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  • #13



    Galera, mas a questão de ser visada e não fazer seguro, acho que uma boa tranca Multilock e um rastreador, não resolvem, mas ajudam bastante. Tive Ranger por 3 anos sem seguro, só na base do "pega-ladrão", botão anti-assalto e uma boa trava multilock. O Caveira tem Chave-geral e Rastreador e tb, sempre que possível, coloco no estacionamento pago, não deixo na rua dando bobeira, tenho garagem em casa e no trabalho.... Dá pra ir empurrando. Tb vou colocar multilock assim que achar uma com preço justo. E outra.... Onde F1000 é visada pra roubo, F250 tb é!!!
    Qto à questão F1000 X F250, acho que o cara tá meio decidido já. Pq acha até a F1000 mais bonita que a F250.
    Pronto: Precisa de 4x4 => F250 só vai ter a partir de uns 80.000,00.
    Quer manutenção em conta => F1000 é o fusca das camionetes
    Vai rodar na roça => F1000 aguenta muito e tem 4x4
    Então é isso: Vai de F1000
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #14
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    sobre eu morar aque na fronteira,noa tem nada a ver axo que o carro menos visado aki em foz é a f-1000 hehe
    aki na verdade é meio perigoso vc ter uma hilux ou uma f250 que sao carros de playboyzinhos

    bom sobre a compra sempre gostei de f1000,mas dps que vi a diferença d preço achei q compensaria pegar uma f250,mas c for pra ter uma 250 e ficar atolando em qualquer lugar,nao compensa hehe

    olha ai em baixo kkk

  • #15
    Usuário Avatar de rfdex
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    Quando eu disse Hilux japonesa, como a minha, quis dizer uma até o ano 1996 - que não é carro de playboy, porque não anda nada! Quanto a valores, se você ficar sobre o que consegue ou não comprar com tal valor, vai preferir a F-250 por ser mais nova e moderna, mas garanto que a F-1000 vai dar muito mais retorno e menos dor de cabeça. Abraço
    Raphael - PU2BIG
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  • #16
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    procurando bem, vc acha uma F-250 maxpower na faixa dos 55 mil, 4x4, cabine simples, super duty, do jeito que vc precisa.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #17
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    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    procurando bem, vc acha uma F-250 maxpower na faixa dos 55 mil, 4x4, cabine simples, super duty, do jeito que vc precisa.
    f250 maxpower por 55mil aonde vc viu isso ?axo que nao em cara,o preço mais baixo que eu ja vi foi de 65-70 mil.

    sobre a decisão de qual comprar do amigo luizm64
    recentemende comprei uma f1000 x10 98 pra usar em area rural tbm
    nao me arrependo de ter comprado a bicha,muito forte,4x4 funciona muito bem,resistente,e nem se fala no motorzao x10,caçamba bem grande cabe de tudo
    e as peças nao sao tao caras,sobre consumo nao fiz media ainda,mas axo que ta fazendo uns 7-7,5 na cidade.

    resumindo:vai de F-1000 sem medo

  • #18
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    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Galera, mas a questão de ser visada e não fazer seguro, acho que uma boa tranca Multilock e um rastreador, não resolvem, mas ajudam bastante. Tive Ranger por 3 anos sem seguro, só na base do "pega-ladrão", botão anti-assalto e uma boa trava multilock. O Caveira tem Chave-geral e Rastreador e tb, sempre que possível, coloco no estacionamento pago, não deixo na rua dando bobeira, tenho garagem em casa e no trabalho.... Dá pra ir empurrando. Tb vou colocar multilock assim que achar uma com preço justo. E outra.... Onde F1000 é visada pra roubo, F250 tb é!!!
    Qto à questão F1000 X F250, acho que o cara tá meio decidido já. Pq acha até a F1000 mais bonita que a F250.
    Pronto: Precisa de 4x4 => F250 só vai ter a partir de uns 80.000,00.
    Quer manutenção em conta => F1000 é o fusca das camionetes
    Vai rodar na roça => F1000 aguenta muito e tem 4x4
    Então é isso: Vai de F1000
    só que a f1000 qualquer um que manje m pouco faz pegar sem chave , já a f250 tem codigo na chave o motor só funciona com o codigo e não adianta corta fio o codigo vai dentro da bomba injetora nas antigas mwm !

    em manutenção depende de que peça a f250 é mais barata e em outras peças a f1000 é mais barata , é que tem peças que não se encontra mais da f1000 ai quando acha a boa original querem olha da cara !

    na f250 consegue facil pq ainda tem mais recente , mas não são baratas e tambem não é assim tão caras as peças , e mesmo f1000 quanto f250 vai ter pouca manutenção dependendo do estado geral do veiculo escolhido

    não tem como comparar um camioneta de masi de 10 anos de uso com uma recente fabricada onde tudo esta novoe só vai dar problema apartir de uns 8anos em diante de uso e as vezes são coisinhas , já tipo um f100 com mais de 10 anos de uso sempre vai ter algo para concertar devido ao desgaste sofrido do longo uso dela , se quiser deixar em perfeito estado sempre gasta bastante , mas se não se importa ela vai se arrastando mas não se entrega !

    se hoje tivesse um f1000 0km saindo da fabrica , ela teria um bom custo beneficio pq assim comos as f250 0km só iria começar a dar problemas depois de um longo e se der !

    alias todos carros da Ford tem uma boa durabilidade !

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    procurando bem, vc acha uma F-250 maxpower na faixa dos 55 mil, 4x4, cabine simples, super duty, do jeito que vc precisa.
    55 mil só no desmanche aos pedaços ! hahahaha

  • #20
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    hj me veio uma ideia loca
    tem como adaptar um sistema 4x4 numa f250 4x2,ficaria muito caro ?

  • #21
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    Citação Postado originalmente por brunoribeiro Ver Post
    hj me veio uma ideia loca
    tem como adaptar um sistema 4x4 numa f250 4x2,ficaria muito caro ?
    se comprar uma 4x2 mwm bem barata eos eixos caixa multipla carda .. da f250 4x4 ai pode sair em conta ! mas para ter um ideia um chassi com cambio motor eixos e cabines demolidas de uma f20 4x4 cummins 2008 por ai ta em torno de uns 50 a 60 mil no desmanche !

  • #22
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    se comprar uma 4x2 mwm bem barata eos eixos caixa multipla carda .. da f250 4x4 ai pode sair em conta ! mas para ter um ideia um chassi com cambio motor eixos e cabines demolidas de uma f20 4x4 cummins 2008 por ai ta em torno de uns 50 a 60 mil no desmanche !
    Nao compensa comprar em desmanche..

    Ford F-250 4x4 super duty 2006/2007 - Carros - Anchieta, Espírito Santo | bomnegócio.com

  • #23
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    isto que me refiro gatar tudo isto em uma mais curta e com mwm não compensa melhor ir de cummins 4x4 caçamba longa ! dei as dicas pelos preços daqui do RS que são um pouco mais altos que alguns estados

  • #24
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    procurando bem, vc acha uma F-250 maxpower na faixa dos 55 mil, 4x4, cabine simples, super duty, do jeito que vc precisa.
    Bichoooo... acho que tem procurar bbeeeemmmm mesmo. Ainda assim ele vai achar F1000 98 4x4 completa por 43.000, fora a manutenção barata.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
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