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  • #25
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    só que a f1000 qualquer um que manje m pouco faz pegar sem chave , já a f250 tem codigo na chave o motor só funciona com o codigo e não adianta corta fio o codigo vai dentro da bomba injetora nas antigas mwm !

    em manutenção depende de que peça a f250 é mais barata e em outras peças a f1000 é mais barata , é que tem peças que não se encontra mais da f1000 ai quando acha a boa original querem olha da cara !

    na f250 consegue facil pq ainda tem mais recente , mas não são baratas e tambem não é assim tão caras as peças , e mesmo f1000 quanto f250 vai ter pouca manutenção dependendo do estado geral do veiculo escolhido

    não tem como comparar um camioneta de masi de 10 anos de uso com uma recente fabricada onde tudo esta novoe só vai dar problema apartir de uns 8anos em diante de uso e as vezes são coisinhas , já tipo um f100 com mais de 10 anos de uso sempre vai ter algo para concertar devido ao desgaste sofrido do longo uso dela , se quiser deixar em perfeito estado sempre gasta bastante , mas se não se importa ela vai se arrastando mas não se entrega !

    se hoje tivesse um f1000 0km saindo da fabrica , ela teria um bom custo beneficio pq assim comos as f250 0km só iria começar a dar problemas depois de um longo e se der !

    alias todos carros da Ford tem uma boa durabilidade !
    Verdade não só os carros como também os caminhões, se vc andar em um fusion 2010 e em um cruze 2013 ele vai ta batendo mais q o fusion.dodge é um baita carro mas n consegue ser tao superior as finadas 250 que temos no brasil dodge em estrada de chao é dura demais sem contar a manutençao cara e nao guenta o q a 250 guenta

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #26
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    só que a f1000 qualquer um que manje m pouco faz pegar sem chave , já a f250 tem codigo na chave o motor só funciona com o codigo e não adianta corta fio o codigo vai dentro da bomba injetora nas antigas mwm !

    em manutenção depende de que peça a f250 é mais barata e em outras peças a f1000 é mais barata , é que tem peças que não se encontra mais da f1000 ai quando acha a boa original querem olha da cara !

    na f250 consegue facil pq ainda tem mais recente , mas não são baratas e tambem não é assim tão caras as peças , e mesmo f1000 quanto f250 vai ter pouca manutenção dependendo do estado geral do veiculo escolhido

    não tem como comparar um camioneta de masi de 10 anos de uso com uma recente fabricada onde tudo esta novoe só vai dar problema apartir de uns 8anos em diante de uso e as vezes são coisinhas , já tipo um f100 com mais de 10 anos de uso sempre vai ter algo para concertar devido ao desgaste sofrido do longo uso dela , se quiser deixar em perfeito estado sempre gasta bastante , mas se não se importa ela vai se arrastando mas não se entrega !

    se hoje tivesse um f1000 0km saindo da fabrica , ela teria um bom custo beneficio pq assim comos as f250 0km só iria começar a dar problemas depois de um longo e se der !

    alias todos carros da Ford tem uma boa durabilidade !
    Certo xará, mas hoje em dia, se vc fizer um levantamento, quase não tem furto de camionete mais. É roubo. Ou seja, mediante ameaça mesmo, geralmente arma de fogo. Tanto que tem muita F250 sendo roubada tb. Mas acho que a questão aí ficou no 4x4 mesmo.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
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    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #27
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    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Certo xará, mas hoje em dia, se vc fizer um levantamento, quase não tem furto de camionete mais. É roubo. Ou seja, mediante ameaça mesmo, geralmente arma de fogo. Tanto que tem muita F250 sendo roubada tb. Mas acho que a questão aí ficou no 4x4 mesmo.
    sim é verdade contra assalto a mão armada não tem o que fazer ! se fosse liberado para o cidadão de bem portar arma de fogo não estaria esta anarquia que é hoje , antigamente se deixava o carro na rua com a chave no lugar e nunca se ouvia falar em roubo , e se ocorresse a policia não prendia os marginais e sim matava !

    aqui era muito comum arma de fogo e ainda mais para fora no campo , e não tinha roubo de gado !

  • #28
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    Acredito que se apertar um pouco , no dinheiro R$55mil deva sair.

