x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Foto 07 (vista do arremate, veja pq não deu para retirar ele só puxando).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0012_897.jpg  

Foto 08 (a maneira que retirei o parafuso abaixo do arremate).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0011_255.jpg  

Foto 09 (porta sem o acabamento)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0015_143.jpg  

Foto 10 (retirando esta “EVA”, muito cuidado para não rasgar-lo).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0016_211.jpg  

Foto 11 (agora sim "posso " retirar o sensor). porem não descobri como retirar o sensor, só lubrifiquei bem com white lub.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0018_176.jpg  

Foto 12 (montando o acabamento).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0020_108.jpg  

Foto 13 (aqui descubro que a borda deste “copinho” usado para fechar a porta por dentro, esta trincado, pra não falar quebrado mesmo, o problema é que a borda é bem fina e ele fica sobre pressão do parafuso que o prende, os dianteiro possuem uma borda bem melhor, os do Corsa Sedam então, parece que foram feito para nunca quebrar)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0022_148.jpg  

bom, gostaria de pedir a ajuda de alguém que saiba de uma concessionária ou loja que venda esta peça da foto 13 e uma borracha batedor da porta, veja foto abaixo, que possa mandar pelo correios.
    O que tenho medo é ligar para uma loja qualquer e os caras mandarem errado as peças, entende, então se alguém que (posa ser meus olhos) conheça a Ranger, pude-se ir ate a loja, vê as peça confirmando que são elas mesmo e depois ou a loja ou o amigo mandaria pelo correio.
    Há ia esquecendo, a ajuda não precisa de grátis, podemos negociar o intermédio da comprar.
    Pessoal desculpa este pedido, mas onde morro é triste as lojas.
    Obrigado a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.-img_0002_185.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha não tem esse batente de porta! Mas a porta traseira direita bate direto nos buracos mais fundos em curva.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

A minha tem os batentes e batia. Troquei as guarnições de borra das portas dianteiras e o problema sumiu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    São duas coisas que não dá pra entender: O medidor de pressão do óleo e agora a falta do sensor do nível do óleo do freio...
    No reservatório de fluído tem uns fios na lateral e tem uma bóia pequena dentro, tanto que nessa semana começou a acender a luz quando arrancava forte, freiava ou apertava curvas e logo em seguida acendia a luz do ABS que parava de funcionar (onde desligava e ligava a ignição mesmo andando, o ABS voltava ao normal). Olhei o nível do fluido e estava baixo, completei e parou. Mas serviu para conferir o que estávamos discutindo aqui paralelamente, pois encontrei uma pequena bóia dentro do reservatório.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A minha tem os batentes e batia. Troquei as guarnições de borra das portas dianteiras e o problema sumiu...
    A minha tinha esses batentes pois tem a marca deles e o furo na carroceria, mas o antigo dono deve ter tirado por algum motivo troxa!!! Na revenda que comprei, a pintura foi revitalizada (banho de verniz) acredito que possa ter sido removido para o tal serviço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem