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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    25/11/2007
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    Campo Grande/MS
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    2,102
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    O Botãozinho, na F1000 4x4, realmente é muito suscetível a falhas, como disse o amigo Shimomoto, o chicote externo, além de mal contato, ressecar, ou pequenos curtos devido a avarias na isolação e a possivel entrada de água no motorzinho, que te deixarão na mão, ainda pode ser vitima da RL's automáticas, eu ainda uso o botãozinho, não pude por a prova as melhorias que fiz, más logo o farei, na minha eu tentei sanar todos estes problemas, com chuvas e poças, ainda não peguei lama de acordo, ele funcionou muito bem, só estou querendo dizer que a vezes com pouca grana deixa td mais confiável, até poder vir um easy traction, eu arranquei todo o chicote externo, cortei onde a isolação estava machucada, isolei tudo e protegi com fita Autofusão, e ainda com espaguete corrugado automotivo, os terminais cortei e soldei cada um com estanho, limpei tudinho. O motorzinho, desmontei tudo, fiz bucha de cobre pro rotor do motorzinho, a bucha original deu jogo (acho que muda o motorzinho dependendo do ano), engraxei com molykote, vedei com silicone preta. E ta lá funcionando! As RL's, essas você deve estar sempre olhando e testando, vendo folgas, engraxar com molykote tb, e vedar bem com o anel de borracha e silicone. Abraços.

  • #14
    Usuário
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    13/02/2014
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    Dois Córregos/SP
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    Galera voces sabe mais ou menos quanto ficaria esse serviço e aonde encontro os kits e como faço a instalaçao ou aonde se leva pra fazer ? ou nao seria melhor por um moto por exemplo de uma f 250 4x4 com caixa de transmissao e as outras partes de uma f1000 daria certo ?

  • #15
    Usuário Avatar de acesar
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    25/09/2012
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    Pindamonhangaba/SP
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    Citação Postado originalmente por Wmwfull Ver Post
    Preciso de ajudar, tenho uma Ranger xlt 2001, motor 2.3, 4cc, ela tem pneus 33.11.15, e estou pensando em colocar um kit 4x4, que sai 3k(+ M.O), mas ouvi falar em um sistema locker para blocar a traseira, vale apenas locker ou gastar no kit, e na questão do motor sera que terei algum problema
    Passei pela mesma dúvida tua, instalar um 4x4 ou locker.... para trilhas investi num guincho e levantei a picape com pneus BF, e consegui acompanhar algumas trilhas.... no final peguei uma 4x4 diesel, não tem coisa melhor !!! Não vale a pena modificar a tua, vai ter algumas dores de cabeça que nem imagina... Minha opinião, pegue um 4x4 e instala um locker, ah se possível com sistema de alavanca...
    Abs e boa sorte
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

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