x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    duardobruno a soluçao do seu problema está aqui ...
    Peças Sucata Ford F1000 Hsd 2.5 1997 Diesel Id:92*2613 - Ano 1997 - 110000 km - no MercadoLivre
    A uns meses atras perguntei o valor da cabine completa (Portas,Vidros,etc) o vendedor me passou o valor de R$6mil... ai no seu caso ficaria chique alongar o chassi e colocar a cacamba original da F1000 .... Boa Sorte.
    Essa cabine do anuncio com uma caçamba da f1000 normal e umas rodas com uns pneus grande ficava muito bom!! Esses tempor tinha uma verde p vende assim no ML e tava uns 60 conto.Uma pena troca, as x vale mais a pena modifica algo e fica com uma mecanica q sabe q ta boa...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    duardobruno a soluçao do seu problema está aqui ...
    Peças Sucata Ford F1000 Hsd 2.5 1997 Diesel Id:92*2613 - Ano 1997 - 110000 km - no MercadoLivre
    A uns meses atras perguntei o valor da cabine completa (Portas,Vidros,etc) o vendedor me passou o valor de R$6mil... ai no seu caso ficaria chique alongar o chassi e colocar a cacamba original da F1000 .... Boa Sorte.
    duardobruno eu acho as F maravilhosas o que eu sinto falta nelas é justamente o que vc disse caçamba maior e 4 portas pra facilitar a entrada e saida......
    se vc comprar uma dessas e jogar a mecanica da sua em cima dela meu vey pode mandar se enterrar junto eru nao venderia por nada nunca mais

duardo

Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Eu não faria isso nunca, veiculo adaptado x veiculo original.
    Se tivesse uma igual a sua :
    -Rodas da 98 + 4BF 31x10.5
    -Turbinaria
    -Capota na caçamba( ficaria igual uma SUV)
    -Estribo cromados e até grade cromada
    -Retirar adesivos ou colocar só originais
    Eu tive uma F1000 que deixei como quis ficou top demais onde passava todo mundo olhava, infelizmente tive que vender
    Anexo 471947
    Rodas, turbina e adesivos já estão no cronograma. A capota, até tem, retirei pq tá com a tampa quebrada, fazendo um barulho chato. Mas a idéia é consertar e voltar a usar, pq nas viagens é excelente.-caveira.jpg Caras, eu sou fã do Bronco tb.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    qdo eu li o titulo do topico falei:

putz EU, o maior defensor de GMs do forum, vou ter que falar pro cara nao fazer isso???

Lendo o topico e anuncio vi:
    MWM
    4x4 engesa
    eixos f250
    lift na carroceria
    estado geral bom

EU TROCAVA E NEM PENSAVA 2x! Cara a d20 sempre foi mais carro que a f1000 ! Espaco, conforto, etc, etc, etc. Barulho principalmente.

Sendo bem sincero, o caveirao nao é turbo, ta com a pintura ruim, as 2 portas realmente sao um impecilho e essa cacamba pqna e colada na carroceria me dao arrepios.

Eu trocaria faaacil... mas tem q ver o $$$ pra deixa-la perfeitinha depois...

liga pro cara, pergunta pq q q ele ta vendendo uma d20 com mwm, o q houve , se o motor esta regulamentado, etc, se nao da pau ... e abraca! faaacil!!

comigo na garagem, trocava rodas e pneus, tirava os adesivo bizonhos e esse retrovisor horrivel, colocaria adesivos originais e já estaria bem bonito.

Partiria para um trato no interior de cabo a rabo, se quiser depois explico td tim tim po tim tim... revisao geral na mecanica e carro pra nunca mais pensar em desfazer, nem qdo morrer!

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    cara opiniao é pessoal mas eu acho que esse cara vai te pedir uma volta em dindin ( que acho qe nao vai ser peqena) e depois vc vai gastar uma boas dilmas pra deixa-la em otimo estado..... entao ja qe vai gastar, gaste na sua que vc sabe a procedencia e que com metade do custo geral qe vc vai ter com a outra vc deixa a sua do jeito qe vc qer... tem um cara aki no forum qe á uns 4 anos atras que fez algo parecido ele tinha uma F 89 duplada comprou uma carroceria com 4 portas e uma caçamba longa 1994 e colocou a mecanica... ficou show de bola imagine a sua que é 4x4......
    eu nao acho a D-20 muitoooo mais carro que a F não acho qe sao dois belos carros cada um com seus prós e contras mas já que vai gastar umas boas dilmas gasta na sua F.

Na minha opinião F1000 é melhor que D20, são concorrentes e parecidas sim, mas já tivemos 2 D20 e 4 F1000 em casa e as F são melhores principalmente das 93 pra frente, o espaço interno é melhor, são muito mais confortáveis e macias, não tem barulheira na caçamba que a D20 tem, tem opção de 4x4 . A F1000 é comum achar completa com Ar e Vidro enquanto que a D20 é muito difícil, a única coisa que a D20 é melhor é pra carregar muito peso. Sem contar a revenda, não é raro encontrar F1000 por mais de R$50mil, pelo menos aqui D20 acha fácil, F1000 se tiver boa ninguém quer vender.
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Voto para que fiques com o Caveirão, a tal D20 sofreu forte modificação e usado por usado deves ficar com a tua que é 4x4. Na tua eu colocaria um turbo com a minha receitinha de envenenamento. A caçamba pequena resolve facil com o uso da capota alta e fica parecida com uma Bronco. Quanto as duas portas, analise da seguinte forma: Considere o numero de vezes que sai com o caveirão e verifique quantas vezes transporta alguem no banco de trás. Se for uma só pessoa a mais, faça como eu, retire o console e instale mais um banco com cinto de segurança. Não precisa modificar documentos se não andares com ela em lotação máxima. Poderias também partir para algo mais radical, comprar a tal cabine dupla quatro portas que está a venda no ML e colocar no teu chassi. Eis minha humilde opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Partida da F1000 - Caveirão
      Por duardobruno no fórum Ford
      Respostas: 55
      Última resposta: 05/06/2019, 13:48
    2. Jpx caveirâo
      Por ALEXANDRE CERQUEIRA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/04/2013, 17:24
    3. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    4. Vender o Niva inteiro, vender peças ou restaurar?
      Por Carlos Valente no fórum Niva
      Respostas: 30
      Última resposta: 28/10/2010, 13:36
    5. Caveirão 4x4
      Por mbm4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/02/2009, 00:42

Permissões de Postagem