x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Hybrid View

ola Edintruder,
    tanto que nessa semana começou a acender a luz quando arrancava forte, freiava ou apertava curvas e logo em seguida acendia a luz do ABS que parava de funcionar
    que luz começou a acender??? do freio ou do abs?

Olhei o nível do fluido e estava baixo, completei e parou. Mas serviu para conferir o que estávamos discutindo aqui paralelamente, pois encontrei uma pequena bóia dentro do reservatório.
    olha com certeza nao era o fluido, depois de lubrifiquei o sensor acabou o problema. e nunca vi o óleo abaixo do nível, tb nao sei (tenho duvidas, pois nao acredito em concessionária) se os cara ja trocaram este fluido de freio.
    é o seguinte, ja fiz as duas primeiras revisão (15kkm e 30kkm) alem das mobility, porem esta semana tomei uma decisão e gostaria de ouvi vcs, nao vou mais mandar fazer revisão, pelo menos em concessionária, o carro ta com 39kkm, e tenho a pequena desconfiança que pago por nada, ate pq nunca coincidi de ter algum problema quando é hora de fazer revisão, ex. este problema que tava dando na luz do freio. Pra mi chega de autorizada. de hoje em diante só vou na oficina que é bem perto de casa, pois o cara é de confiança e fico perto vendo o trabalho, ex. o que vou ter que fazer (assim que chega na concessionária, provável sábado) que é trocar o retentor da roda traseira.
    Falei bobagem demais por hoje, fui...

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Na foto que o Axel postou mostrando o interruptor do freio , aparece uma chapa de ferro meio enferrujada.
    Minha Ranger tambem tinha chapa sem nenhuma proteção contra oxidação em vários lugares embaixo do painel.

Gozado foi que dei uma espiada embaixo do painel da Hilux e tem lá um reforço estrutural que é um tubo de ferro , também sem nenhuma proteção!!!já enferrujado!!!

Será que isso é coisa de Argentino???

Homero

ola all,
    Será que isso é coisa de Argentino???
    cara por incrivel que possa parecer, no corsa millenium tb tem estes tipos de placas sem proteção, tou achando que é coisa de latino mesmo...

Citação Postado originalmente por Homero
    Gozado foi que dei uma espiada embaixo do painel da Hilux e tem lá um reforço estrutural que é um tubo de ferro , também sem nenhuma proteção!!!já enferrujado!!!
    A S10 também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    que luz começou a acender??? do freio ou do abs?
    Piscava a luz do freion o painel e acendia a do abs.

olha com certeza nao era o fluido, depois de lubrifiquei o sensor acabou o problema. e nunca vi o óleo abaixo do nível
    Na outra vez tb era o interruptor, é que no meu caso as pastilhas estão no fim e terei que trocá-las, então o fluído está mais dentro das pinças que no reservatório, porém irá retornar assim que trocar as pastilhas e aproveitando as lonas também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem