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  • #1
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    12/08/2013
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    Campinápolis/MT
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    Só coloquei essa velocidade uma vez. por curiosidade. Sou medroso e zeloso, andar assim direto estraga o motor.
    100 por hora tá excelente pra mim.
    O motor 2.8 é muito bom, nem reduzo pra ultrapassar.

    Acho que esse modelo não tem o TGV, quase certeza. por isso não tem 135 CV.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #2
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    30/06/2015
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    Mirão, Junior. Muito obrigado pelas dicas, é isso mesmo que vou fazer!

    Tem um mecanico na cidade que so trabalha com esse tpw de carro, principalmente jeep, troller, carros de trilha e 99% 4x4, e um cara experiente, onde vou levar pra ele verificar os pontos principais! Oque ele me falar, e oque vou levar pra frente! E realmente , ela e CS, por isso acredito que o valor nao esteja tão fora de mercado!

    Assim que verificar eu posto como foi!

    Obrigado

  • #3
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    27/09/2014
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    João Monlevade/MG
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    160km/h fácil? Eita, a minha 3.0 achava difícil chegar perto disso, mas as estradas da minha região também não ajudam não....
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    13/08/2004
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    Meu pai comprou uma 2.8 okm era 2003/2004 na época,xls cd 4x2,não era tgv.Na época tinha a minha hsd 2.5,a diferença de resposta de aceleração era gritante,a 2.8 respondia muito bem,velocidade final era a mesma pras 2.Recomendo!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #5
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    30/06/2015
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    Pessoal, levei hj a camionete no mecanico que manja mt de diesel e 4x4... ele aprovou a mecanica, testou ela, tração, andou pra escutar barulho... vou fechar negocio! nada a fazer na mecanica, somente detalher de pintura essas coisas!

    agradeço a atenção de vcs pela ajuda, o carro tem 198mil km! ja pesquisei e tb acho que pra motor 2.8 diesel nao eh nada, o carro de de viagem de trabalho, nao é de carrega peso!

    Obrigado, logo mais posto mais coisas!

  • #6
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    12/05/2014
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    Parabéns pela escolha! também estou com uma Limited cd 04/05 comprada com 190k KM a um ano aproximadamente, e antes disso tive uma 2.5 2001 cs por 4 anos, e rodei 130k KM com ela. Mesmo a 2.5 também sendo uma boa caminhonete, o motor 2.8 é muito melhor. Capriche na manutenção preventiva, óleo lubrificante, cuidados com o sistema de arrefecimento e no mais é só alegria. A manutenção realmente não é barata, mas com bons cuidados e boas escolhas de peças e mão de obra quando necessário, os custos não são de assustar ninguém.

  • #7
    Usuário Avatar de mguriano
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    14/02/2015
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    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Não tenho vergonha em pedir desculpas quando cometo erros, carlosss, não atentei sobre a intenção de adquirir uma CS, se o modelo for XL, tá no preço, se for XLS, pode ser que esteja, vou postar a tabela para vc ter um referencial. Peço sinceras desculpas e acredito que o mguriano também não reparou que é uma CS. Mania de Rangeiro, observe mesmo se ela não foi utilizada para transporte de carga, cabine simples só para viagens é coisa rara. http://www.icarros.com.br/tabela-fip...da/15,2498.htm
    Confesso que também pensei que fosse CD.
    Se você gostou e o cara que entende do assunto aprovou, cai dentro e seja feliz.

    E cuidado que Ranger vira vício!

  • #8
    Carlosss, o preço tá de acordo com a tabela de mercado, variando um pouco para baixo mas as vezes a sorte nos oferece boas ofertas, então te desejo boa sorte, mas leva um meca de confiança para conferir a viatura e observe nossas dicas. Junior, penso como você, a velocidade de cruzeiro que a própria caminhonete me impõe, é de 120-140 km/h quando viajo, mal chego a 3.000 rpm, 2500 a 2800 no máximo. Esses tipos de caminhonetes não são estáveis devido possuírem o centro muito alto, além de serem bastante estreitas, também são ruins de parada em situações de emergência. É melhor prevenir do que remediar. Não sei que tipo de turbina saíram em todas as 2.8, no entanto a Storm que testei era tgv, segundo o vendedor, pois nem conhecia esse tipo de turbina, ele quem me explicou.

  • #9
    Usuário Avatar de andredon
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    Duvida em comprar uma Ranger

    Companheiros, estou comprando uma ranger limited 3.0 PSE 4x4 2007, com 70.000 km único dono, esta linda, perfeita, mas estou começando a desistir da compra pois estou lendo que o carro quebra muito, e a manutenção é muito cara, o proprietário esta pedindo 53.000,00 nela. Estou também vendo uma L200 HPE 2011, nesta o cara quer 59.000,00. O que vcs sugerem?

  • #10
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    Luis Eduardo Magalhaes/BA
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    Citação Postado originalmente por andredon Ver Post
    Companheiros, estou comprando uma ranger limited 3.0 PSE 4x4 2007, com 70.000 km único dono, esta linda, perfeita, mas estou começando a desistir da compra pois estou lendo que o carro quebra muito, e a manutenção é muito cara, o proprietário esta pedindo 53.000,00 nela. Estou também vendo uma L200 HPE 2011, nesta o cara quer 59.000,00. O que vcs sugerem?
    Eu acho que todas dependem da forma de uso e da manutenção, independente de Marca
    cada uma tem uma vantagem, eu gosto muito da ranger, tenho uma 2011, mas fiz mudanças pra ela ficar boa
    deixei mais macia, pois achava muito dura, coloquei pneus 265 e reprogramei
    está com uns 230.000 km e tive poucos problemas
    nesse tempo: rolamento embreagem
    kit de corrente do motor
    bandejas superiores
    motor traçao
    mas faço sempre revisões periodicas, uso oleo bardahl em tudo, troco filtro do diesel a cada 5.000 km e filtro do ar a cada 10.000
    e a manutenção dela nem é tão cara, mesma coisa das outras unica coisa que é bom usar sempre peças originais

  • #11
    Usuário Avatar de andredon
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    E esta historia que os motores diesel durão em media 300.000 km, procede? se sim acho enviavel pelo valor do carro (fazendo uma boa manutenção é Claro), deveria durar pelo menos mais que um motor a gasolina.

  • #12
    Usuário Avatar de andredon
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    Citação Postado originalmente por DoctorKX Ver Post
    Eu acho que todas dependem da forma de uso e da manutenção, independente de Marca
    cada uma tem uma vantagem, eu gosto muito da ranger, tenho uma 2011, mas fiz mudanças pra ela ficar boa
    deixei mais macia, pois achava muito dura, coloquei pneus 265 e reprogramei
    está com uns 230.000 km e tive poucos problemas
    nesse tempo: rolamento embreagem
    kit de corrente do motor
    bandejas superiores
    motor traçao
    mas faço sempre revisões periodicas, uso oleo bardahl em tudo, troco filtro do diesel a cada 5.000 km e filtro do ar a cada 10.000
    e a manutenção dela nem é tão cara, mesma coisa das outras unica coisa que é bom usar sempre peças originais


    E esta historia que os motores diesel durão em media 300.000 km, procede? se sim acho enviavel pelo valor do carro (fazendo uma boa manutenção é Claro), deveria durar pelo menos mais que um motor a gasolina.

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