Foto 13 (aqui descubro que a borda deste “copinho” usado para fechar a porta por dentro, esta trincado, pra não falar quebrado mesmo, o problema é que a borda é bem fina e ele fica sobre pressão do parafuso que o prende, os dianteiro possuem uma borda bem melhor, os do Corsa Sedam então, parece que foram feito para nunca quebrar)
bom, gostaria de pedir a ajuda de alguém que saiba de uma concessionária ou loja que venda esta peça da foto 13 e uma borracha batedor da porta, veja foto abaixo, que possa mandar pelo correios.
O que tenho medo é ligar para uma loja qualquer e os caras mandarem errado as peças, entende, então se alguém que (posa ser meus olhos) conheça a Ranger, pude-se ir ate a loja, vê as peça confirmando que são elas mesmo e depois ou a loja ou o amigo mandaria pelo correio.
Há ia esquecendo, a ajuda não precisa de grátis, podemos negociar o intermédio da comprar.
Pessoal desculpa este pedido, mas onde morro é triste as lojas.
Obrigado a todos.
São duas coisas que não dá pra entender: O medidor de pressão do óleo e agora a falta do sensor do nível do óleo do freio...
No reservatório de fluído tem uns fios na lateral e tem uma bóia pequena dentro, tanto que nessa semana começou a acender a luz quando arrancava forte, freiava ou apertava curvas e logo em seguida acendia a luz do ABS que parava de funcionar (onde desligava e ligava a ignição mesmo andando, o ABS voltava ao normal). Olhei o nível do fluido e estava baixo, completei e parou. Mas serviu para conferir o que estávamos discutindo aqui paralelamente, pois encontrei uma pequena bóia dentro do reservatório.
A minha tem os batentes e batia. Troquei as guarnições de borra das portas dianteiras e o problema sumiu...
A minha tinha esses batentes pois tem a marca deles e o furo na carroceria, mas o antigo dono deve ter tirado por algum motivo troxa!!! Na revenda que comprei, a pintura foi revitalizada (banho de verniz) acredito que possa ter sido removido para o tal serviço.