x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
    Usuário Avatar de andredon
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DoctorKX Ver Post
    Eu acho que todas dependem da forma de uso e da manutenção, independente de Marca
    cada uma tem uma vantagem, eu gosto muito da ranger, tenho uma 2011, mas fiz mudanças pra ela ficar boa
    deixei mais macia, pois achava muito dura, coloquei pneus 265 e reprogramei
    está com uns 230.000 km e tive poucos problemas
    nesse tempo: rolamento embreagem
    kit de corrente do motor
    bandejas superiores
    motor traçao
    mas faço sempre revisões periodicas, uso oleo bardahl em tudo, troco filtro do diesel a cada 5.000 km e filtro do ar a cada 10.000
    e a manutenção dela nem é tão cara, mesma coisa das outras unica coisa que é bom usar sempre peças originais

E esta historia que os motores diesel durão em media 300.000 km, procede? se sim acho enviavel pelo valor do carro (fazendo uma boa manutenção é Claro), deveria durar pelo menos mais que um motor a gasolina.

Meu amigo, gosto mais da Ranger e ouço falar bastante que as L-200 são problemáticas no quesito super aquecimento e queima da junta do cabeçote, entenda, ouço falar. Tenho um amigo que adquiriu uma Pajero super sport recentemente e está muito feliz. E outro grande amigo que também possui uma há mais de cinco anos e nunca teve problemas. Acredito que, como sempre, tudo vai da boa manutenção, e a Mitsubishi tem manutenção mais cara que a Ford, então vale mais o seu propósito, o seu estilo. Uma Ranger limited é um puta carro, com kilometragem baixa, único dono e revisões em dia, só vai te trazer dores de cabeça se você não der a devida atenção que todo carro moderno cobra atualmente. E a L-200 vai te cobrar isso também, você só tem duas saídas, fazer as manutenções ou fazer as manutenções. Senão qualquer caminhonete te racha ao meio, literalmente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 25/09/2014, 14:10
    2. Procurando primeira camionete
      Por Gronomo no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/04/2013, 22:16
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 29/05/2012, 07:23
    4. Primeira aquisição
      Por Ticianeli no fórum Picapes
      Respostas: 3