Powered by vBulletin

Preciso de ajuda!!!!!! Ranger aquecendo muito!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2013, 10:48
    papa
    Citação:

Postado originalmente por sagatiba Ver Post
    PAPA,
    Antes de mais nada, eu quero te agradecer pela sua atenção, mas não deu pra ir lá no carlinhos,pois o sábado foi muito corrido e acabei fechando com o Paulo que tem uma oficina lá em Paripe, ele só trabalha com ranger, inclusive quando cheguei lá tinha 5 na fila ele vai pegar a minha depois de amanhã.
    abraço!!!

É o Paulo Nicodemus? já ouvi falar dele.
  • 12/08/2013, 11:03
    sagatiba
    Citação:

Postado originalmente por papa Ver Post
    É o Paulo Nicodemus? já ouvi falar dele.

O sobrenome dele eu não sei, mas devia ser ranger, rsrsrsr. Tinha um monte de ranger lá, algumas prontas e outras aprontando. Sei que ele trabalhou na ford por muito tempo e alguns amigos me recomendou, vamos ver se é isso tudo mesmo.
  • 12/08/2013, 11:06
    papa
    É isso tenho informação de uma Paulo Nicodemus de Paripe que manja muito de sacar bicos de Ranger encravados, depois de noticias do resultado de seu serviço.
  • 12/08/2013, 12:01
    Douglas Souza
    Vai pelo conselho do PAPA, vai num cara que saiba tirar os bicos, se levar na concessionaria vão condenar tudo seus bicos, ai a coisa vai pegar em R$! Abraço
  • 13/08/2013, 07:04
    sagatiba
    Uma dúvida ainda ficou no ar, se a bomba d’água está boa, a embreagem viscosa funcionando normalmente, radiador estava limpo e com água, e o sistema sem válvula termostática como queimou a junta do cabeçote?
  • 13/08/2013, 08:45
    Imperador!
    Citação:

Uma dúvida ainda ficou no ar, se a bomba d’água está boa, a embreagem viscosa funcionando normalmente, radiador estava limpo e com água, e o sistema sem válvula termostática como queimou a junta do cabeçote?

Possivelmente por estar sem VT.
    A VT as pessoas se confundem não serve apenas para controlar a passagem de água conforme determinada temperatura. Ela serve também para controlar a vazão de água. Se não há esse controle de vazão, pode passar água demais ou de menos.
  • 14/08/2013, 09:11
    lincolnjb
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A VT as pessoas se confundem não serve apenas para controlar a passagem de água conforme determinada temperatura. Ela serve também para controlar a vazão de água. Se não há esse controle de vazão, pode passar água demais ou de menos.

Se tirou a válvula termostática é porque tava aquecendo não é? Se tava aquecendo pode muito bem ter afetado todo vedamento do motor. Inclusive as juntas.

abraços
  • 14/08/2013, 11:38
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

além disso, se ela estava sem a VT, poderia estar mascarando um problema. O cabeçote já poderia estar com algum problema anterior e deixaram sem a VT. (suposição)
  • 14/08/2013, 14:29
    sagatiba
    Pessoal,
    Quando ela aqueceu na estrada, eu parei e retirei a VT e continuei a viajem e ela continuou esquentando.
  • 14/08/2013, 18:55
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Pessoal,
    Quando ela aqueceu na estrada, eu parei e retirei a VT e continuei a viajem e ela continuou esquentando.

Que jeito você tirou a VT? Quebrou ela? Porque ela e a tubulação que sai do motor é uma peça única.

ABs!
  • 14/08/2013, 19:31
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Que jeito você tirou a VT? Quebrou ela? Porque ela e a tubulação que sai do motor é uma peça única.

ABs!

Isto eu sei, pois fiz na minha 06 para facilitar a limpeza do sistema que qdo comprei estava muito sujo, após retirar a tampa, basta empurra-la pra baixo e rodar que ela desencaixa da carcaça e sai apenas a Valvula Termostatica.
  • 15/08/2013, 05:12
    lincolnjb
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

ABs!

Ela sai sim..... mas tem que ter as manhas..... né Miguel?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:46.