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Tópico: F-250 Fraca

  • #13
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por GSA2010 Ver Post
    Fumaça branca resolvido, levei na auto eletrica, quase todos os fios do alternador estavam partidos, bateria, os plugs de pre aquecimento da mistura não estavam funcionando, dai a fumaça branca, agora só ta fumando preto com o pé no fundo, agora falta resolver o dilema do pedal do acelerador, continua tendo q pisar d+ pra ela desenvolver
    esse certo pisar de + depende de quanto é normal ! fumaça preta normal no acelerador puxado ,mas o que é esse pré aquecimento? tem vela aquecedora?

  • #14
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    A bomba injetora é um controle de rpm do motor. com o motor solto, 50% do acelerador terás 50% de rpm. Mas com carga isso não é constante pela perda e esforço. Mas 1a marcha a resposta é similar ao motor solto. Dessa forma se botares o motor em 2000rpm parada, em 1a marcha e pedal constante na mesma posição ela deverá acelerar até os 2000rpm também. Diferente de motores a gasolina.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    alem de ela ser bem reduzida pois o motor tem um giro maior que muitas essa demora a reagir é comum , na cidade mesmo ela se torna cansativa toda hora passando marcha 1-2 3 na f1000 motor menos giro ando so na enta 2 direta 3 e 4 sem ta toda hora reduzindo e mudando ,

    na f250 mwm
    muitas vezes não que o motor não reage rápido mas é que vc tem que sair em primeira espichar e por segunda apertando bem o motor sem andar tanto ,se sair em segunda e apertar ele da um enfraquecida e demora um pouco mas depois que reage voa !

    a f250 cummins 4 cc já ocorre o contrario é muito longa e o motor as vez não tem meio termo ou bem na lenta ou meia acelerado , ai em 2 muito longo pra andar direto e 1 muito curta para certas ocasião ,em outras ocasião como puxar algo ou arrancar mais devagar a 1 dela é longa !

  • #16
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    só saio de 2a. na minha. primeira em subida ou com peso.

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