x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

ahehaheahe nao nao! nada disso que ta pensando! haehae

minha priminha que quando anda na caminhonete gosta de andar ali.. ela tem uns8~9 anos! ae o suporte qebrou .. sei la como aconteceu! ahehaeh

ola all,

Conforme falei, apos desmontar o console (fotos 01, 02, 03 e 04) percebi que o mesmo estava quebrando por não ter apoio interno (fotos 05 e 06).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebrei meu console!-console_01_368.jpg  

foto 02,03,04
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebrei meu console!-console_04_142.jpg   Quebrei meu console!-console_03_291.jpg   Quebrei meu console!-console_02_188.jpg  

foto 05, 06
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebrei meu console!-console_05_169.jpg   Quebrei meu console!-console_06_796.jpg  

Ai pensei vou colocar uma borracha para servir de base interna, fui em uma loja de acessórios, lá vi um cara retirando de uma espécie de grade que transportam pára-brisas quando olhei em baixo vi esta borracha que serve de base para o transporte do mesmo, tinha cerca de uns 130 cm, perguntei ao cara da loja o que ele fariam com esta borracha e falou que joga no lixo, pedi um pedaço de uns 20 cm ele foi lá cortou e mi deu, cheguei em casa coloquei no braço do console e pronto, perfeito, não usei cola nem tive que acerta nada, o legal é pra fecha o braço novamente, não tive que forçar, ate parece que a borracha foi feita para isto, conforme vcs podem notar na foto 07, 08, 09 e 10.
    Bom as fotos falam por si só.

Cheguei de férias a pouco e comecei o trabalho a mil, ainda não tive tempo de agradecer aos amigos que aqui encontrei e ajudaram muito durante o ano de 2005, Sr. Walter e Sr. Edintruder, muito obrigado

Grande abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebrei meu console!-console_07_233.jpg   Quebrei meu console!-console_08_134.jpg   Quebrei meu console!-console_09_131.jpg   Quebrei meu console!-console_10_213.jpg  

Axel ,

Faz o seguinte , aquela parte de baixo que trincou, leva em um cara que lide com fibra de vidro, e pede para ele colar com fibra ana parte que trincou por dentro e coloque aquela espuma que você arrumou fazendo pressão contra o fundo do apoio , fechando o conjunto ele vai estar pressionado.
    Fiz isto na minha e funcionou.

Além disto ando por precaução com uma toalha enrolada em baixo fazendo de calço contra a tampa do apoio por via das dúvidas

É um excelente local para deixar uma toalha, sempre a mão

e pede para ele colar com fibra
    nao tinha pensando nisto, gostei da ideia, valeu.

É um excelente local para deixar uma toalha, sempre a mão
    hehehhehehehehehehehehe

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Podes ver ainde nessas lojas de reparo de para-choques, eles fazem uma solda com plástico, e depois do acabamento parece novo. Mas o reforço interno parece ter ficado muito bom. A minha Ranger tem o banco inteiro na frente, e o apoio de braço é diferente, pois vira encosto caso anda 3 pessos no banco da frente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Reparo do console entre bancos da Ranger

Caros companheiros
    Sou novo por aqui mais disposto a ajudar.
    Eu já tive uma Rager 4x4 Diesel durante 5 anos e rodei cerca de 120.00 km com a pobrezinha.
    Tive exatamente este problema. O tal console quebrou tres vezes e, nas duas primeiras, consertei como os companheiros aconselharam, em restauradoras...utilizando fibra e solda plástica...voltava a quebrar....
    O prolblema é que a estrutura de plástico que fica em baixo do console é muito vagabunda e não tem estrutura interna nenhuma....Parece sacanagem...mas só podia ser coisa de argentino...desculpem a brincadeirinha .
    Na terceira ficou quebrada mesmo...e eu passei a buscar um funileiro caprichoso disposto a topar a tarefa....minha esposa colocou uma esponja ríjida...assim tipo isopor e ficou assim durante meses...Até que achei o cara aqui pelo Rio...
    Ele me cobrou 100 pratas e ficou bom...Bem, não quebra mais, pois ele construiu uma prancha que substituiu a tal estrutura plástica da peça. Pintou de preto e ficou bonzinho...Vá lá, o cara não é maquiador, né? Afinal o trabalho do sujeito fica virado pra baixo e ninguém vai ver mesmo como está por baixo...o importante é que não quebra mais.
    Problema resolvido.
    Hoje tenho uma Explorer, que também tem o tal console...mas sé coisa de americano e acho que não quebra...já dei uma conferida e a coisa tem mais estrutura que o console da Ranger....afinal não é fabricação "made Hermanos"...risos
    Bem...caso queiram ajuda...meu tel no Rio é 21 88681419 e e-mail <epessanha@yahoo.com.br>. Caso precisem estou a disposição, é só enviar e levo na oficina do cara...Ele se chama Walter e vive fazendo adaptações de carros antigos e consertando jeeps pro pessoal que curte...Eu nem acho que ele deveria se dedicar a isso pois ele teria mais futuro aplicado em outras coisas mais rentáveis...mas o cara curte e é a vida dele....
    Vou anexar as fotos pra galera ver...e não me sacaneiem...lembrem-se...a coisa não quebra mais...minha filha pulou em cima pra testar e aguentou...aliás foi ela que quebrou a peça todas as vezes que quebrou.... não consegui anexar nada...alguém pode dizer como faz para anexar as fotos?
    Forte abraço a todos
    Eron

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Re: Reparo do console entre bancos da Ranger

Citação Postado originalmente por Eron Pessanha
    alguém pode dizer como faz para anexar as fotos?
    Veja no Suporte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=3

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eron Pessanha,

Prepare sua mensagem... e em vez de clicar em ENVIAR, clique em PREVER.

Nesta tela, existe um " anexar arquivo" .. é ai que voce indica a foto.

[ ]s curiosos pra ver a adaptação...

Valeu Jairo.
    Desculpe o pequeno cérebro, mas não achei o tal "anexar arquivo"...
    Vou tentando...e vcs esperando...
    Não desistam...nós somos brasileiros, ou não somos?
    Forte abraço
    Eron

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem