Postado originalmente por
Randal
Aí só rindo mesmo !!!!
Fala Frederico .... Saudações !!!
Cumpanhero , negócio é o seguinte , opicoes sai várias e isto não é novidades , tudo depende do seu gosto , e adequar ao seu uso !
Pelo que entendi , tens idéia de uma Efe 1000 . E dentro desta linha temos vários modelos, as modernas (mwm), HSD , gasolina , as 229 turbo , aspirada , cada qual com suas características , vantagens e vantagens , pois Efe mil não tem desvantagem ... Rs
Eu parti com o mesmo princípio seu , comprei uma 4.9i inteira e montei um diesel nela ... E na boa , estou muito feliz com ela , toda semana recebo oferta , caminhonete é andadeira e econômica ! E outra é como nosso amigo Tio Eddie diz ... Não tem almoço GRÁTIS !!! Tudo tem o seu preço !!!!
Gastar gasta sim , e aí vai do bolso , do gosto é do desejo !!
Efe mil tem aos montes , HSD são bem econômicas , não fazendo serviço pesado vão super bem na cidade e desenvolve muito bem na BR .
229 , são econômicas e fortes , trabalhão bem , e andam bem , pau pra toda obra !
MWM , 4x4 ou não , na minha opinião são top , potentes e espertas , as mais andadeiras , do trabalho ao lazer , motor é sinônimo de confiabilidade , porém um pouco mais gastadeira !!
4.9i , são um rojão , silenciosas , rápidas , força , porém gastadeiras !!!!
Frederico ... Opções tem várias e no fórum Tb tem muita informação , o que vc resolver fazer , de adaptar a melhorar , estamos aqui pra ajudar !!!
Boa sorte e abc !!!