Powered by vBulletin

luz de estacionamento (freio) com problema, SOS.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2005, 09:31
    Edintruder
    O meu estava prendendo o interruptor na posição próxima de totalmente pressionado, e em buracos ele fechava contato e acendia aquela tranqueira.
  • 02/11/2005, 15:48
    axel
    1 Anexo(s)
    Ola all,

Quero agradecer a todos com suas dicas, estou postando logo abaixo a foto da “tranqueira”, inicialmente pensei em tira ele fora, mas logo descobrir que precisa de uma chave 5mm, e a menor que tenho 6mm, então coloquei aqueles “white lub” só um pouco, e aparentemente ficou resolvido o problema, vou espera mais um 30 dias para vê se acabou o prob. “bastava uma gota de lubrificante” ai posto aqui novamente para confirma o êxito da missão.
    Abraços e t+.
  • 03/11/2005, 17:04
    axel
    hehehhee, só rindo mesmo,

ola all,

vcs podem nao acreditar mas, agora é a luz de porta aberta que ta acedendo e nao apaga mais, so quando desliga, alguem sabe onde fica estes sensores :putz: :putz:

[]´s
  • 03/11/2005, 20:13
    axel
    É brincadeira as concessionárias, fui agora a tarde verificar se tinha chegado o retentor que encomendei e aproveitei para pedi orçamento para este problema na porta (a luz que não apagava), o cara falou que tinha que desmontar toda porta e verificar os sensores, fez uma ladainha, e que iria ficar por 105,00 R$ e levaria 2h.
    Bom pensei deixa pra depois, cheguei agora mesmo em casa, e usei o white lub, só um pouquinho nos trinco, acabou o problema e as portas estão fechando que é uma maravilha. Resolvido mais um problema.
    Bom, aproveitando que o carro estava no elevador, olhamos tudo e decobri que uma base da parte dianteira do cano de escape estava quebrada, e agora venho pedir ajuda do Walter, por favor posta os detalhes do cano de escape da Ranger 2003 2.8.
    Obrigado e []´s
  • 04/11/2005, 09:52
    axel
    nossa sumio todos???
    Walter cade vc?? por favor posta os detalhes do cano de escape da ranger 2003 2.8.
    obrigado
  • 05/11/2005, 10:11
    Edintruder
    A foto é do mesmo interruptor que deu galho na minha, os sensores da luz do teto ficam nas fechaduras, então pega uma chave Philips e solta o acabamento da porta, puxa o arremate preto, e destampa a manivela do vidro para desaparafusar e remove o cartão da porta desengatando para cima (quase arranquei até descobrir isso). Tudo em 3 minutos depois de fazer a primeira que leva 30!!! :D
  • 05/11/2005, 13:21
    Walter L. L. Casitta
    1 Anexo(s)
    Aí vai o catálogo das peças do escapamento...
  • 05/11/2005, 14:03
    axel
    grande Walter L. L. Casitta, obrigado mais uma vez.

Edintruder, como relatei anteriomente, foi so uma pitadinha de white lub, e fui fazendo uma porta por vez, e como vc falou, a luz do teto nao apaga, entao descobri qual a porta que tava, digamos "emperrada" era a trazeira do lado dir, nao sei se um dia vou precisar desmotar, mas ja copiei suas dicas.

pessoal, obrigadao, tou vendo que so tou em boas companhias, abraços... fui...
  • 06/11/2005, 16:38
    axel
    1 Anexo(s)
    Para retirar o acabamento seguindo as instruções do nosso amigo Edintruder , chave philips para remove o primeiro parafuso conforme foto 01
  • 06/11/2005, 16:39
    axel
    2 Anexo(s)
    Remova a capa da manivela do vidro, e utilizando uma chave de torque T-20 retire o parafuso que prende a manivela, conforme foto 02 e 03
  • 06/11/2005, 16:41
    axel
    2 Anexo(s)
    Para retirar o arremate preto (onde se encontra o segundo parafuso que deve ser retirado), puxe com muito cuidado, pois o mesmo possui umas presilhas e no meu caso uma das presilhas estava impossível de sair, pois uma das pontas estava amassada para fora, veja seqüência de fotos 04 (externa), e a foto 05 vista de dentro do acabamento.
  • 06/11/2005, 16:43
    axel
    1 Anexo(s)
    Fotos 06 (vista externa do parafuso que fica abaixo do arremate preto).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:12.