x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 0

Desabafo!Ranger 2006 só me deu dor de cabeça.

Olá pessoal, sou novato no fórum e este é meu primeiro tópico.Estava navegando na internet procurando relatos de outros donos de 4x4 para saber se sou o unico a sofrer.
    Vou começar resumindo tudo.Na minha casa sempre tivemos carros a gasolina porém diesel foram poucos,meu pai tem um comercio de compra e venda de frutas e trabalha bastante dentro de fazendas, por ultimo la em casa compramos uma ford Ranger 3.0 xlt power stroke (contrariando a opinião de um amigo que pediu que não fizesse isso).O carro era bonito levamos em mecânicos e todos disseram que tudo estava ok.
    Algumas dessas coisas eu tenho gravado na memoria outra peguei as notas de serviço que guardo no porta-luvas.
    -Resumo primeiro mes de uso:
    *Quebra do kit corrente do motor (meu pai ficou no prego na BR) -Foi colocado um paralelo e o gato somado chegou a R$1400,00
    *Quebra da chaveta do motor (fique no prego a 5km de minha casa) -gasto de R$220,00
    -Segundo mes de uso:
    *Superaquecimento do motor,bomba de agua e valvula ruins (ficamos no prego no meio do mato) contudo foi a troca do cabeçote,balancims,diversas outras peças gasto passou dos R$7mil.
    -3 mes de uso
    * Problemas no sistema de freio -Gasto de R$500
    *A traçao reduzida nao entrava - não lembro quando foi gasto
    -5 mes de uso
    *problema na bomba do pedal de embreagem (vazou) - gasto de R$250,00
    -6 e 7 meses de uso
    Nao tivemos problemas pelo que lembro.
    -8 mes (esse veio pra me matar de desgosto)
    *Note um ronco no rolamento do ac, estava no mato e nao tinha como trocar no momento e o resultado é que no meio do caminho o rolamento travou e mais uma vez no prego (compressor danificado e um alto gasto no ar)