x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Equipando a NRanger XL 2014 - acessórios

Galera do fórum, compartilho minha experiência (não é propaganda!) na compra de acessórios pra minha Ranger novinha. =)

Percebi (grande novidade!) que os acessórios são um roubo na concessionária, e resolvi arriscar e comprar pela internet tudo que eu pudesse comprar pra equipar a minha NR sem perder a garantia. Encontrei uma loja chamada "Casa das Capotas", de Bento Gonçalves (RS). Comprei protetor de caçamba, tapetes, estribos laterais, protetor de soleira, lona marítima.... TUDO pela METADE do preço da concessionária (não é exagero, metade mesmo!).

Dada a dica (não é propaganda não!). Comprei na sexta, chegou hoje, tudo perfeito, entrega grátis, melhor que à encomenda. =)

NR XL 2014 2.5 FLEX Cab Dupla (que ainda não chegou, mas chega essa semana! =) )

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Comprei um jogo de tapetes de borracha pra minha Ranger la! Produto bom, entrega rápida. Chegou uma semana antes do previsto. Comprei pelo mercado livre. Recomendo também!! Estou de olho no tapete para caçamba deles.

att
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Comprei esse, mas nem desempacotei ainda. Final da semana compartilho como foi a experiência. =)

Banido
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Umuarama/PR
    Maia8, quais acessórios que não podem instalar fora por causa da garantia, vc sabe me informar? Obrigado.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por LMG13 Ver Post
    Maia8, quais acessórios que não podem instalar fora por causa da garantia, vc sabe me informar? Obrigado.
    Exemplo: kit vidros elétricos, no meu caso o kit veio de uma CSS mas foi instalado fora.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS

Garantia

Citação Postado originalmente por LMG13 Ver Post
    Olha, é minha primeira camionete, mas pelo que pesquisei (bastante), qualquer coisa que mexa na estrutura da camionete não pode. Exemplos: coisas que precisem desencapar fios (vidros elétricos, alguns sons, etc), coisas que precisem de furação nova (santo antônio), enfim, qualquer coisa que coloque em risco a estrutura física, mecânica ou elétrica não pode.

O que pode: coisas que usem as furações originais da camionete (ex: estribo lateral) ou que não mexam em nada da estrutura (ex: protetor de caçamba, insulfilm).

Minha opinião: qualquer coisa que a concessionária possa dizer "iiiiiiih..... isso aí deu problema pq não foi instalado aqui" já era. Foi a primeira coisa que eles me disseram: "vai instalar som, tem que ser aqui, pra não perder a garantia". Não deu outra: comprei um sonzinho honesto fora, e vou levar lá só pra instalar.

Dois dias pra danada chegar! =)

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Exemplo: kit vidros elétricos, no meu caso o kit veio de uma CSS mas foi instalado fora.
    Miguel,o seu kit de vidros elétricos foi adquirido em css? Sério? Nossa, aqui em Porto Alegre todas as css dizem que "não tem!".
    Preciso de ajuda...... não aguento mais aquela manivela!

Agradeço a ajuda!!!!

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Maia8 Ver Post
    Olha, é minha primeira camionete, mas pelo que pesquisei (bastante), qualquer coisa que mexa na estrutura da camionete não pode. Exemplos: coisas que precisem desencapar fios (vidros elétricos, alguns sons, etc), coisas que precisem de furação nova (santo antônio), enfim, qualquer coisa que coloque em risco a estrutura física, mecânica ou elétrica não pode.

O que pode: coisas que usem as furações originais da camionete (ex: estribo lateral) ou que não mexam em nada da estrutura (ex: protetor de caçamba, insulfilm).

Minha opinião: qualquer coisa que a concessionária possa dizer "iiiiiiih..... isso aí deu problema pq não foi instalado aqui" já era. Foi a primeira coisa que eles me disseram: "vai instalar som, tem que ser aqui, pra não perder a garantia". Não deu outra: comprei um sonzinho honesto fora, e vou levar lá só pra instalar.

Dois dias pra danada chegar! =)
    instale o seu som onde vc desejar, meu caro. só não cortar fio nenhum.
    essencial que compre o adaptador, que custa 1 onça (R$50,00). com o adaptador, vc instala o som em casa mesmo, já que vem com os falantes nas portas já instalados. só plugar.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Maia8 Ver Post
    Miguel,o seu kit de vidros elétricos foi adquirido em css? Sério? Nossa, aqui em Porto Alegre todas as css dizem que "não tem!".
    Preciso de ajuda...... não aguento mais aquela manivela!

Agradeço a ajuda!!!!
    Comprei meu Kit de Vidros Eletricos na Slaviero de Curitiba (41) 3025-3600, paguei caro R$ 1.600,00 mais frete e depois levei numa loja de Som e mandei instalar pois nenhuma CCS aqui tbem tinha o Kit pra instalar, entao perdi a garantia, mas nao me arrependo pois instalei tbem o Som, Farol de Milha, GPS, TV Digital, Lona maritima, Estribos, Rodas, Sensor de Ré, imagina se fosse instalar tudo isso numa CCS, teria que deixar as calças lá pra pagar, entao nao to nem aí com esta besteira de que nao pode isso e nao pode aquilo, só nao vou mexer na parte mecanica que é o "Coraçao" da Ranger, provavelmente este mes tbem coloco o Couro nos Bancos e bem longe da CCS.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Comprei meu Kit de Vidros Eletricos na Slaviero de Curitiba (41) 3025-3600, paguei caro R$ 1.600,00 mais frete e depois levei numa loja de Som e mandei instalar pois nenhuma CCS aqui tbem tinha o Kit pra instalar, entao perdi a garantia, mas nao me arrependo pois instalei tbem o Som, Farol de Milha, GPS, TV Digital, Lona maritima, Estribos, Rodas, Sensor de Ré, imagina se fosse instalar tudo isso numa CCS, teria que deixar as calças lá pra pagar, entao nao to nem aí com esta besteira de que nao pode isso e nao pode aquilo, só nao vou mexer na parte mecanica que é o "Coraçao" da Ranger, provavelmente este mes tbem coloco o Couro nos Bancos e bem longe da CCS.
    Maravilha, obrigado pelas dicas!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipando o Honda Fourtrax
      Por Coda Costa no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 05/01/2024, 13:18
    2. Jimny 2013/2014 acessórios extras
      Por kitesurfando no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/04/2014, 22:53
    3. Equipando Troller.
      Por Eleandro Brum no fórum Troller
      Respostas: 16