Powered by vBulletin

luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2005, 16:44
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 07 (vista do arremate, veja pq não deu para retirar ele só puxando).
  • 06/11/2005, 16:45
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 08 (a maneira que retirei o parafuso abaixo do arremate).
  • 06/11/2005, 16:45
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 09 (porta sem o acabamento)
  • 06/11/2005, 16:46
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 10 (retirando esta “EVA”, muito cuidado para não rasgar-lo).
  • 06/11/2005, 16:49
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 11 (agora sim "posso :palmas: " retirar o sensor). porem não descobri como retirar :parede: o sensor, só lubrifiquei bem com white lub.
  • 06/11/2005, 16:50
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 12 (montando o acabamento).
  • 06/11/2005, 16:51
    axel
    1 Anexo(s)
    Foto 13 (aqui descubro que a borda deste “copinho” usado para fechar a porta por dentro, esta trincado, pra não falar quebrado mesmo, o problema é que a borda é bem fina e ele fica sobre pressão do parafuso que o prende, os dianteiro possuem uma borda bem melhor, os do Corsa Sedam então, parece que foram feito para nunca quebrar)
  • 06/11/2005, 17:08
    axel
    1 Anexo(s)
    bom, gostaria de pedir a ajuda de alguém que saiba de uma concessionária ou loja que venda esta peça da foto 13 e uma borracha batedor da porta, veja foto abaixo, que possa mandar pelo correios.
    O que tenho medo é ligar para uma loja qualquer e os caras mandarem errado as peças, entende, então se alguém que (posa ser meus olhos) conheça a Ranger, pude-se ir ate a loja, vê as peça confirmando que são elas mesmo e depois ou a loja ou o amigo mandaria pelo correio.
    Há ia esquecendo, a ajuda não precisa de grátis, podemos negociar o intermédio da comprar.
    Pessoal desculpa este pedido, mas onde morro é triste as lojas.
    Obrigado a todos.
  • 08/11/2005, 21:15
    Edintruder
    A minha não tem esse batente de porta! :shock: Mas a porta traseira direita bate direto nos buracos mais fundos em curva.
  • 08/11/2005, 21:22
    Walter L. L. Casitta
    A minha tem os batentes e batia. Troquei as guarnições de borra das portas dianteiras e o problema sumiu...
  • 09/11/2005, 21:19
    Edintruder
    Citação:

São duas coisas que não dá pra entender: O medidor de pressão do óleo e agora a falta do sensor do nível do óleo do freio...
    No reservatório de fluído tem uns fios na lateral e tem uma bóia pequena dentro, tanto que nessa semana começou a acender a luz quando arrancava forte, freiava ou apertava curvas e logo em seguida acendia a luz do ABS que parava de funcionar (onde desligava e ligava a ignição mesmo andando, o ABS voltava ao normal). Olhei o nível do fluido e estava baixo, completei e parou. Mas serviu para conferir o que estávamos discutindo aqui paralelamente, pois encontrei uma pequena bóia dentro do reservatório.
  • 09/11/2005, 21:22
    Edintruder
    Citação:

A minha tem os batentes e batia. Troquei as guarnições de borra das portas dianteiras e o problema sumiu...
    A minha tinha esses batentes pois tem a marca deles e o furo na carroceria, mas o antigo dono deve ter tirado por algum motivo troxa!!! :evil: Na revenda que comprei, a pintura foi revitalizada (banho de verniz) acredito que possa ter sido removido para o tal serviço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:02.