a minha é turbo e intercooler, eu coloquei turbina depois mandei fazer o intercooler. tá com os 6 pneus zero, diferencial revisado há 1 ano, câmbio também. amortecedores e suspensão zerados. carroceria tá mais ou menos. mas pra serviço tá boa. parte de freio também revisada. cabine excelente e outra 15 anos é igual casamento já sei quais os defeitos e quais as qualidades. só falta motor mesmo. mas ai vem aquela vontade de ter uma mais nova também. difícil decisão. é como vc disse confortável, econômica levando em conta que ela leva 4 ton nas costas e gasta igual uma F250 6 cilindros...acho que vou esperar mais um pouco e pensar com calma.
O que pesa mais é o seguinte, essas camionetes no geral vc compra elas andando bonitinho e tals, mas quando vai fazer revisão mesmo pra valer, e deixar certinho. vc gasta quase a metade do valor delas pra deixar "arribada" novamente. sei porque essa 4000 a gente gastou uma boa grana pra deixar ela do jeito que tá. e isso que somos segundo dono sendo que meu pai comprou ela e logo após alguns anos eu comecei a usá-la e sei o quanto $$$ saiu do bolso pra deixá-la como está.