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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Sagatiba parece novo mesmo beleza, quanto a recomendação do Daniel na realidade existe um range de medida para os parafusos, o maximo da base da cabeça do parafuso até a ponta é 141,9 mm acima disto tem de trocar.

    Anexo 429033
    É verdade, mas esse é o tipo de economia que não vale a pena... melhor trocar logo tudo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #14
    Usuário Avatar de papa
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    Imperador sem criar polemica, a troca só se faz necessária com a real imposibilidade de reuso, devemos ter cuidado tanto para o meio ambiente não gera residuo como para o bolso também, a MWM diz que deve-se trocar a tubulação dos injetores toda vez que forem retiradas, além de dificil de achar o conjunto custa uma nota, eu já retirei e recoloquei umas cinco vezes e não tive nenhum problema, da mesma forma o sensor da flauta, ele é vendido separado da peça de aço e a MWM orienta a trocar tudo, enfim cada qual avalia sua necessidade e possibilidade.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #15
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Se for um parafuso de aço comum, 12.8, não tem porque ser caro. Deve ser barato.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

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