x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 0

Desabafo!Ranger 2006 só me deu dor de cabeça.

Olá pessoal, sou novato no fórum e este é meu primeiro tópico.Estava navegando na internet procurando relatos de outros donos de 4x4 para saber se sou o unico a sofrer.
    Vou começar resumindo tudo.Na minha casa sempre tivemos carros a gasolina porém diesel foram poucos,meu pai tem um comercio de compra e venda de frutas e trabalha bastante dentro de fazendas, por ultimo la em casa compramos uma ford Ranger 3.0 xlt power stroke (contrariando a opinião de um amigo que pediu que não fizesse isso).O carro era bonito levamos em mecânicos e todos disseram que tudo estava ok.
    Algumas dessas coisas eu tenho gravado na memoria outra peguei as notas de serviço que guardo no porta-luvas.
    -Resumo primeiro mes de uso:
    *Quebra do kit corrente do motor (meu pai ficou no prego na BR) -Foi colocado um paralelo e o gato somado chegou a R$1400,00
    *Quebra da chaveta do motor (fique no prego a 5km de minha casa) -gasto de R$220,00
    -Segundo mes de uso:
    *Superaquecimento do motor,bomba de agua e valvula ruins (ficamos no prego no meio do mato) contudo foi a troca do cabeçote,balancims,diversas outras peças gasto passou dos R$7mil.
    -3 mes de uso
    * Problemas no sistema de freio -Gasto de R$500
    *A traçao reduzida nao entrava - não lembro quando foi gasto
    -5 mes de uso
    *problema na bomba do pedal de embreagem (vazou) - gasto de R$250,00
    -6 e 7 meses de uso
    Nao tivemos problemas pelo que lembro.
    -8 mes (esse veio pra me matar de desgosto)
    *Note um ronco no rolamento do ac, estava no mato e nao tinha como trocar no momento e o resultado é que no meio do caminho o rolamento travou e mais uma vez no prego (compressor danificado e um alto gasto no ar)
    *Bomba que fica no pedal de embreagem vazou novamente, não tive como pegar a garantia pois a outra foi comprada em fortaleza e não compensava buscar.
    *Um bico parou - reparo do bico ficou em R$220,00
    *Kit corrente quebrou novamente - foi colocado um original - o gasto somou mais de R$2000 reais
    *Problema no sensor de oleo -Custou R$60,00 o sensor de mão de obra

9 e 10 meses de uso o carro ficou praticamente parado.

12 mes de uso:
    *Tração foi pra o espaço e está desativada pois segundo o mecanico o gasto somará cerca de 5 mil reais.O gasto ainda foi de R$ 800 para desativar a traçao e o carro voltar a andar
    *Problema no sensor de pressao de ar do turbo, limita a 2900rpm e o carro fica sem força constantemente.
    (esperando o sensor chegar pela internet aqui o valor é de na ford R$1800 e na net custa R$380,00).

Esses sao os problemas que lembrei e que conferi aqui nas notinhas de serviço se lembrar de mais algo eu adiciono.Vou concertar o carro e vende-lo pois nunca tive tantos problemas com qualquer outro 4x4.
    desculpe os erros de ortografia e a bagunça.Agradeço pela atenção.
    Notem que eu nao aidicionei gastos comuns como bateria,troca de oleo,e suspensao que tbm quebrou muito.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 15/05/2013, 09:36
    2. Desabafo
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/11/2009, 19:12
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 04/09/2009, 11:12
    4. Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006
      Por Rafael Madureira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 53