E esta historia que os motores diesel durão em media 300.000 km, procede? se sim acho enviavel pelo valor do carro (fazendo uma boa manutenção é Claro), deveria durar pelo menos mais que um motor a gasolina.
Versão Imprimível
Meu amigo, gosto mais da Ranger e ouço falar bastante que as L-200 são problemáticas no quesito super aquecimento e queima da junta do cabeçote, entenda, ouço falar. Tenho um amigo que adquiriu uma Pajero super sport recentemente e está muito feliz. E outro grande amigo que também possui uma há mais de cinco anos e nunca teve problemas. Acredito que, como sempre, tudo vai da boa manutenção, e a Mitsubishi tem manutenção mais cara que a Ford, então vale mais o seu propósito, o seu estilo. Uma Ranger limited é um puta carro, com kilometragem baixa, único dono e revisões em dia, só vai te trazer dores de cabeça se você não der a devida atenção que todo carro moderno cobra atualmente. E a L-200 vai te cobrar isso também, você só tem duas saídas, fazer as manutenções ou fazer as manutenções. Senão qualquer caminhonete te racha ao meio, literalmente.