O Botãozinho, na F1000 4x4, realmente é muito suscetível a falhas, como disse o amigo Shimomoto, o chicote externo, além de mal contato, ressecar, ou pequenos curtos devido a avarias na isolação e a possivel entrada de água no motorzinho, que te deixarão na mão, ainda pode ser vitima da RL's automáticas, eu ainda uso o botãozinho, não pude por a prova as melhorias que fiz, más logo o farei, na minha eu tentei sanar todos estes problemas, com chuvas e poças, ainda não peguei lama de acordo, ele funcionou muito bem, só estou querendo dizer que a vezes com pouca grana deixa td mais confiável, até poder vir um easy traction, eu arranquei todo o chicote externo, cortei onde a isolação estava machucada, isolei tudo e protegi com fita Autofusão, e ainda com espaguete corrugado automotivo, os terminais cortei e soldei cada um com estanho, limpei tudinho. O motorzinho, desmontei tudo, fiz bucha de cobre pro rotor do motorzinho, a bucha original deu jogo (acho que muda o motorzinho dependendo do ano), engraxei com molykote, vedei com silicone preta. E ta lá funcionando! As RL's, essas você deve estar sempre olhando e testando, vendo folgas, engraxar com molykote tb, e vedar bem com o anel de borracha e silicone. Abraços.