TarsoDL
Adaptação? Acredito que não, pois além da falta de cinto, o freio de mão também estaria exatamente sob a adaptação, debaixo do traseiro de um eventual terceiro ocupante
Versão Imprimível
TarsoDL
Adaptação? Acredito que não, pois além da falta de cinto, o freio de mão também estaria exatamente sob a adaptação, debaixo do traseiro de um eventual terceiro ocupante
a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
Anexo 473062
a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
a suspensão dela bate muito fácil.
meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho:lutabox:.
imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!
sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
tem aqui no foram um kra que adaptou
Boa Noite Galera! Sou novo aqui no fórum, apesar de pesquisar já faz algum tempo por aqui.
Bom, vamos lá, tenho uma loja/fábrica de artesanato e vasos de cimento (Peças em cimento em geral). Apesar de eu andar 90 % na cidade, meu tipo de trabalho envolve cargas materiais pesados de cimento, digamos, lajotas, vasos, balaostras (para Muro), por volta de 3 a 4 vezes na semana. Os 10 % eu diria que eu utilizo quando vou buscar alguma mercadoria no interior, mas não chego a pegar barro, lama, etc. Tive um fiorino antes, que aguentou muito, porém necessitava de algo maior. A S10 tem segurado bem o tranco, porém vejo que é hora de trocar por algo mais novo. Hoje, achei uma NR Cabine Simples FLEX, Vermelha, 2013, por R$ 58.900,00. Tive também algumas idéias como uma Amarok dentro da faixa de preço (já cheguei a achar por R$ 67.000,00) ou a Frontier (Também já achei por R$ 65.000,00). Gostaria de pedir a opinião dos colegas se valeria a pena, ou se devo partir pra uma diesel. Não pretendia gastar muito, no máximo até uns R$ 65.000,00, estourando R$ 70.000,00. Se puderem ajudar agradeço! Enquanto a isso, vou lendo o que puder aqui! Abraços!
Das opções que você deu, para o uso que pretende fazer, eu ficaria com a NR 2013
Trabalho no dia a dia com uma dessas transportando paletes pequenos (80cm x 1,0m) de pouco mais de 1.100 Kg cada
Hoje precisei carregar um palete padrão nela; como eram só 600kg de cal adaptei uma solução caseira para ele caber na caçamba; se não precisar paletizar ela aguenta 1.500Kg tranquilo
https://www.youtube.com/watch?v=BZc7vNxd-7U
Só não compre zero - 2013 está ótimo ...
:concordo:
kra, so acho que vale apena compra Ranger xlt aut ou ranger limited
se for para compra alguma ranger que não seja essas duas eu iria de frontier
a frontier e disparada a melhor custo beneficio da categoria
oq mata:freaking: na dirigibilidade da frontier é o raio de giro( muito grande) na cidade é um Deus nus acuda
eu acebei de entrar no site da ford e la só tem a ranger cs sport
não mostra as outras versões
Ranger Cabine Simples: Carros Novos - Ford Brasil
pq será ?
Pessoal fiz meu pedido da NR 2014 Cab simples 3.2 4x4 hoje de manha.. agora a tarde me ligaram informando que provavelmente a não será mais fabricada (conforme site apenas na versão sport), minha compra era CNPJ estava pagando 80.900 nela branca.. vendedora falou q posso manter o pedido mas que não sabe se será entregue.... a dupla XLS aqui está 94500 na cor prata ou seja 93.000 na branca.. e ela segura o preço até hj.. o q fazer???
Olá Bruno, bom dia!
Obrigado por se por a disposição, comprei minha Ranger CS 3.2, nova. Estou rodando com ela a 2 semanas, e o meu consumo está semelhante ao que voce escreveu, esta é minha primeira pick-up, nunca tive carro deste porte, minha pergunta acho que é simples para o pessoal deste forum, as revisões dested carros a diesel devem ser realmente feitas em concessionária, ou voces só fazem a primeira e depois fazem por conta própria? Mto Obrigado.
Victor, fiz a revisão de 20.000 hj, não sei até quando vou fazer na ford, até pq teve alguns casos de problemas com bicos na diesel, por isso vou esperar mais um pouco, acompanho sempre o forum aqui, tem alguns falando q vao fazer até os 60.000 na ford.. eu ainda nao decidi.
Abraço