Foi lançada a Nova Ranger versão Sport CS 2.5 gasolina com mais de 170 CVs, só que não tem 4x4 :/
Versão Imprimível
Foi lançada a Nova Ranger versão Sport CS 2.5 gasolina com mais de 170 CVs, só que não tem 4x4 :/
Amanha vou em todas as css aqui de Porto Alegre: quero uma pick-up cabine simples à diesel. Somente pesquisando pela internet, to "na dúvida" entre a NR e a S10, mas a da Ford ta disparada na frente na minha preferência hehe
em motor, a S10 é a única que se aproxima, mas tem aqueles ganchos na caçamba que estragam completamente o desenho.
Mas enfum, como acham o desempenho da 3.2? Aqui em casa, tivemos diversas caminhonetes diesel, mas que eu dirigi e sei comparar (afinal ainda nem completei 22 anos) sao: Frontier MWM Sprint (a antiga e a injetada), Frontier SEL AT tailandesa (das primeiras, com o motor mais fraco que a nacional), Pajeros Dakar e Full e, mais recentemente, dirigi uma Frontier MT de um amigo, das nacionais, mas tinha sprint booster, mais de 100.000km e tava com pneus AT gastos. Eu diria que a mais potente, mas mais arisca e cantadora de pneus seria essa Frontier MT, mas logo atras dela, beem parelho, a Full com 200cv e 3ton de peso hehe. Dps, Frontier AT, Dakar e as MWM Sprint, sendo que a antiga andava bem mais que a "eletronic".
Ah, hoje temos, junto com a Full, uma Korando chipada (compramos assim): completamente morta antes de entrar a turbina, mas depois que o caracol gira... de colar no banco, impressionante mesmo. AT de 6 marchas ela.
Quanto a economia, a Dakar fazia 9,5 num circuito misto, envolvendo transito pesado (engarrafamento) e transito leve em avenidas. Sempre rodava uns 500km com o tanque antes de acusar reserva (60L). A full bebe um pouco mais, em torno de 8,5, mas é muito econômica na estrada. Na cidade, dá pra rodar 600km, mas o tanque é de 90L.
(Tentando) resumir, esperava um desempenho melhor que o da Full, mas com uma economia melhor da Ranger CS, em funçao de ser mais leve e ter 6 marchas. O que me dizem?
E quanto a estabilidade em linha reta ? A Dakar é bem mediana, pra nao dizer ruim, já a Full é um espetáculo: nao deita demais em curvas, dá pra trafegar a 140 sem medo algum, pois nem o barulho do vento atrapalha: a melhor caminhonete que meus pais ja tiveram hehe.
Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.
Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?
Abraços.
Também to estudando a possibilidade de pegar uma ranger 4x4 cs diesel.
To indo atras de saber se não consigo pegar atraves de financiamento rural.
Vi um videozinho e me parece que o motor tem uma corrente no comando, voces viram?
O motor 2.2 assim como o 3.2 usam corrente de comando. Agora a diferença no consumo é bem considerável, ainda mais se levar em conta que o 2.2 anda muito bem!
Thiago,
Estou super safisfeito. Consumo dela está em 7,8 km/l.
Uso ela no trabalho, carrego moldes e ferramentais em aço. Dá conta do recado, com 1000kg carregada mantém um bom desempenho.
Estou a procura da central multimídia para ela, vocês tem alguma recomendação/indicação?
Abraços.
Boa tarde, gostaria de saber como que ta funcionando os desconto produtor rural pra Ranger 3.2 cab. simples e se igual pra todas as regioes.