    Ford F-250 A mais top de Manaus - Carros - Cidade Nova, Manaus | bomnegócio.com
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  • #29
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  • #30
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    55 mil só no desmanche aos pedaços ! hahahaha
    em 2012, um amigo pegou uma cabine simples por R$60 mil. CERTAMENTE que NÃO vai achar uma pick up dessa, com um preço desse em grandes centros, mas no meio do mato, onde rola $$$$, se acha.
    vou dar um pitaco, procure por fazendas de eucalipto ou região forte de agronegócio.
    ps.: depois fui pagenado os post, e ví que tem algumas vendendo com preço na faixa que eu falei, então... mais dica do que essas, só se eu falar onde tem pra vender, ... (última dica: fica no norte do estado do ES e é forte em agronegócio, kkkkkkkkkkkkk)
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #31
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    em 2012, um amigo pegou uma cabine simples por R$60 mil. CERTAMENTE que NÃO vai achar uma pick up dessa, com um preço desse em grandes centros, mas no meio do mato, onde rola $$$$, se acha.
    vou dar um pitaco, procure por fazendas de eucalipto ou região forte de agronegócio.
    ps.: depois fui pagenado os post, e ví que tem algumas vendendo com preço na faixa que eu falei, então... mais dica do que essas, só se eu falar onde tem pra vender, ... (última dica: fica no norte do estado do ES e é forte em agronegócio, kkkkkkkkkkkkk)
    O ruim dessas pickups é que geralmente já surraram muito e por isso estão vendendo. Comprar pickup usada já é um garimpo, de fazenda então....
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  • #32
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    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    O ruim dessas pickups é que geralmente já surraram muito e por isso estão vendendo. Comprar pickup usada já é um garimpo, de fazenda então....
    concordo, mas existem algumas "relíquias" por aí guardadas no interior desse brasilzão.
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  • #33
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    concordo, mas existem algumas "relíquias" por aí guardadas no interior desse brasilzão.
    Relíquia tem sim. Claro. Vcs já viram aqueles casos do cara comprar F1000 e guardar no galpão por 20 anos? Na internet vi alguns. Caminhões zero km, guardados por décadas.
    Blog Cidade News Itaú: Caminhão zero quilômetro vê a luz do dia após 25 anos guardado

    Entretanto, quando se acha uma relíquia dessas, ninguém é trouxa de entregar pelo valor de mercado. Geralmente custam beeemmmm caro viu. Os que se compra no valor de mercado, já são os surrados. E surrados de fazenda, são surrados mesmo. Até pq fazendeiro que troca de pickup a curto prazo, não esquenta muito com manutenção. Financia outra. Na questão F1000 ou D20 (principalmente as duplas de fábrica), já estendendo nas F250 até 2006, por exemplo. Tem o valor de mercado, mas todas já estão meio surradas e tem coisas a fazer. Qdo vc acha aquela "filé", ou o dono não vende ou quer muito dinheiro. É o caso de algumas F1000 4x4 97/98 que se vê por aí, impecáveis, lindas, charmosas.... Mas o preço... de 58.000 em diante. Abco.
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  • #34
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    Bruno,

    honestamente, se vc comprar uma pick up hj, datada de 2012, 02 anos só de uso, na mão de quem é "cupim de ferro", ela já vai estar detonada. então qq veículo com mais de 05 anos de uso, (ou mesmo menos), que se for comprar usado, vai ter que fazer a revisão e trocar o que for necessário. excluindo capotamento, batida frontal destruidora e batida lateral, que são o que causam dano a estrutura do veículo e/ou chassis, o restante se coloca no lugar com um novo.
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  • #35
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    Bruno,

    honestamente, se vc comprar uma pick up hj, datada de 2012, 02 anos só de uso, na mão de quem é "cupim de ferro", ela já vai estar detonada. então qq veículo com mais de 05 anos de uso, (ou mesmo menos), que se for comprar usado, vai ter que fazer a revisão e trocar o que for necessário. excluindo capotamento, batida frontal destruidora e batida lateral, que são o que causam dano a estrutura do veículo e/ou chassis, o restante se coloca no lugar com um novo.
    Sim Moi, concordo. Tava fazendo só uma observação quanto às RELÍQUIAS, que geralmente custam caro. Abco.
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