Já enviei e-mail. Valeuu... gostei também... mas tenho que olhar de perto. Tive a leve impressão de maquiagem.
Versão Imprimível
Mais uma no Paraná, esta parece estar bem conservada
Carro Ford-F-1000-FORD F-1000 4.3 XL 4X4 CS TURBO DIESEL 2P MANUAL-1997 - Webmotors
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...2514263556.jpg
É possível trocar essa grade por uma cromada, como nos modelos XLT? É caro?
Sim, é possível é fácil e não é caro, tem vários anúncios no M Livre.
também tem uma diferença de um estado para outro , mas aqui se tiver original ou um pouco mexida sendo diesel vende ligeiro ! tem 2 lados 1º como ta ficando mais rara tem bastante procura e 2º por ser mais antigas e valor meio alto por ser rara, muitos desistem e comprar um modelo mais novo !
mas não to me importando , se eu tiver condições de comprar um f250 novinha daqui uns anos sem ter que vender a f1000 eu compro e deixo ela na garagem só para umas voltas no fim de semana ! mas nem si quando isto vai ser só sei que não vendo tão cedo !
Muito bonita... esta hein..!!!!
Pelas fotos.... está filé...!!! pelas fotos..!!!
Milton.... não escolha uma f1000 pelos detalhes.... dentre todos os anúncios... aqui postados... este é o mais convincente...
abç
Bicho, as partes custam relativamente barato, entre 60,00 e 180,00. Mas a capa do painel, achei caro. 1650,00
Capa Do Painel F1000 93......98 - R$ 1.650,00 no MercadoLivre
Essa dai já ta com a forro das portas da XLT e com ar. então só não tem:
- coluna de direção com ajuste de altura
- forro do teto, coluna e parte de tras da cabine forrados
- carpete
- trio elétrico
Acho que é só isso.
Praticamente nenhuma dessas peças vc vai encontrar para comprar no paralelo e fazer um up nessa, ou seja, se quer mimos compra uma XLT.
[]'s
esqueci das grades e parachoques cromados
Achei esta em MINAS
F1000 Preto 1997 - Carros Ford | Temusados cód.434268
TC - BETO VEÍCULOS
Praça 13 de Maio, 92
Três Corações - MG
Contatos: Beto e Clemente (35) 9941-4939(35) 32311646 / (35) 99722344