Leonardo a 3.2 não entra no planos de descontos pata PJ nem para PR. Somente a 2.2 XL Cab Simples.
Versão Imprimível
puts, e a 2.2 perde mto feio pra 3.2 ?
Comprei uma NR XLS 3.2 Cs 13/14 em 11/2013 Por R$84.000,00.
Faz média de 8km/l com pneus 265/70r16 BF Allterrain andando a 100km/h. Ela bebe diesel com muita sede.
O carro é show, mas para uso no dia dia a pessoa sofre pois a suspensão é muito dura.
Na caçamba coloco toda semana +ou- 1.500kg e anda muito bem.
Quem for comprar reze para ela não quebrar.
A minha estorou um amortecedor e fiquei nada menos que 43 dias esperando.
A Ford não tem peças de reposição da Ranger em estoque no Brasil.
Achei um site com aceleração da ranger 2.2 de 150 cv na autralia de 0 a 62 milhas por hora em 12,3s e 109 milhas por hora ou seja 176 km/h de velocidade,: Ford Ranger 2.2-litre TDCi XLT road test | Parkers
Parte em ingles:
"Under the bonnet lies a 2.2-litre 'Duratorq' diesel engine, which generates a useful 148bhp and 375Nm of pulling power. This allows the Ranger to accelerate from 0-62mph in 12.3 seconds, and on to a top speed of 109mph. The engine is coupled to a six-speed manual gearbox, which is precise and has a short action - unlike other pick-ups which tend to have vague gearshifts."
Tradução Google:
"Sob o capô está um 2.2-litro 'Duratorq' motor a diesel, que gera um 148bhp úteis e 375Nm de poder puxar. Isso permite que o Ranger para acelerar de 0-62mph em 12,3 segundos, e sobre a uma velocidade máxima de 109 mph. O motor é acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, o que é preciso e tem uma curta acção - ao contrário de outras pick-ups que tendem a ter mudanças de marcha vagas ".
Uma milha tem 1 milha (mi.) 1 609,344 metros (m) (exac.):1 (uma) milha corresponde a quantos km? - Yahoo! Respostas , transformando 62 milhas em km da 100 KM.
A Rangerl Flex fez 11,8 segundos de 0-100 KM: http://www.car.blog.br/2012/09/range...umo-preco.html
Neste site a ranger 3.2 fez de 0 - 100 KM em 11,4 segundos:
Chevrolet S10 x Ford Ranger Carros Comparativo
A diferença de aceleração foi muito pequena, menos de 1 segundo e a velocidade final não foi tão ruim. Então este motor 2.2 de 150 cv não é ruim, isso tudo em uma cabine dupla e agora como ficaria em uma cabine simples este rendimento? Agora o nosso de 125cv, pode ser diferente!
poise.. mas sem desconto de pr na 3.2 fica meio salgada.. aqui ta 93k
Cara, comprei a minha a uma semana. XLS 3.2 Diesel. Os caras tão meio enforcados agora e tão abrindo uns bons descontos. Aqui tava esse preço também, uns 93k, mas negociando e mostrando pra eles alguns preços que encontrei no webmotors, consegui trazer pra 82k. Ai não teve como negar, não valia a pena pegar a 2.2 que tava saindo a 75k.
To só com 300km no carro ainda, mas já posso adiantar que como o amigo comentou acima, a suspenção é bem dura, porém ela é um monstro! Ja tá me dando bastante prazer tanto na estrada como na cidade. Acho que a principal diferença nos dois motores você vai sentir na estrada. A sexta marcha traz uma economia a mais em velocidades mais altas e o carro fica super suave!
Um abraço
Tambem tenho uma CS Branca 3.2 13/13 com 14.000 km rodados, se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição..
Sobre o consumo que falaram ai a minha esta bem diferente, faz 9 km/l na cidade tranquilo, se anda na maciota bera os 10, na rodovia andando a 110 120 deve fazer uns 11km/l, nao muda tanta coisa, mas o motor sobra..
Hoje pela manhã levei uma Nova Ranger Cabine Simples 2014 da empresa para a revisão de 6 meses. Enquanto aguardava o atendimento conversava sobre o carro. Aqui na Baixada Santista estamos tendo inúmeros casos de problema de vazamento nos amortecedores, mesmo em carros que andam vazios. O meu, que anda a maior parte do tempo carregado não foi diferente. Para minha sorte, amortecedores trocados
Hoje dexei a minha na CCS com o mesmo problema alem de um barulho irritante na alavanca do cambio (Alguma coisa solta dentro da bola da alavanca Cambio), simplesmente pediram pra deixar para uma avaliaçao, espero que amanha esteja tudo resolvido, realmente estes amortecedores devem ser de pessima qualidade, km atual (10.100km).
Amigos, estou na mesma dúvida... quero comprar uma Ranger CS para o trabalho e para "lazer"... já pesquisei na net para ver se tem algum vídeo com avaliação dos proprietários, mas não tem muita coisa.
Minha dúvida antes era a de ser a diesel ou flex... analisando melhor, vi que a Ranger não tem espaço por trás dos bancos, tenho 1.82mt e fico preocupado sobre isso. e hoje já vejo a Amarok CS como uma opção.
* em relação ao valor, fui pesquisar aqui na minha cidade, e a Ranger CS 4x4 para cnpj me passaram o valor de R$78.900,00
enquanto a 4x2 sport fica de R$68.000,00 sem desconto algum.
um amigo tem uma cs 3.2, e me disse que nos documentos está para três pessoas. porém não tem o terceiro banco nem cinto de segurança. existe algum tipo de adaptação a ser feita?? pq pagar um balaio de R$ numa CS pra duas pessoas... tem que pensar bem, ja que uma frontier CD sai por R$ 100.000,00..
abs.