a 2 no seu pra um particular

  • #10
    Usuário Avatar de Diego Silva 189
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    Pessoal...
    minha F começou a travar o freio, tipo eu piso no pedal e ele nao volta , tenho q volta ele com o pé !!!
    Oq pode ser , hidrovacúolo, cilindro mestre ?? amanha vou leva-la na oficina!!! alguém sabe me responder ??

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