drosssor51, show!!
Obrigado pelas informações.
A propósito, estou lendo aos poucos o tópico sobre manutenção caseira. Show de bola....
Vamos conversando, rsrs.
Versão Imprimível
O que acham:
DETALHE DO VEÍCULO (1751568)
DETALHE DO VEÍCULO (1795297)
a vinho ta mas com jeito de ser melhor , tem até acionamento mecânico do 4x4 , a preta fosco ta bonita tem que mas como foi envelopado teria que ver o estado da pintura que ta em baixo ! e a da uma revisada na mecanica das duas !
porque não pega uma 96 a 98 com x10 ?
esta preta da por 49,000 ? eu paquei 48,500 pela minha 97 4x4 motor mwm x10 compri direto com o dono dela que era o segundo dono tinha comprado ela com apenas 40,000km e comprei com 135,000 pouco pelo ano! se encontrar uma sim pega de certeza porque estas de lojas muitas são tudo repintada maquiada como se diz dão um trato na pintura mas a mecanica zero !
esta ta até envelopada tinha que ver como ta a pintura de baixo ! claro existem boas nas revendas tambem.
mas prefiro comprar uma camioneta toda original pode ser até um pouco judiada de serviço ,mas estas são mais certo de estarem boas ! já sabe no que era usada o que sofreu o que vai precisar trocar etc ja uma de revenda sabe lá por quem já não passou e que não fizeram com ela e o estado real da macanica !
Tem essa aqui 98, pena que nao é Completa.
F1000 4X4 - 1998 - 40.000,00 | Comprecar
http://www.comprecar.com.br/upload/v...BNBA_P6nrM.jpg
Em Goias tem mais ofertas, teria que ter disponibilidade de viagem, ou alguem aqui do forum que mora perto dar uma olhada pra voce, da uma olhada nesta,
Veículo à venda: Ford*F-1000 XLT 4X4*1996/1997 por R$ 46000,00 | Usado Fácil
http://www.usadofacil.com.br/fotoscarros3/AER-0015.jpg
Gostei dessa azul. Vou entrar em contato.
Aproveitando, tenho mais uma dúvida.
Sei que terei que fazer algum reparo/conserto e tudo mais.
Porém estou acostumado com picapes mais novas, sendo que tudo é meio caro.
Por exemplo, uma picape 98, que já teve ciclos de trabalho, por mais que seja cuidada inicialmente, já teve seu uso. Considero isso normal, vindo dela. Porém é muito complexo/caro? Ou será só manutenção comum, como suspensão, freios, óleos, AC, etc?
O motor, por mais que esteja rodado, tem algo a ser feito normalmente?
Pergunto isso, não pelo fato de encostar na oficina, mas pelo fato que precisarei pra trabalho e a necessidade é imensa.
Agradeço as respostas galera!!
Grande abraço!
Milton, já tive Ranger e S10, agora to na F1000 94 4x4. "Voltei" exatamente pela questão de custo de manutenção. Primeiro Se vc pegar uma que pelo menos teve o básico de manutenção, realmente vc não tem muita dor de cabeça e se for fazer manutenção, vai se espantar. As peças e mão de obra são bem mais em conta que as das camionetes mais modernas. Qdo digo "voltei", na verdade acho que evolui. Pq a F1000 quebra menos e tem manutenção bem mais barata que minhas pickups anteriores.
Obs: A vinho tem engate mecânico do 4x4. MAS NÃO É ORIGINAL. Não disse que não é bom. Só disse que não é original.
O original é assim:Anexo 464054