O meu estava prendendo o interruptor na posição próxima de totalmente pressionado, e em buracos ele fechava contato e acendia aquela tranqueira.
Versão Imprimível
O meu estava prendendo o interruptor na posição próxima de totalmente pressionado, e em buracos ele fechava contato e acendia aquela tranqueira.
Ola all,
Quero agradecer a todos com suas dicas, estou postando logo abaixo a foto da “tranqueira”, inicialmente pensei em tira ele fora, mas logo descobrir que precisa de uma chave 5mm, e a menor que tenho 6mm, então coloquei aqueles “white lub” só um pouco, e aparentemente ficou resolvido o problema, vou espera mais um 30 dias para vê se acabou o prob. “bastava uma gota de lubrificante” ai posto aqui novamente para confirma o êxito da missão.
Abraços e t+.
hehehhee, só rindo mesmo,
ola all,
vcs podem nao acreditar mas, agora é a luz de porta aberta que ta acedendo e nao apaga mais, so quando desliga, alguem sabe onde fica estes sensores :putz: :putz:
[]´s
É brincadeira as concessionárias, fui agora a tarde verificar se tinha chegado o retentor que encomendei e aproveitei para pedi orçamento para este problema na porta (a luz que não apagava), o cara falou que tinha que desmontar toda porta e verificar os sensores, fez uma ladainha, e que iria ficar por 105,00 R$ e levaria 2h.
Bom pensei deixa pra depois, cheguei agora mesmo em casa, e usei o white lub, só um pouquinho nos trinco, acabou o problema e as portas estão fechando que é uma maravilha. Resolvido mais um problema.
Bom, aproveitando que o carro estava no elevador, olhamos tudo e decobri que uma base da parte dianteira do cano de escape estava quebrada, e agora venho pedir ajuda do Walter, por favor posta os detalhes do cano de escape da Ranger 2003 2.8.
Obrigado e []´s
nossa sumio todos???
Walter cade vc?? por favor posta os detalhes do cano de escape da ranger 2003 2.8.
obrigado
A foto é do mesmo interruptor que deu galho na minha, os sensores da luz do teto ficam nas fechaduras, então pega uma chave Philips e solta o acabamento da porta, puxa o arremate preto, e destampa a manivela do vidro para desaparafusar e remove o cartão da porta desengatando para cima (quase arranquei até descobrir isso). Tudo em 3 minutos depois de fazer a primeira que leva 30!!! :D
Aí vai o catálogo das peças do escapamento...
grande Walter L. L. Casitta, obrigado mais uma vez.
Edintruder, como relatei anteriomente, foi so uma pitadinha de white lub, e fui fazendo uma porta por vez, e como vc falou, a luz do teto nao apaga, entao descobri qual a porta que tava, digamos "emperrada" era a trazeira do lado dir, nao sei se um dia vou precisar desmotar, mas ja copiei suas dicas.
pessoal, obrigadao, tou vendo que so tou em boas companhias, abraços... fui...
Para retirar o acabamento seguindo as instruções do nosso amigo Edintruder , chave philips para remove o primeiro parafuso conforme foto 01
Remova a capa da manivela do vidro, e utilizando uma chave de torque T-20 retire o parafuso que prende a manivela, conforme foto 02 e 03
Para retirar o arremate preto (onde se encontra o segundo parafuso que deve ser retirado), puxe com muito cuidado, pois o mesmo possui umas presilhas e no meu caso uma das presilhas estava impossível de sair, pois uma das pontas estava amassada para fora, veja seqüência de fotos 04 (externa), e a foto 05 vista de dentro do acabamento.
Fotos 06 (vista externa do parafuso que fica abaixo do arremate preto).