Ah! Olhando aqui percebi uma coisa. Vc gostou da azul né? Kd a roda livre dela?? Ela não é traçada não!
Versão Imprimível
Ah! Olhando aqui percebi uma coisa. Vc gostou da azul né? Kd a roda livre dela?? Ela não é traçada não!
Ela ta sem a roda livre, ta com um copinho preso ali, mas nao te assuste por causo disso, uma roda livre manual ta 350 pila, o importante é o resto dos componentes da tração, tem que ter tudo no lugar, isso q interessa, se nao aciona o motorzinho da tração, isso tambem nao é de se assusta muito, é só abri ele e limpa q funciona denovo... brabo é falta peças, que são mais dificeis de achar, tem q girar o cardã da tração dianteira e rodar todo o sistema, se girar é sinal que ta tudo ali...
E aí Milton, fechou com alguma já?
Acho que a dúvida já ficou pra trás, mas mesmo assim deixa eu palpitar aqui.
Procure por uma F1000 4x4 original de fábrica, adaptar da muito trabalho e só compensa qdo vc mesmo mete a mão na massa, meu caso e do Edin.
E mesmo assim tenho dúvida se compensa, pois eu não faria novamente. A não ser se for pra colocar uma mecânica da F250 na F1000, aí sim eu me aventuraria. Kkkkk
De todas dos anúncios gostei mais da branca.
[]'s e boa sorte
Ainda não fechei nada. A pesquisa continua, rsrs. A tão sonhada F1000 está econdida. Mas eu vou encontrar.
Aproveitando, a galera tem ajudado, e queria agradecer a todos pelas dicas e respostas. Todo tipo de informação é sempre bem vindo!
No mais, Rodrigo, creio que seja isso mesmo, original de fábrica.
Vamos conversando, rsrs!
Achei esta em Ibirarema, da uma olhada:
Ford F-1000 4x4 - Carros - Ibirarema, São Paulo | bomnegócio.com
http://img.bomnegocio.com/images/56/5616711196.jpg
Esta 98 parece estar bem conservada,
London Veiculos - Ford F-1000 F1000 XL Turbo 4x4 4.3 (cab. simples) - Cornelio Procopio
http://www.londonveiculos.com.br/rev...es-97-98-3.jpg
Milton sei de uma F1000 4X4 93/94 CS, ela era de um senhor Japones, e um outro rapaz a comprou, ou seja é segundo dono, muito nova, não tem detalhes nenhum de lata, pintura original, completa, motor TD 229 Turbo, sem ser original, mas muito bem feito, Tração eletrica. O rapaz queria nela 37.000,00, se voce tiver intersse me envie um email, que te passo os contatos dela.
Eu a vi pessoalmente e te falo, é muito nova, esta em Brasilia - DF.
Thiago Bittencourt
correapisos@hotmail.com