Amigos, a NR só tem controle de estabilidade na versão XLT e LTD certo ? Para mim o grande defeito da NR é não tem o opcional desde a XLS pelo menos, deveria ter desde a XL pois o ESP não é luxo e sim uma necessidade para segurança de nos todos.
Versão Imprimível
Amigos, a NR só tem controle de estabilidade na versão XLT e LTD certo ? Para mim o grande defeito da NR é não tem o opcional desde a XLS pelo menos, deveria ter desde a XL pois o ESP não é luxo e sim uma necessidade para segurança de nos todos.
Pessoal não é fazendo propaganda, até porque nem conheço o pessoal desta empresa, mas que o produto deles é bem bacana e assim que eu pegar a minha NR é certeza de instalar este acessorio...
Box Armazenagens - Baús de Alumínio para Caminhonetes - www.boxarmazenagens.com.br - Fotos / Baús Para Caminhonetes - FORD
Ricardo infelizmente esta idéia é uma ideia de europeu e americano, porque para os brasileiros as montadoras querem mais é que SF, desculpeo palavriado, mas eles não se importam nada com segurança não, você não lembra da manobra da VW com a Kombi para ganhar mais dois anos sem ABS e Air Bag...
Pois é complicado. Tenho vontade de ter a Ranger, acho top, uma pena que so tem controle de estabilidade nas versões XLT e LTD, acho que com isso a Ford perde muitas vendas, igual eu que to acostumado ter ESP, difícil sair de um carro que tem e ir pra um que não tem.
Fui na CSS semana passada, me chamou muito a atençao a NR 3.2 CS, conversando com o vendedor ele conseguia fazer em 81.900, pois era 12/13 se eu nao me engano, tinha 2 disponíveis, mas nao consegui fazer o test drive.. Mas ate final de fevereiro pretendo trocar, e ela esta na lista de analise :pensativo:
Ricardo perdao, estou pelo cel, achei q tivesse falado comigo :parede: