Pessoal... Tenho um monstrinho lindo desses que comprei a um ano atrás e tive vários problemas.

Quando comprei, eu sabia que o cara havia deixado a Explorer ferver e trocou apenas a bomba dágua, então eu comprei sabendo que precisava abrir o motor e assim o fiz. Fiz os repasses de cabeçote, troquei peças etc. Tudo novinho. Encostei a bichinha no moleiro, refiz a suspensão dela e deixei zeradassa, ou seja tenho um carro CHIQUE NO URTIMO. Sem contar o conforto interno que todos sabem .

Bom, tudo certo, lindo e maravilhoso até que um dia, andando na Bandeirantes a uns 90km/h eis que a minha querida apaga o cambio e não engata mais.

Cambio Automático no conserto = R$5000,00 comprando as peças nos EUA.

Li em algum lugar que isso acontece muito com carros com kit gas, pois a pressão do óleo diminui, e o corpo de válvulas trabalha com menos pressão, vai ferrando devagar, dando vazio nas marchas e booommm.. ja era o cambio com o tempo.

Eu estou afim de tirar esse kit gas, ja que a autonomia nem é grande mesmo, o que vocês me aconselham ??? Eu ia me desfazer do carro, mas agora que fiz ele todinho, nem vale mais a pena. VocÊs acham que esse kit da problema mesmo ???

Obrigado pessoal...