x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

PROBLEMA NO ALARME FORD RANGER XLT!!

Pessoal semana passada comprei uma ford ranger xlt ,ela veio com alarme mas sem o controle que ativa e desativa o alarme , ja que não tinha o controle original optei em colocar outro alarme , bom tudo certo o alrme novo funcionando tudo nos conformes,mas hj a noite fui acordado por um barulho de buzina ,fui conferir né ,quando cheguei na garagem era a ranger buzinando e piscando os farois e eu apertava o botão do meu alarme novo e nada o meu alarme novo tava funcionando perfeitamente mas a ranger continuava buzinando e piscando os farois ,dai eu tirei a bateria dela ,hj de manha chamei um cara que entende do assunto ele colocou a bateria de novo ela voltou a disparar mas dai do nada ela parou ,dai nos levamos ela na oficina dele e ele descobriu que o alarme original e um modulo que junto tem todas as funçoes de conforto do veiculo , com vidro eletrico ,trava ,luz interna etc.. dai ele me disse que não tinha como desligar o alarme ,mas até agora estou andando tranquilamente com ela e não disparou mais so que vou ter que esperar até seguna pra ir na autorizada ford e tentar descobrir qual é o fil que tem que cortar pra desligar o alarme original ,bom se alguem souber por favor me ajudem ..

Caro amigo MOCA, te aconselho em verificar se sua RANGER tem alarme mesmo, pois pelo que eu sei ela não tem alarme somente um sinalizador que quando vc aperta o botão vermelho do controle dispara a buzina (a minha eh assim, não tem sensor nas portas, capô nem de movimento dentro dela.

Portanto verifique se eh o alarme que esta disparando ou o sinalizador.

PS - Também achei sacanagem uma ranger xlt (2002) como a nossa não ter alarme de fabrica.

PS2- Achei estranho que vc diz que as luzes piscam, enquanto a buzina dispara.

Desculpe me se fale alguma besteira, mas a minha eh assim

Emerson ,ela disparou uma vez só , só que quando ela disparou as luzes dos farois piscavam e a buzina do carro tocava como se fosse um alarme ,o problema é que eu não tenho o controle que controla esse sistem,mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda

Caro amigo MOCA, fiz o teste de apertar no botão vermelho do controle da ranger, realmente dispara a buzina e lliga o pisca alerta.

Creio que a sua Ranger igualmente e minha não tem alarme acho isso uma sacanagem, mas eu comprei um Astra Advantage Zero Kilometro faz nem um mes e ele também não tem alarme, tem na chave somente travamento das portas e levantamento dos vidros, acho isso uma sacanagem em carros desse tipo, o que custava colocar uns sensores e talvez uma sirene, mas são coisas que nem o pessoal das concesionarias conseguem explicar.

Acredito que não deva ser o alarme e sim o sinalizador, pois se vc olhar no manual da sua (caso vc tenha) vc vai ver que não tem alarme, qualquer duvida consulte uma consecionaria (talvez eles te orientem)

Talvez o fato dai sua ter disparado pode ser por causa de um contato ou algo do tipo.

Faço votos que não volte a acontecer

Um grande abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Já tentasses entrar em contato com o antigo proprietãrio para tentar conseguir o controle? A maior sacanagem é comprar um carro sem manual e com uma chave só sem a reserva, idem para o controle do alarme!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

EMERSON ,SEGUNDA FEIRA VOU NA FORD PRA TENTAR RESOLVER ISSO!!!

Boa Sorte Caro amigo MOCA,

Vc estreveu tudo em maiuscula por estar gritando, ou esqueceu o caps lock ligado ???

Soh pra esclarecer

Emerson ,esqueci o lock ligado ehehehehehheehe mas valeu pela força.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    O alarme original da ranger refere-se apenas aos sensores de abertura da porta e do capo, descobri isso depois de ter um som roubado...
    Intalei outro alarme na minha e o pessoal que instalou conseguiu isolar o alarme original. Pelo que sei, conseguiram as informacoes de como fazer isso com o fabricante do alarme que foi colocado (positron).
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Vinicius apesar do meu alarme não ter disparado mais vou dar uma olhada nisso,valeu pela dica

Usuário
    Entrada
    04/06/2005
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo MOCA, a Ranger XLT não possui alarme, ela tem somente aquela buzina que dispara quando você aperta no botão vermelho do chaveiro. Temos uma F-250 XLT, um Fiesta 2004 e uma EcoSport XLT e os tres tem o mesmo sistema da Ranger, quando aperta no botão vermelho ele dispara a buzina do veículo e começa a piscar os faróis! Aquilo é somente um travamento das portas de longa distancia. O jeito é você ir em uma oficina autorizada Ford para verificar porque esta acontecendo isso.

Abraço

Vou esplicar de novo o problema disso tudo é que eu não tenho o controle do alarme ,mas eu descobri como ele se arma sem o controle ,fui mostrar a minha pick-up para um amigo e estava com a porta aberta quando eu apertei o botão da trava central que tranca as portas que fica localizado na porta com o carro desligado acendeu a luz de theft no painel isso quer dizer que o alarme tinha sido ativo apertei de novo a luz de theft se apagou e o alarme foi desativado, então concluindo o alarme da minha ranger é ativado quendo se aperta o botão da traca central com ela desliguida e sem a chave na igniçao. valeu galera muito obrigado pelas dicas,qualquer coisa volto a informar. abraço. MOCA

FORD RANGER XLT V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem