Boa noite galera, desejo me explicar por partes. Primeiro ao grande Borjaoo, deixei a vtr na oficina para limpar o tanque e verificar o problema da cambagem, a boa noticia é que o mecânico disse para usar o S10 sem precisar de limpeza alguma do tanque, acrescentou que esperasse o marcador de combustível atingir o vermelho e completar com o outro diesel, depois é só seguir em frente, apenas pediu para diminuir o s500 o máximo possível. Quero agradecer o prof. Imperador Como disse o Ipiabas e com razão) pela preocupação e dedicação além da paciência que tem conosco, aprendizes em manutenção de carros diesel. Um abraço ao Enasor, barriga verde como eu e aproveitar pra dizer que o tópico pertence a todos e foi bastante pertinente a pergunta dirigida ao Imperador, estamos aqui pra isso, sanar nossas dúvidas e acredito que ninguém tenha feito perguntas tão burras quanto eu, se bem acredito que não exista pergunta burra, existe falta de coragem de perguntar. Imperador, consegui um manual hoje, justamente na oficina tá novinho, valeu a ajuda, fica no tópico para quem precisar. Abraço turma, mas se eu tiver alguma dúvida, vou perguntar!