x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    te digo que tem coisa sim essa media não é a correta para ela , faz o seguinte primeiramente se achar uma autorizada bosch que mexa com eletronicos e teste os bicos injetores ! depois pose testar alguns sensores isto nuca fiz mas pode ser tambem

ela perde força ? tem algum conhecido que tenha uma igual se tiver pede para dar uma volta e ve se nota diferença entre o teu motor na questão força ! uma vez estragou o sensor da turbina e mas ai ela perdia toda força não passava dos 100 kmh depois no mais não tem o que pode ser a não ser regulagem no modulo de injeção

a chipagem é para dar mais potencia o que faz gastar mais ! não tem milagre se faz os cavalo andar mais ele vai ficar com mais fome e comer mais alfafa ! hheheh

tem um computador que é ligado atras do painel e se vê todas o que acontece no motor !

se não achar oficina em Curitiba vale a pena ir em cidades próximas !

repetindo confere os bicos injetores ! costuma dar defeito mesmo o motor estando em prefeito funcionamento !

Bruno,

mal lhe pergunte: qual a sua velocidade de cruzeiro na estrada?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    Bruno,

mal lhe pergunte: qual a sua velocidade de cruzeiro na estrada?
    sempre de 110 a 120 kmh ! claro aumentando para 130 140 ai vai subindo o consumo , quando fiz os 13km/L era uma estrada boa poco movimento e mantive sempre isso ai não baixei de 100 quase nunca e não passei de 120 nunca !

mas normal mesmo é de 9 a 11 na estrada vai do pé do piloto ,pode fazer nem 6 km/l se der toda boca toda hora !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Rapaz, minha opnião é: vai logo no pessoal que chipou e poe esse trem original de novo! Depois testa bico! Na verdade o que faz beber mais é bico ruim... a bomba só manda o diesel em abundancia, o que não usa retorna pro tanque! Tanto é fato que quando se dá meia volta na bomda mecanica, a caminhonete fica mais "esperta".. ta indo mais diesel, mas se não acelerar vai beber do mesmo jeito. Se voltar ao original e fizer 7 km/l.. seja feliz!
    já trocamos 2 bicos injetores na nossa f250 cummins o que acontece de sintoma era que custava a pegar quando o motor estava quente e o que acontecia era o tal de bico rachado , mas é só espressão elenão estava rachado como se diz mas não estava funcionando com plena eficiência

outra modificação foi o arranque maior da Bosch que gira bem ligeiro , ele é bem maior que o original com redutor e gira mais rápido fazendo o motor pegar ligeiro temque recortar um pedacinho duma peça para dar certo

os plugs de plastico dois perto do modulo e do filtro foram colocados banjos de metal e ficou bem melhor que os plug de plastico que emenda as mangueiras e foi colocado um suporte do filtro do mercedes 2218 ( se não me engano ) ele é melhor a bombinha manual de tocar , e tem mais vazão o suporte original é uma das peças que pode dar vazamento ou estragar uma valvula que tem ali dentro !

vou providenciar fotos !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    já trocamos 2 bicos injetores na nossa f250 cummins o que acontece de sintoma era que custava a pegar quando o motor estava quente e o que acontecia era o tal de bico rachado , mas é só espressão elenão estava rachado como se diz mas não estava funcionando com plena eficiência

outra modificação foi o arranque maior da Bosch que gira bem ligeiro , ele é bem maior que o original com redutor e gira mais rápido fazendo o motor pegar ligeiro temque recortar um pedacinho duma peça para dar certo

os plugs de plastico dois perto do modulo e do filtro foram colocados banjos de metal e ficou bem melhor que os plug de plastico que emenda as mangueiras e foi colocado um suporte do filtro do mercedes 2218 ( se não me engano ) ele é melhor a bombinha manual de tocar , e tem mais vazão o suporte original é uma das peças que pode dar vazamento ou estragar uma valvula que tem ali dentro !

vou providenciar fotos !

não consegui tirar do arranque mas do suporte do filtro sim !

-100_1734-1-.jpg-100_1735-1-.jpg-100_1757-1-.jpg-100_1759-1-.jpg

a ultima é da bruta!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa 250 é tua Bruno?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essa 250 é tua Bruno?
    é do meu Veio ! mas eu uso ela bastante !

outra modificação foi o arranque maior da Bosch que gira bem ligeiro , ele é bem maior que o original com redutor e gira mais rápido fazendo o motor pegar ligeiro temque recortar um pedacinho duma peça para dar certo !
    Bruno seria possível você me passar o número bosch desse arranque, o meu motor veio sem, e como eu estou vasculhando a internet sobre os possíveis problemas e soluções desse motor, já quero "copiar" o que deu certo no seu para você. Se não tiver problema para você.
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Bruno seria possível você me passar o número bosch desse arranque, o meu motor veio sem, e como eu estou vasculhando a internet sobre os possíveis problemas e soluções desse motor, já quero "copiar" o que deu certo no seu para você. Se não tiver problema para você.
    bem como sabe o motor eletronico tem que girar u certa rotação minima para entrar em funcionamento o arranque original girava bem ouco e custava a pegar ai este pega mais ligeiro porque gira mais ,estes motores no frio pegam melhor que quente demais .

necessita um recorte pequeno num calço se não me engano do motor mas e coisa pouca e vale a pena !

eu vou ver na autoeletrica qual vem a ser mesmo porque de cabeça não me lembro ! o que mais precisa ? tenho um suporte do filtro original aqui !

bem como sabe o motor eletronico tem que girar u certa rotação minima para entrar em funcionamento o arranque original girava bem ouco e custava a pegar ai este pega mais ligeiro porque gira mais ,estes motores no frio pegam melhor que quente demais .

necessita um recorte pequeno num calço se não me engano do motor mas e coisa pouca e vale a pena !

eu vou ver na autoeletrica qual vem a ser mesmo porque de cabeça não me lembro ! o que mais precisa ? tenho um suporte do filtro original aqui !
    Beleza Bruno, fico o aguardo. O suporte do filtro veio no meu, falta: arranque, turbina (essa eu tenho aqui). A bomba de alta está detonada, ainda não decidi se mando consertar ela ou compro outra, falta o modulo e chicote da cabine (o do motor eu já comprei) além do sensor e válvula reguladora de pressão do rail. Eu comprei um manual de manutenção da f250, estou aguardando chegar, segundo o vendedor nesse manual tem o diagrama eletrico, com isso em mãos, eu uso um chicote de caminhão da linha cargo e faço as devidas adaptações para o sistema da f250.
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Beleza Bruno, fico o aguardo. O suporte do filtro veio no meu, falta: arranque, turbina (essa eu tenho aqui). A bomba de alta está detonada, ainda não decidi se mando consertar ela ou compro outra, falta o modulo e chicote da cabine (o do motor eu já comprei) além do sensor e válvula reguladora de pressão do rail. Eu comprei um manual de manutenção da f250, estou aguardando chegar, segundo o vendedor nesse manual tem o diagrama eletrico, com isso em mãos, eu uso um chicote de caminhão da linha cargo e faço as devidas adaptações para o sistema da f250.

joia ! e quanto a turbina nunca reparei ela bem de perto mas é uma turbina comum igual de motores mecanico ou é cheia de frecura ? digo porque tem umas que são diferentes nos eletrônicos

se vai fazer a bomba de alta pressão já testa a bomba alimentadora que fica atras da de alta no lugar dos plugs plsticos coloca banjos grandes com boa vazão ficam bem melhor !

como é o modulo da cabine ? não sabia que tinha sera para dar os dados para quando for colocar ele no teste ? sabe tem um conectores em baixo do painel que o cara pode conectar uma aparelho ou notbook e tirar dados

quando ao acelerador o que já tem da para usar neste motor ? e da para por um mais preciso ? na rerogamação do modulo da para alterar algumas coisas, como rotação não acelerar parado ...?

joia ! e quanto a turbina nunca reparei ela bem de perto mas é uma turbina comum igual de motores mecanico ou é cheia de frecura ? digo porque tem umas que são diferentes nos eletrônicos

se vai fazer a bomba de alta pressão já testa a bomba alimentadora que fica atras da de alta no lugar dos plugs plsticos coloca banjos grandes com boa vazão ficam bem melhor !

como é o modulo da cabine ? não sabia que tinha sera para dar os dados para quando for colocar ele no teste ? sabe tem um conectores em baixo do painel que o cara pode conectar uma aparelho ou notbook e tirar dados

quando ao acelerador o que já tem da para usar neste motor ? e da para por um mais preciso ? na rerogamação do modulo da para alterar algumas coisas, como rotação não acelerar parado ...?
    a turbina e comum, não tem controles direto nela, é feito uma regulagem da pressão dela para os parametros do módulo, existem dois conectores para diagnóstico, um embaixo do painel e outro no chicote perto do módulo, no motor mas tem que ter um adaptador para fazer o módulo "conversar" com o notebook. O acelerador que tenho não dá para usar ele tem parametros diferentes, tem que ser usado o da própria f250, vou pesquisar para ver se consigo usar algum da linha cargo.
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    a turbina e comum, não tem controles direto nela, é feito uma regulagem da pressão dela para os parametros do módulo, existem dois conectores para diagnóstico, um embaixo do painel e outro no chicote perto do módulo, no motor mas tem que ter um adaptador para fazer o módulo "conversar" com o notebook. O acelerador que tenho não dá para usar ele tem parametros diferentes, tem que ser usado o da própria f250, vou pesquisar para ver se consigo usar algum da linha cargo.
    me parece ser igual o acelerador do cargo ! não sei quanto a precisão se tem como melhorar não são muitos precisos para manter uma rotação e difícil !

amanhã vou na autoeletrica fazer um serviço na F e já descubro do arranque !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S10 => Hilux ou F250 que dúvida!
      Por djonas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/10/2024, 14:58
    2. F250: dúvida cruel.
      Por Perambulante no fórum Ford
      Respostas: 69
      Última resposta: 17/08/2014, 15:42
    3. Dúvida f250
      Por lucianobahêa no fórum Ford
      Respostas: 13